https://x.com/_neymarprop/status/2046201180418691094
https://x.com/Tom1906_/status/2046265113695465560
Alguém sabe qual é a verdade?
Mesmo q seja a segunda hipótese agora percebo pq é q o rendimento dele parecia pior depois do regresso da lesão.
Ele é agenciado pelo Mendes ou empresário do Bruno Fernandes?
Seja como for n augura nada de bom estes problemas numa fase precoce da carreira.
Mais um no estaleiro
Já nem dói.
As melhoras, João.
A ti não mas a ele deve doer

Fds, ri-me.
Mas apetece-me chorar…
E ao João também… talvez
O último que feche a porta
O departamento de performance vai-se encarregar de que não volte a 100%
“A fratura não consolidou totalmente.”
A Unidade de Performance no seu melhor.
Esta unidade de underperformance trabalha para quem mesmo? Para o Sporting? Ou para os rivais? Vejam lá se não descobrem que andam a receber dinheiro por fora para andarem a brincar aos médicos e as recuperações físicas.
Isto é inadmissível, estão a pôr a carreira dos jogadores em risco. Honestamente eu se fosse jogador não confiava minimamente neste bando de incompetentes que lá pairam, certamente haverá jogadores a pensar da mesma forma o que seria extremamente grave.
Até quando? É a questão que coloco. Quantos mais têm que ficar arrumados no estaleiro para que o inútil tome alguma ação? Sem palavras para esta vergonha…
Isto parece uma piada de mau gosto…
Como é que é possivel?
O nosso presidente é médico xD
Ao menos que estivessemos bem servidos nesse departamento, mas é literalmente o pior.
Já não há palavras para este Departamento Médico. Desisto.
O grande problema aqui é que nada vai mudar.
na quinta feira têm mais um cliente para o bloco operatório, ioannidis

Junta te a mim vamos todos pro inferno
A gestão interna do Sporting dava uma bela série estilo The Office.
Que palhaçada descomunal toda esta gestão.
Uma fratura mal consolidada…LOL
Já sabíamos q o departamento médico era incompetente, mas nunca nenhum jogador o tinha denunciado publicamente. Hilariante
The tides are changing.
A revolução está a chegar.
