Nao, não vejo isso em 99% dos treinadores mundiais, nem de perto. Da-me exemplos na liga portuguesa de treinadores que estão sempre ativo no banco?
Nota: estar ativo não é estar em pé.
O Klopp era avançado mas nos últimos anos da carreira no Mainz passou a jogar a central.
Se sabiam não cantaram muito vá lá.
Sim.
Pode ter sido um jogo da taça que ficou 10-0
Revê com mais atenção o último jogo e observa o Amorim, o muito que comunicou lá para dentro… Acredito que na TV se veja menos, mas ao vivo dá para notar bem…
Deste-me óbvio, do clube que acompanhas. Da-me mais da liga portuguesa. Tu falaste em 99% dos treinadores
Meu amigo queres o quê?
Tu dizes que os treinadores não liga nem se manifestam ao contrário do que se vê bem e do exemplo que te dei. O que queres que eu te diga mais?
Não concordas? Ok. Não é meu problema, tenho mais que me preocupar
Mas tu estas a fazer-me passar por parvo?
Eu digo que o JP do que eu vi da youth league parece-me ser um treinador ativo no banco. Tu contestas a minha afirmaçao, sabe-se la porquê dizendo que Kloop, Guardiola, SC, JJ, Ancelotti, Terzić, Tuchel, Luis Enrique, Arteta, Simeone, Emery e em 99% dos treinadores mundiais sao ativos no banco. Ou seja, deste exemplo de um grupo de treinadores que sao do top de melhores treinadores mundiais quando estamos só a falar do o Joao Pereira que ainda nem se estreou num plantel de seniores, veja-se só.
Eu pedi-te que me dissesses em Portugal treinadores (plural) que sao ativos no banco e para além de só me dares UM exemplo, dizes-me um treinador que nem em Portugal treina já.
Para esta desonestidade intelectual, realmente mais vale nao dizeres nada
Não sei se ja alguém colocou isto, mas não consigo ler todas as publicações. De todo modo aqui fica:
Quem é que vai ser o treinador principal para a fachada?
Já se sabe?
Tiago Teixeira. (artigo no post citado)
Já se sabe quem vai treinar a B?
ANtes de mais, espero que o João Pereira me faça engolir um granda sapo, tal como o fiz relativamente ao Amorim. Seria com muito gosto que daria o braço a torcer.
Infelizmente custa-me a acreditar que se acerte novamente numa contrataçao deste género. Acho pouquíssimo provavel. Fenómenos como Ruben Amorim aparecem 1 a cada 30 anos. O resto será mediano ou mesmo fraco, como foi o caso do Sá Pinto.
Até aqui eramos claramente o favorito ao titulo, melhor plantel, melhor treinador, equipa motivada e todas as engrenagens a funcionar.
A mudança de treinador muda as nossas probabilidades para pior. Temos um slb a não perder pontos no campeonato, pelo que se queremos ganhar também não podemos perder. Essa é a mensagem a passar, no entanto dado que até agora tivemos poucos jogos duros, o resto do campeonato prevê-se complicado. Acho que para já nao há que inventar, é mexer o menos possivel e ver até onde a equipa aguenta em piloto automatico.
Mister, por favor, mostra que estou errado! Força!
O próprio João Pereira já falou numa entrevista que no princípio ele era muito mais ativo no banco, e estava sempre a gritar a dar indicações para os jogadores dentro do campo, mas que mudou isso quando ao rever os jogos ouvia mais a sua própria voz do que outra coisa.
Acrescentou, inclusive, que um dos motivos que fez com que ele mudasse isso, foi porque se recordou que havia muita coisa que ele não gostava que o fizessem enquanto jogador, e que agora como treinador ele estava a repetir o mesmo, e portanto passou a ser muito mais moderado no banco.
Pois eu acho que já recebemos bastantes pequenos em casa e não falhamos.
Essa era uma falha tradicional em muitos anos no Sporting.
Quantos treinadores foram campeões em PT (ou outras ligas) que não tinham qualidade do Amorim? Dezenas e dezenas, logo não é preciso que o próximo treinador seja o melhor do mundo, apenas que tenha qualidade e seja competente.
Se a isso se juntar ser potencial dos melhores do mundo, melhor ainda
Se o João Pereira for do agrado do grupo, e acredito que vá ser, o Sporting será naturalmente campeão.
No fim da época será é a debandada total. O que pode levar o clube para um patamar financeiro que nunca teve na sua história.
Só viste isso acontecer aqui no tugão, com os lampiões e os bimbos, que, sendo sincero, não é exemplo para se usar, por motivos óbvios.
Eu tendo a concordar com o forista, mrodrigues. Mas adorava que estivesse errado.
Agora, com uma estrutura sólida, blindado e forte… um treinador “mediano” pode correr bem. Mas não é comum.
E jogos sem perder em Alvalade para o campeonato? Já não perdemos desde 12 de fevereiro de 2023 (contra os tripeiros 1-2)…qual será o recorde?