O João Simões continua com o pé fraturado. Já há semanas que se vinha a queixar de dores, e o departamento médico dizia que não era nada.
Fez exames médicos fora do Sporting através do empresário, e detetaram aí a fratura. Incompetência ao mais alto nível.
isto não pode ser verdade, seria demasiado grave…
Como sabes isso? Qual a tua fonte?
A lesão da época passada foi fratura no dedo. Será uma nova fratura?
Inadmissível esta pandemia de lesões constantes, muito mal se estará a trabalhar em Alcochete. Por muito menos já foram despedidas equipas médicas noutros clubes.
Desejo uma boa recuperação ao João.
fod*-se, isso tem de dar direito a prisão
Se anda a jogar com dores so tinha de o continuar a fazer mais 2 ou 3 semanas nesta fase final crucial da epoca.
Lesiona-se tudo menos o
do presidente


ahahaah isto ja é troll.
assim nao ha treinador ou plantel que resista.
E vamos continuar com os tachos naquele departamento.
Tens a certeza que não? Olha o ano passado!!!Mesmo este já esteve parado!!
Alguns jogadores já se recusam a ser tratados pelo clube ![]()
Mas a culpa é do Mister por não ser um curandeiro…há algum treinador que resista a estas condições? E vem o Fred dizer que é azar…não há sentido de responsabilidade.
Não pode ser verdade
La vamos ao Dragay com Hjulmand+Morita e o Bragança a entrar a 20 minutos do fim (sofremos um golo com ele em campo)
Mais um de fora? É impossível competir a sério em todas as frentes com este número de lesões. Isto não pode ser só azar.
Já é hora de haver explicações ou alguém assumir a responsabilidade. Se um número avultado de lesões pode ser justicado com um simples “azar”, a quantidade de jogadores que recuperaram e voltam ao estaleiro não é normal.
Faz-me imensa confusão como ninguém pressiona o heroi de Kandahar para explicar isto…
Foi pressionado no debate. Basicamente disse que eram lesões traumáticas, que era tudo azar, que esse tipo de lesões não se podem prever.
mais um ko