João Simões

Contado ninguém acredita.

A minha fonte não me enganou.

F**se que incompetencia!! Isto é criminoso!! O miudo jogou , com fratura no pé? São dores que nem sequer deixam dormir direito, quanto mais jogar…

2 Curtiram

Muito fez o rapaz a andar há semanas a jogar com o pé partido e a dizer que tinha dores.

2 Curtiram

Obrigado pela partilha.

Segundo soube agora, anda assim há cerca de dois meses!!

3 Curtiram

Por acaso, sempre que revejo os episódios é isso que me vem à mente. Aliás, já o tinha dito aqui. O Varandas parece o Michael.

1 Curtiu

Isto a ser verdade, com um presidente médico… enfim.

Não há palavras. Haja humildade e inteligência para fazer os ajustes necessários na equipa responsável.

1 Curtiu

Este departamento de performance é surreal, arriscaram a carreira de um miúdo de 19 anos para absolutamente nada. Um plantel aos cacos em vez de se investir em janeiro anda se a forçar miúdos a jogar lesionados.

Força Simões que volte mais forte ainda.

4 Curtiram

Isto é inenarrável…

1 Curtiu

Mr Bean Thumbs Up GIF

3 Curtiram

Fratura nao consolidada devidamente…

É o que ja disse, enquanto andou com o calo osseo pensavam que estava bem recuperada a fratura, assim que o calo começa a desaparecer viu se a cagada que foi feita… muito grave nao apanherem isso e nmter que ser o proprio a verificar por iniciativa propria quando se queixa de dores na minha opinião. Sao atletas que estao habituados a dores nos pés!!!

Se se queixam nao é por dores normais especialmente após metatarso partido!!!

Edit:

Ate meto explicacao tirada á pressa do google.

Sim, o calo ósseo pode, inicialmente, esconder ou “disfarçar” uma fratura mal arranjada (consolidação viciosa)ou “disfarçar” uma fratura mal arranjada (consolidação viciosa).

Aqui estão os pontos principais sobre como isso acontece:

“Cimento” de cicatrização: O calo ósseo é um tecido produzido pelo corpo para unir as extremidades ósseas fraturadas. Nos primeiros meses, ele é volumoso e pode fazer com que o osso pareça cicatrizado, mesmo que as partes não estejam perfeitamente alinhadas (alinhamento anatómico).

Remodelação lenta: Com o tempo (meses a anos), o organismo remodela esse calo, tentando voltar ao formato original. Se a fratura foi imobilizada ou fixada em posição torta, o calo ósseo consolidará nessa posição (o que chamamos de fratura mal arranjada ou consolidada).

+2

Disfarce visual: O volume do calo pode esconder o desalinhamento verdadeiro das extremidades ósseas, tanto em exames de imagem quanto ao toque, fazendo parecer que a fratura uniu corretamente quando, na verdade, uniu-se com desvio.

Como saber se houve um mau arranjo?

Embora o calo possa esconder o problema no início, os sinais de uma fratura mal arranjada (consolidação viciosa) podem incluir dor persistente, limitação de movimentos ou deformidade visível após a redução do inchaço.

1 Curtiu

Não há comentários. Esqueçam os títulos enquanto o futebol e as unidades de performance da vida estiverem entregues a tamanhos incompetentes. A mim fode-me é os jogadores não tomarem uma posição de força contra esta merda. São as carreiras deles que estão em risco, é com a saúde deles que estes incompetentes andam a brincar, mas se calhar estou a pedir muito de malta que vive numa realidade paralela e se calhar até agradece ficar de molho uns meses a jogar fifa.

1 Curtiu

Pensei que já tinha ido à faca. Comungo da mesma opinião praticamente generalizada, temos talhantes na Unidade de Performance. As soluções dão sempre asneira. Se joga com dores há dois meses então, nem há ainda mais comentários.. no fundo, o João não estava a 100% a ser utilizado. Não estava bem, não está bem. Surreal.

Neste momento, temos posso dizer, inimigos a trabalhar no Sporting..

É o que sinto.

6 Curtiram

O giro é quando se lê que o treinador tem que mexer mais cedo, será que o Simões é o único que anda a jogar tocado? Estamos cada vez mais limitados.

1 Curtiu

O Simões é um perfeito exemplo da incompetência do departamento médico

1 Curtiu

Provavelmente também afetou o rendimento dele depois do regresso da lesão. N é arranjar desculpas mas impossível n ter afetado.

Onde é o tópico de prospeção de departamentos médicos?

2 Curtiram

Bull Terrier Dog GIF

3 Curtiram