João Salvador Marques - Sócio nº 1 do Sporting (e 90 anos de filiação)

E porque o Sporting não se faz apenas de gente jovem aqui fica uma notícia que merece todo o nosso respeito e admiração:

21-07-2011 [size=14pt][b]Parabéns Salvador Marques[/b][/size]

Está de parabéns o sócio número um do Sporting Clube de Portugal, João Salvador Marques, que completa hoje 91 anos de idade, e que dentro de dois meses se tornará no primeiro associado do Clube a completar 90 anos de filiação ininterrupta.

Na sua juventude representou o Sporting durante 15 anos, nas modalidades de ginástica, voleibol e ténis de mesa. Ilustre médico e cirurgião tratou graciosamente ao longo dos anos atletas do Clube de várias modalidades.

Integrou o Conselho Médico Leonino, e foi presidente do Grupo “Os Cinquentenários” de 1992 a 1996, ano em que passou a integrar o Conselho Leonino. É o sócio nº 1 do Sporting Clube de Portugal desde 28 de Agosto de 1998.

:clap: :clap:

Os parabéns ao sócio n.º1 do Sporting. Felicidades! :clap: :clap: :clap: :great:

Parabéns Leão :clap:

Parabéns a este sócio. Quem nos dera chegar aos 91 anos :pray:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muitos parabéns :great:

Este senhor viu os grandes momentos da historia do Sporting :victory:

Muitos parabéns Srº Salvador Marques :victory: :victory:

Muitos Parabéns!! :clap:

Uma das minhas maiores mágoas é o meu avô não ser sócio desde que nasceu, com quase 97 anos, seria agora o nº1. Contudo, orgulho-me muito do seu passado como atleta e dirigente do clube, e tenho a certeza que está muito contente com o 91º aniversário do seu amigo Salvador Marques! :mrgreen:

Parabens sócio e que faças muitos e bons. :clap:

:beer:

Nem consigo imaginar o que os olhos desse Leão já viram.
Muitos parabéns!

E são casos, como o deste consócio que devem servir para aumentar o sentido de responsabilidade de todos e principalmente dos nossos dirigentes, não é qualquer clube que tem sócios com 90 anos de filiação ininterrupta.

Grande Leão. Muitos parabéns :clap:

Muitos parabéns Grande LEão! :clap: :clap: :clap:

Parabéns ao nosso consócio mais antigo, conte com muita saúde e por bons anos, Salvador Marques. :great: :beer: :beer:

Parabéns a um grande Sportinguista, quase 90 anos de sócio!!! Que chegue aos 100 anos de sócio, são os votos deste também Leão!

Muitos parabéns a este verdadeiro exemplo para todos nós! :clap:

Um Exemplo de Fidelidade e Mentalidade Leonina
Nunca abandonar a Familia e este Leao ja viveu muito
Muitos Parabens

Que um dia o meu Filho consiga atingir este marco excepcional de Filiacao

Parabéns um autentico leão

Congrats. :clap: :clap:

Muitos Parabens!!!
Devia de ir a academia para ensinar alguma coisa aos jovens das nossas escolas

Muitos Parabéns a este verdadeiro leão :clap:

Bem não encontrei nenhum sítio por aqui onde se abordou isto, mas acho que é de relevância assinalar este dia, o dia em que Salvador Marques faz 90 anos de idade, e 90 anos de associado sendo por isso o sócio número um do grande Sporting Clube de Portugal!

E deixo o link de um video que me sensibilizou, são estas coisas que fazem um clube, um Clube como o nosso! E é por isso que o nosso emblema deve ser honrado da melhor forma possível, para já, fica aqui a minha homenagem ao sócio número um e muitos parabéns. Ele é o Sporting!

Vejam isto:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=14411

O meu muito obrigado, é por isto que sou Sporting! :clap: :clap: :clap: