Não admirava nada. Já com o amorim havia jogadores que jogavam com dores. O próprio admitiu isso nalgumas conferências. O caso do Paulinho foi a primeira vez que referiu algo assim quando fizeram-lhe uma pergunta sobre o rendimento do avançado.
Isto contado ninguém acredita. Só pode ser sabotagem.
Esta explicado a queda de forma
O desporto pé na bola e deixam o rapaz jogar com um osso mal curado.. no pé
Toda esta época é viver numa realidade paralela
Desculpa Simões! Afinal, andavas a jogar com o dedo partido. Muito te critiquei e não merecias.
Culpa do inenarrável departmento medico. Não há ninguém que consiga interpretar um RX? Ainda acabam com a carreira do miúdo …
Há coisas que só acontecem neste clube mesmo.
Surreal isto, já não há palavras.
Mostrou, enquanto esteve disponível, qualidades que o fazem ter lugar e ser uma alternativa útil no plantel da próxima época.
Que agora se foque em recuperar a 100%, desta vez. E que peça autorização para a sua cirurgia e recuperação ser acompanhada de perto por elementos especializados e externos à SAD.
tanto que ele anda a jogar com um parafuso para suster o osso e adiar a operação para o verão.
Se isto era sabido em Janeiro, tinham mas é de o operar e contratar uma alternativa, ou assumir que viria mais um jogador da B.
Fica a sensação que estão sempre a chutar os problemas para a frente em vez de tomar decisões que resolvam os problemas de uma assentada.
Esta tendência arrasta-se, não é um caso isolado. O Ioannidis vai pelo mesmo caminho. O Debast nunca mais foi o mesmo jogador. O Luis Guilherme arrisca-se a não estar em condições para o que resta da época…
Se saírem Pote e/ou Bragança, o João Simões tem que ficar
Ainda não percebi o que leva alguém a achar que o João Simões irá sair. A não ser que seja mais uma daquelas vendas à pressa para entrarem mais uns milhoões, o que eu dispenso.
Como já o disse aqui, prefiro que fique cá. Se for emprestado nunca mais o vemos, os únicos jogadores que voltam de empréstimo são os que ninguém quer.
Pensei que poderia evoluir junto do Hjulmand mas o que me lembro das últimas vezes que jogou é que era uma barata tonta em termos de posicionamento. Tem de melhorar o aspecto táctico porque o resto está lá, e tem uma disponibilidade física rara neste balneário.
Mas ser emprestado não tem qualquer lógica. Andou a ser titular em vários jogos da Champions, mesmo com lesões acabou por somar imensos minutos.
Porque seria emprestado?
Para ser titular e crescer noutro contexto. Os exemplos do Mateus Fernandes e do Travassos seriam perfeitos SE ELES TIVESSEM REGRESSADO.
O Mateus e o Travassos não chegaram a fazer parte do plantel principal, quanto mais somarem imensos minutos e titularidades na Champions.
Ou eu estou a ver mal ou não me parece que sejam situações comparáveis e que o João saia por empréstimo para crescer neste momento.
Mas este ano isso ainda faz menos sentido. Infelizmente, parece-me que vai entrar muito dinheiro de transferências.
um emprestimo do joao, a meu ver so faria sentido para o estrangeiro, tira lo um pouco de zona de conforto, de resto, com tanta saida dos B e ja estando o joao completamente integrado e numa liga tao ou mais competitiva que a primeira faria sentido essa rotatividade..
Se não estiver disponível para fazer a pre-época sou da opinião que deva rodar numa equipa da 1ª liga, de preferência onde numa situação normal tenha boas probabilidades de ser o titular, porque com esta idade precisa é de minutos em cima!!
Entrar no plantel principal sem fazer uma pre-época é complicado e se se confirmarem as saídas do Morten para além do Morita, quem vier ocupar os seus lugares tem de começar a todo o gás para se conhecerem uns aos outros e criarem mecanismos para no inicio da época poderem jogar juntos.
SL.