João Pereira

Tens provas do que estás a dizer ou apenas a basear-te no que toda a gente viu e a fazeres leituras à tua maneira?
[/quote]

tenho provas lol. eu conheço indirectamente o proprio. nao sou de arranjar conflitos desnecesarios. Muitos menos dizer mentiras. acima de tudo considero.me um sportinguista de respeito , nao um pipi , mas um leao orgulhoso. suficientemente orgulhoso para achar que o joao pereira nao merece vestir esta camisola por melhor lateral que seja.
A camisola do sporting é grande demais para ele. Com isto nao quero dizer que concordo com alguns casos no nosso plantel.

tenho provas lol. eu conheço indirectamente o proprio. nao sou de arranjar conflitos desnecesarios. Muitos menos dizer mentiras. acima de tudo considero.me um sportinguista de respeito , nao um pipi , mas um leao orgulhoso. suficientemente orgulhoso para achar que o joao pereira nao merece vestir esta camisola por melhor lateral que seja.
A camisola do sporting é grande demais para ele. Com isto nao quero dizer que concordo com alguns casos no nosso plantel.
[/quote]

Nunca fui muito a bola com o carcater dele, principalmente depois daquele lance com o Hugo Viana. Em braga os jogos que vi dele sempre foi muito raçudo mas armava algumas vezes confusão quando era desnecessario. Desde que jogue a bola…

Ora até que enfim que vejo alguém dizer bem do Abel. Não sou seu procurador, mas acho que ao longo do tempo que está no Sporting tem sido muito injustiçado. Tem sido sempre um profissional exemplar, nunca mordeu na mão que lhe dá de comer. Em nenhuma das entrevistas que deu o ouvi (li) dizer mal do Sporting ou ter um comentário menos correcto para com o grupo de trabalho. É verdade que já não vai para novo mas é sempre um jogador a manter enquanto for útil ao Sporting. Poderá ter um papel de grande valor no enquadramento dos jogadores mais jovens.

Há pouco, numa reposição de bola em jogo de Patrício em que o João Pereira dobrou a linha do meio-campo em “dois segundos”, dei comigo a pensar: há tanto tempo que não via um lateral do Sporting com tanta intensidade. :arrow:

Não gosto, isso não vai mudar… mas bom jogo. Um lateral direito como há muito não se via por cá, que tenha todo o sucesso possível enquanto cá estiver.

Desculpem as palavras. O tópico do JP não é para meninos

CA ■■■■ DE EXEBIÇÃO

Não gostei da contratação devido ao passado…Mas com essa atitude aos poucos talvez me consigas conquistar. Muito bom jogo na 1a parte foi o MVP :wink:

Fez mais hoje que o Abel e o Pedro Silva juntos em 2/3 anos.
Força JP!

No final da temporada vendemo-lo por 10M.
Que jogador… minha nossa… n concordei nd com a vinda dele, mas sinceramente n me lembrava dele ser tão bom assim.
Pensei que era raçudo mas azelha e faltoso.
Mas não. Tirando uma pisadela e uma entrada logo no início foi correcto.
Defende bem, ataca melhor. Espectáculo.
Que maravilha de reforço.
Até dá gosto eheh

A vinda dele abre realmente outras possiblidades a equipa! A diferenca que 1 jogador pode fazer :stuck_out_tongue:

MVP

Grande jogo !! Acho se lhe tapassem a boca no final do jogo caia para o lado, tal era o esgotamento! Homem dá tudo ! Grande pulmão !!

Esteve bastante bem. :great:

Grande jogo, traz muito de novo à equipa.

Dito isto, continuo a não gostar de vê-lo de verde.

João Pereira: «Foi um prazer jogar com este símbolo ao peito»

Fica-lhe bem.
E não estou a ver um verdadeiro lampião dizer isto.
O JVP defendeu os deus clubes com mta garra, ofendeu ambas as partes qd foi espicaçado e deixou saudades.
São melancias, são como a bandeira portuguesa.
Nada a dizer. Espera-se pelo jogo contra os lampiões para o veredicto final.

O meu MVP.

Eu estive especialmente atento a este artista… e reparei que o primeiro passe falhado dele foi aos… 72’ (!!!) e foi porque se meteu a inventar junto da área, mas com razão. Foi dos melhores, sem dúvida. E sem dúvida também que com ele ali, a segurança é outra. Houve situações em que se fosse o Abel, tinha sido papado com a perna às costas, a avó ao colo e com olhos tapados… com João Pereira… o papado é o atacante.

Ainda teve lá uma ou duas ‘‘à la’’ João Pereira, mas parece que reparou a tempo e evitou mais fitas.

No fundo, esteve em grande. Era o lateral que precisávamos. Um igual para o lado esquerdo era mel.

(mas continuo sem me esquecer!!!)

Já fazia falta um jogador assim, raçudo e mau mas ao mesmo tempo grande jogador :great:

:rotfl:

Se este jogo não foi um acidente, que não acredito que tenha sido. E se mantiver o nível exibicional:
Tem bilhete certo para a África do Sul e podemos falar de um Sporting pré-JP e de um Sporting pós-JP nesta época.

MVP partilhado com o Izmailov: :mais: :mais: :mais:
Esta ala direita arrisca-se a fazer mossa na Liga Sagres e quem sabe na Liga Europa.