João Pereira (Treinador)

Só serão cinco se associação criminosa vencer… É verdade que são favoritos mas, contar com o pontos antes dos jogos é completa arrogância (bazófia), característica de lampião!

2 Curtiram

Para justificar o João Pereira como treinador, o idiota do Varandas veio dizer que quando contratou o Amorim ao Braga, este também só tinha 8 jogos na Liga.
Esqueceu-se foi de dizer que, nos 13 jogos que fez pelo Braga, o Amorim ganhou duas vezes ao Porto (uma delas no Dragão), duas vezes ao Sporting e uma vez ao Benfica (na Luz). Empatou um único jogo e só perdeu contra o Rangers.
É capaz de ser um bocadinho diferente.

3 Curtiram

Eu só tenho medo dele dizer que com o passar do tempo vai dar o cunho dele à coisa, isso é que me preocupa, se começa a inventar…

1 Curtiu

E a temporada no Casa Pia também ajudaram a dar estaleca.

1 Curtiu

Por acaso também achei essa parte assustadora. Isso e o Varandas dizer que era barato LOL.
Parecia que queria deixar muito marcado que não vai copiar RA. Mais valia ter dito que ia manter o que estava bem e introduzir pequenas melhorias que têm mais a ver com o seu estilo próprio.

Mal seria se viesse alguém sem personalidade nem ideias próprias.

1 Curtiu

Entao mas claro que ele tem de dar o cunho dele à equipa, se não metia-se um fantoche no banco.

Os jogadores tinham uma relação incrivel com o Ruben, mas vão ter agora um novo timoneiro que tem de ser o lider deles… Alguém aqui conhece um lider que não pense maioritariamente pela sua cabeça?

Os próprios jogadores irão perder o respeito ao JP se começarem a entender que ele só está a copiar o que foi feito por quem lá esteve antes.

É bom que ele tenha muitas ideias e fundamentalmente que encontre uma maneira saudavel de as começar a inserir nas dinamicas/rotinas da equipa.

1 Curtiu

Mas algum presidente alguma vez vem para a imprensa detalhar exactamente as condições de fracasso necessárias para despedir um treinador? Em particular um que acabou de entrar?

6 Curtiram

O Esgaio no Verão de 2026 pendura as botas e assume a equipa B. Aliás, o Fabrizio Romano pode partilhar esta de fonte segura. :grin:

Mas quem é que falou em convocar uma conferência de imprensa?!

Na verdade, o prazo de duração do contrato já é um indicador da resposta às questões que coloquei. Essas sim, devem-nos fazer pensar.

Então esclarecia como? Por comunicado? Mail para os sócios?

Há por aqui quem deseja q o nosso clube perca só para dizer mal de alguém. Estou com quem está e é assim que estarei. Força João os sportinguistas estão contigo porque tu estás connosco e é assim que deve ser, sempre.

7 Curtiram

Fantoche, Marioneta está no banco do boifica.

Penso que o João só estará em risco de perder o lugar SE, repito SE, perder a liderança do campeonato.

Nao, é horrível um treinador estar de pé preocupado a dar indicações para ajustes para dentro do relvado. É certamente considerado um dos piores atos gestão desportiva🤦🏻‍♂️

Ok, quando disseste sempre de pé a gritar eu entendi sempre a gritar.
Se fosse sempre a gritar, seria horrível, sim.
O pior treinador que eu já vi, Adilson do Vasco da Gama, era desses. Chegava ao fim do jogo rouco e a suar como se tivesse estado em campo. Era o entendimento dele de ser um bom treinador, não dar um segundo de silêncio. Mas as equipas dele não jogam nada e os jogadores nem o podem ouvir.

Espero que sa phodam na Madeira.

Até parece que não vias isso no Amorim… Kloop, Guardiola, SC, JJ, Ancelotti, Terzić, Tuchel, Luis Enrique, Arteta, Simeone, Emery e em 99% dos treinadores mundiais. Passam quase todos o tempo de pé e a passar informação e tentar melhorar posicionamentos.

E é muito normal que numa equipa de formação o JP seja mais assertivo e corrija mais que na equipa A. Provavelmente vais o ver tb sempre em pé (depois do Nivel IV) no mesmo estilo dos treinadores que referi em cima…

Tenho quase a certeza que o Klopp era central.

https://x.com/Universo_scp/status/1856421376988512347