João Simões

O Simões depois de ser titular na equipa A durante duas épocas, para não falar dos jogos que fez na Champions.

Acho que descer o miudo á equipa B ou mete-lo a rodar noutra equipa do campeonato, vai ser um bocado de tiro nos pés da sua autoestima.

3 Curtiram

Obviamente que deve ficar.

O Simões servirá muito bem como alternativa aos titulares, sendo, espero eu, o quarto/quinto médio do plantel.

Em condições normais será assim, tal como esta temporada. Havia Morita, Morten e Bragança à frente dele. O problema passa sempre pelas lesões..

2 Curtiram

Acima de tudo é preciso explicar ao atleta qual é o planeamento, se prefere ser a 5ª opção cá ou se prefere rodar num sitio onde possa jogar regularmente, descer à equipa B nesta fase está completamente fora de equação, evidentemente. Agora podem aparecer boas oportunidades de empréstimo, tanto cá, como lá para fora e que devem ser equacionadas.

Tudo depende da mensagem que se passa ao atleta, às vezes é melhor dar-se um passo atrás para se dar dois ou três para a frente. Isto não é desprestigio nenhum para o atleta, especialmente se as intenções para com o atleta forem bem explicadas.

Claro.

Mas é aquilo que eu estou a dizer, o João Simões foi campeão nacional pelo Sporting, titular na melhor campanha europeia de sempre na história do clube.

Dificilmente, consegues fazê-lo descer á Terra e emprestar o miudo a outra equipa no Tugão, isso está abaixo dele e se estivesse no lugar dele, também acharia que estava abaixo de mim.

When you get a taste of the good shit, you don’t go back xD

Um empréstimo no estrangeiro poderia funcionar, mas depende do clube também, mas conhecendo a nossa direção, não sei se não usariam isso como desculpa para o vender ou despachar.

1 Curtiu