João Simões

O João Simões continua com o pé fraturado. Já há semanas que se vinha a queixar de dores, e o departamento médico dizia que não era nada.
Fez exames médicos fora do Sporting através do empresário, e detetaram aí a fratura. Incompetência ao mais alto nível.

7 Curtiram

isto não pode ser verdade, seria demasiado grave…

1 Curtiu

Como sabes isso? Qual a tua fonte?

A lesão da época passada foi fratura no dedo. Será uma nova fratura?

Inadmissível esta pandemia de lesões constantes, muito mal se estará a trabalhar em Alcochete. Por muito menos já foram despedidas equipas médicas noutros clubes.

Desejo uma boa recuperação ao João.

1 Curtiu

fod*-se, isso tem de dar direito a prisão

3 Curtiram

Se anda a jogar com dores so tinha de o continuar a fazer mais 2 ou 3 semanas nesta fase final crucial da epoca.

Lesiona-se tudo menos o :clown_face: do presidente

3 Curtiram

Bro What GIF

Rock N Roll Dancing GIF by StickerGiant

ahahaah isto ja é troll.

assim nao ha treinador ou plantel que resista.

E vamos continuar com os tachos naquele departamento.

Tens a certeza que não? Olha o ano passado!!!Mesmo este já esteve parado!!

Alguns jogadores já se recusam a ser tratados pelo clube :rofl:

1 Curtiu

Mas a culpa é do Mister por não ser um curandeiro…há algum treinador que resista a estas condições? E vem o Fred dizer que é azar…não há sentido de responsabilidade.

7 Curtiram

Não pode ser verdade

La vamos ao Dragay com Hjulmand+Morita e o Bragança a entrar a 20 minutos do fim (sofremos um golo com ele em campo)

Mais um de fora? É impossível competir a sério em todas as frentes com este número de lesões. Isto não pode ser só azar.

1 Curtiu

Já é hora de haver explicações ou alguém assumir a responsabilidade. Se um número avultado de lesões pode ser justicado com um simples “azar”, a quantidade de jogadores que recuperaram e voltam ao estaleiro não é normal.

1 Curtiu

Faz-me imensa confusão como ninguém pressiona o heroi de Kandahar para explicar isto…

Foi pressionado no debate. Basicamente disse que eram lesões traumáticas, que era tudo azar, que esse tipo de lesões não se podem prever.

mais um ko