Segundo o Amorim passa a integrar a equipa A.
Para ala esquerdo preferencialmente segundo percebi.
Duvido… Ele disse que podia ver, e tentar, mas não é nenhum ala.
Se fosse tentar encontrar semelhanças seria um jogador entre Pote e Bragança. Boa técnica e com muito golo.
Mas tudo o que é da formação o Amorim transforma em ala?
O Amorim disse que ele podia desenrascar lá e que podia ser uma das soluções a explorar, mas não é de todo ‘preferencial’. O Amorim vê-o como médio-centro
Neste caso é uma das boas CI de Amorim.
Meamo que necessite de 1 aquisição, com o seu discurso consegue:
-mostrar que vai à formação procurar/tentar uma solução;
-mostrar que demora muito a fazer cair uma jovem promessa (Fresneda) tentando este Mundo e o outro para que resulte.
Sr não pegarem, pelo menos tentou e não coloca qualquer espectro negativo sobre o aproveitamento da formação e aquisição de jovens talentos.
Ainda consegue ir negociar uma aquisição sem parecer muito ansioso por resolver o problema.
Um senhor, este senhor.
As pessoas que se vão mentalizando que este vai ser o ano de lançamento do João Simões. Tem tudo para ser craque, tal como o Quenda.
A assistência é fantástica. É 3 quartos de golo…
Ouro puro. Tudo o que dele vi até agora deixa-me grandes expectativas. Ansioso por vê-lo 90 minutos pela equipa A.
Parece jogar ali a 8 no lugar do braganca ou morita… quem o conhece sabe se tem qualidades para atuar no lugar do Pote mais a frente do terreno?
Perfeitamente. Mas onde rende mais é no duo de meio-campo.
Para o lugar do Pote temos o sósia dele: Flávio Gonçalves; é da idade do Quenda mas pode começar a aparecer aos poucos.
O João Pereira jogava com ele mais a extremo, se não estou enganado o Amorim até chegou a dizer que preferia dele a 8 mas o João gostava dele a extremo.
Concordo plenamente com a tua opinião, e para além desses testava o Denilson como ala.
O João era mais por necessidade, não tanto por gostar mais.
Sim, era isso. Vamos ver agora na A como será.
O João é um jogador que tem umas características entre Bragança e Pote, mas com um potencial físico superior a ambos e igualmente dotado tecnicamente e na tomada de decisão
Não posso dizer com total certeza, mas não me parece que tenha sido o comentário do Amorim.
A geração de 2007, assim pelo sombra, vai ultrapassar a de 1995 e afirmar-se como a melhor de sempre desde que há Academia.
No mínimo terá 5 jogadores a afirmarem-se nos A.
Não achas uma afirmação um bocado audaz, não? Eu também acredito muito neste geração, mas dizer que terá no mínimo 5 jogadores na A…