Se isto não dá uma razia de despedimentos a nível interno, não sei o que dá. É subir o Bafdili e prepará-lo para a próxima época, a ver se o miúdo tem estaleca.
Pergunta seria,quem trabalha no departamento medico/unidade de perfomance é qualificado ou é apenas gajos como eu que não percebem nada da coisa??
Simplesmente vergonhoso. Mas para o Sporting está tudo bem, porque não podemos é sobrecarregar para não existir nova fratura de stress.
Uma brincadeira. Mas enquanto esta “ditadura” não acabar, não vamos ter explicações. Isto é uma página negra de gozo e incompetência.
isso não pode acontecer…a não ser que Varandas saia. A equipa médica do Sporting é a mesma da Comcorpus..a empresa do presidente.
Para o Sporting, indiretamente, informar que o Simões tem a época em risco, é porque sabem que ele tem uma fratura, e sabem que fizeram trampa.
Vou tentar confirmar.
Fala-se de tudo. O Balconies so sabe vir falar dos porcos. Mas para falar sobre o que se passa dentro de casa tá quieto.
Tanto lesionado numa so epoca? Isto n é normal, ponto! Algo se passa!
Pior ainda…
O que vale é que o Morita resolveu jogar à bola nesta recta final, ou iamos com o Morten sozinho. Depois era fazer um do li tá para encontrar o seu parceiro de meio campo.
Ainda há Bragança.
E talvez o Kocho tenha de jogar aqui ou ali
O Bragança não aguenta uma hora de jogo, o Kocho podia e devia ser opção sim.
Bragança pode jogar contra o Tondela ou o AFS. Em jogos a sério sempre que entra sofremos, mas pode ser coincidência
O Pedro Sousa diz que o Simões e o Fresneda não jogam mais esta época.
Actualmente, um jogador do Sporting que se lesione tem a carreira em risco. Que vá metendo sal atrás das portas, incenso por toda a casa, velas em Fátima, etc. Com muita sorte, volta depois da paragem de selecções em Novembro.

Palmas bananas vai para merda,eu acho que ele tirou medicina nalgum pacote de cereais só pode !
Qualquer dia nenhum jogador vai assinar por nós,porque não quer arriscar uma lesão,vão para merda todos dessa estrutura,deviam ser todos corridos a pontapés!
Não se admirem de uma nova invasão para visitarem o senhor bananas
Esse departamento de performance que enfiem esse nome poposo no sítio onde o sol não brilha
Agora já nem temos o “dia a dia”. Agora é fim da época, logo.
A ser verdade é inacreditável e vergonhoso, um verdadeiro escândalo! A quantidade de lesionados por época, o tempo que levam para voltar ao ativo e a forma como não recuperam devidamente, com constantes recaidas ou agravamento das lesões.
Esse aguenta uma hora de jogo mas é fraquissimo
O pior é esse departamento obrigar o jogador ir jogar com dores e dizer que está tudo bem,agora aos poucos está começar a saber os podres desse departamento com nome tudo poposo pelo bananas !
Se o NGP não vai para cima da unidade de performance sobre o número anormal de lesões e está, por sua vez, não passa cartucho ao treinador nem faz ponto de situação com ele, é mais do que claro que não o respeitam.
O Rui Borges não vê que o estão a queimar?
Eu ia-me embora no final da época.
Conheço o trajeto do Simões e Quenda desde os sub 15, nunca foram jogadores com problemas de lesões até chegarem ao futebol profissional.
Dizer q são de cristal é duvidoso…