Grande senhor e grande Sportinguista, coisa que deveria andar sempre junta
Muitos parabéns pelos seus belos 90 anos(de sócio), sr dr. Salvador Marques.
Sportinguista do Coração o seu segredo!
O nosso segredo.
Grande senhor e grande Sportinguista, coisa que deveria andar sempre junta
Muitos parabéns pelos seus belos 90 anos(de sócio), sr dr. Salvador Marques.
Sportinguista do Coração o seu segredo!
O nosso segredo.
Parabéns e que venham mais anos a ver o Sporting a ganhar
![]()
Vi a entrevista e a reportagem e considero-as muito interessantes. Recomendado. E ao caro consócio, faço das palavras do Alvalade as minhas. :arrow:
![]()
Salvador Marques parabéns pelos 90 anos de idade e sócio
há leão
![]()
![]()
![]()
Muitos Parabéns ao senhor Dr. Salvador Marques, sócio nº1 do Sporting Clube de Portugal, pelos seus 90 anos de associativismo.
O ser Sportinguista já estava nos seus genes. Foi atleta do Sporting em várias modalidades e posteriormente médico do Clube, tal como o seu pai.
É sempre bom ouvir as histórias contadas pelo próprio sobre o SCP. Obrigado! ![]()
Ainda vai voltar a ver o Sporting Campeão!
Este homem acompanhou praticamente toda a história do Clube. Incrível. Quem me dera.
Que leão!
Adeptos como ele, não há muitos…
AMO TE SPORTING!
![]()
SL
:arrow:
![]()
[gmod]Já havia um tópico sobre este tema por isso uni ambos.[/gmod]
[hr]
Só um reparo em relação ao post do Sir_dinhas, como se pode ver no post inicial do tópico, já tinha feito os 91 anos em Julho, e na altura estava a 2 meses de se tornar no primeiro a chegar aos 90 anos de sócio, que foi o que aconteceu agora. :great:
Quanto ao acontecimento, excelente, muitos parabéns pelos 90 anos de sócio. ![]()
E está ali em grande com 91 anos, quer de cabeça quer fisicamente, tinha de ser Leão. :great:
Obrigado pelo reparo e peço desculpa pelo lapso! Também não sabia que já havia um tópico para este grande Sportinguista, de qualquer forma, é um orgulho enorme tê-lo entre nós e com uma lucidez de assinalar. Por isso nunca é demais aplaudi-lo ![]()
PARABENS LEÃO e que ultrapasses os 100 anos de sócio,a festejar mais tìtulos do nosso Sporting.
![]()
Ainda não tinha encontrado este tópico!
Desde já os meus parabéns!
Julgo que é a primeira vez que alguém atinge 90 anos de associado num clube de desporto em Portugal.
Pelo menos num clube de futebol é com certeza absoluta. É certo que o facto de ter sido feito sócio aos 14 meses de vida foi determinante, mas isso nada belisca a dimensão da marca de vida alcançada, ainda para mais numa pessoa que tanto deu ao clube.
Merece um artigo na nossa Wiki, sem dúvida a alguma! Desejo-lhe muitos mais anos e que seja a primeira pessoa de sempre a completar 100 anos de filiação!
Ó Viridis, com 2000 anos é um bocado estranho não seres tu o sócio mais antigo… :mrgreen:
Os meus parabéns e a minha homenagem ao sr. João Salvador Marques! ![]()
Foi simplesmente arrepiante quando este senhor foi ao relvado acompanhado pelo ex-PJ ( que agora tem competências para gerir o património do maior clube português :wall: ) ele chorou, agradeceu perdeu-se naquele relvado, notou-se claramente o estado de êxtase em que o senhor estava.
Meus parabéns Sr João Salvador Marques e que continue entre nos para ver o Sporting Clube de Portugal mais uma vez campeão.
1976 SL!
Ainda tenho um cartão de sócio da Roma, em papiro, assinado pelo Júlio César, com uma quota de 30 dinheiros. :twisted: