João Pereira (Treinador)

Acho que o Tiago consegue ser pior.

1 Curtiu

Não me lembro desde que sou sportinguista de ver tantas lesões só numa época

8 Curtiram

Isso já se torna cómico.

Só nao disseram a escala! Se era até 20 valores ou 100.

Aqui o Amorim nao fica isento.
Pois na 1 paragem para seleccoes lembro-me do Amorim dizer que estava contente pois ecistiam jogadores arrebentados.

Agora imaginemos, passados naovsei quantos meses. Estao fresquissimos.

Mau planeamento. Plantel curtissimo.

1 Curtiu

Eu até vou mais longe e diria mesmo que ele espremeu a equipa ao máximo para sair em grande e depois quem viesse que se fodesse, especialmente nos momentos em que podia perfeitamente rodar e não rodou.

Com o plantel mais valioso da história precisamos de um treinador com a mínima capacidade de continuar a valorizar o plantel e ganhar o bi-campeonato, oxalá consigamos ganhar todos os jogos até ao final do ano e que em 2025 voltemos ao que éramos até à saída do Amorim

2 Curtiram

Atão o NGP não despede o JP?. Até parece que tem algo a esconder…:sunglasses:

Acho piada ao pessoal que anda aqui sempre a arranjar desculpas para o desastre de futebol que o Sporting pratica com o JP.

2 Curtiram

É verdade! Foi ele que os quis e colocou-os de parte, Esgaio e Fresneda, a juntar S.Juste sao logo menos

1. No meio campo falta um.

Que eu me lembre já sao 4 a menos numa equipa!

Que história é essa do Pote querer jogar por ser o jogo da despedida? Era um jogo importante, e queria ganhar, ponto final.
E o Pote já andava, provavelmente, preso por arames.

Depois, uns a compensar as ausencias de outros acontece sobrecargas e lesões.

Ainda os relvados nao estao pesados. Ainda não comecou o inverno.
Esta equipa tecnica é tão ou mais competente que a anterior para dosear cargas?

Estão todos a pedir a tática ao Chat GTP.

Na próxima actualização, já deveremos ter o terceiro plantel mais valioso da Liga.

Não será complicado. Ontem, quando alguém se lembrou que temos vários centrais capazes de criar desequilíbrios com abola e os deixaram subir como acontecia em tempos recentes, até problemas entre linhas se resolveram.

O que pode levar à conclusão que há automatismos e dinâmicas que não estão perdidas. Perdem-se mais quando andam a empurrar a bola de uma lateral à outra sem sentido.

Não se vai ganhar 1 jogo desses 6.

3 Curtiram

Se nada mudar, no final de Janeiro estamos a lutar com o Santa Clara e com o Braga pelo 3 lugar…

1 Curtiu

o do Tablet está a dizer:
" Olha João , tanta gente, parece mesmo no estádio"
o dos phones responde :
" hummmmmmm deixa lá ver isso pah ! isto da realidade virtual é mesmo fixe, parece mesmo "
JP chega-se e diz :
" Deixa ver , deixa Ver "
" Olha já vai começar , espero que o Sporting CP já tenha treinador".

VARANDAS

2 Curtiram

O NGP está muito orgulhoso da bosta que fez.
Tem mesmo carinha de tanso!

Nem fales nisso…

03 de janeiro de 2025.