Diz-se que para ouvir o relato tinha alguém que lhe ligava e sintonizava o rádio!
Mas pode ser tanga.
Por isso mesmo, temos q despachar quem destruiu a equipa, ou vamos contar com essa pessoa para construir quando não soube sequer manter?
Estamos há 38 dias sem treinador
Mas ele não era aluno de 19 ?
Fácil, Fácil…
Se tudo se mantiver como está o JP sairá após o jogo contra os tripeiros dia 7 de janeiro
Tenho quase 44 anos, vejo bola (o Sporting!) com olhos de ver desde 1988, posso afirmar que nunca vi “treinador” tão inábil como a personagem que dá nome a este tópico.
É provavelmente o pior de sempre sim, até atrás de Oceano ou Leonel Pontes.
A equipa técnica é inexperiente, como a equipa de RA também era. RA, salvo erro, tinha 10 jogos na primeira liga. Mas acima de tudo era um líder nato, que sabia motivar uma equipa e fazê-la acreditar num processo. A tarefa de JP nunca seria fácil, mas não é possível destruir uma equipa destas, com tanta qualidade, em tão pouco tempo. Se estivesse a correr bem, o Varandas era um visionário, e o Sporting passava quase a ser uma academia de treinadores. Agora uma coisa é certa: da história não rezam os fracos. Toda a gente queria que isto estivesse a correr bem, não estando, há que saber ser Homem e colocar o Sporting acima de qualquer coisa e, neste momento, mais do que não jogarmos nada, é o Varandas não ter a capacidade de colocar o Sporting acima do seu ego e da sua teimosia. Se for dado um murro na mesa, se for tomada uma decisão, em maio ninguém se lembrará disto. Neste momento, só pedimos um presidente que coloque o Sporting acima de toda e qualquer coisa, como tem de ser. Hoje e sempre
1000 vezes isso.
Também acontecia antes mas éramos tão superiores que não fazia diferença.
Agora os apitadores cheiram o sangue e fazem tudo o que podem para enervar a equipa.
Ao Gyo cotoveladas na boca e chapadas. Já nem faltas se marcam.
O VAR está sempre a mijar na altura dos lances polémicos. Nunca vêm nada.
Os apitadores deixam o jogo correr devagar e devagarinho permitindo todo o tipo de paragens para jogar com a nossa ansiedade.
Arruinou uma das equipas mais rotinadas (não talentosa, meu querido Krasimir! Valckx, Figo, P. Sousa, Cherbakov, Iorda…) de sempre em 15 dias!
No tópico do João Pereira falem do que não jogámos em vez de arranjar desculpas com as arbitragens e já agora não sigam também o exemplo da equipa técnica que já fala do anti jogo dos adversários.
Honestamente, acho que já não. Esta “vitória” é um presente envenenado. Já fomos.
O melhor seria “bastar” a derrota previsível em Brugge para mudarmos de equipa técnica, agora vai ser tudo à rasca, até para ganharmos ao Boavista em casa e eliminarmos o Santa Clara no prolongamento, também em casa.
Claro que o Vagandas não tem coragem de o mandar embora com estas “vitórias”, mas toda a gente que vê os jogos constata o óbvio : vamos de mal a pior.
Em suma, tamos fudidos.
Edit : Até já nos queixamos das arbitragens semanas sim semana sim. Parabéns vanangas, o antigo Sporting está de volta!
Ah, ok!
Portanto este não pode ser deposto?
Era só para confirmar…
Preferem ouvir o Tiago Teixeira ou o João Pereira?
Acho que escolhia o Tiago. Ao menos já sabemos o que contar. O Joãozinho sem treino nenhum espalha-se todo
Quero acreditar, ao dia de hoje, que o JP está a um empate de ser despedido…
Se nâo fizer nada, sim, estamos condenados.
É essa a minha convicção.
SE MUDAR DE TREINADOR AGORA (pode/deve ser já hoje, e já perdeu semanas para o fazer), ainda vai a tempo de, no minimo, TENTAR salvar a época.
Estamos ainda em todas as competições, há que pelo menos tentar.
O problema penso que está identificado. É resolver esse problema.
Gil fora
lamps em casa
Guima fora
porto em casa
Rio Ave fora
Leipzig na Alemanha
A jogar como estamos, com cada vez mais lesoes e cansaco nos mesmos, e com mais treino do jp.
Estamos fornicados. Mesmo que o jp va de vela entretanto, o pateta precisa de para ai um mes para arranjar outro, ele tem la os timings da sua cabeca, nao e’ pressionado lol
tanto possa.
1,9 %
19 % na escola dele já devia ser um génio.
O anão deve ter ido para treinador com um acordo assinado para não se ter preparador físico.