João Pereira (Treinador)

Diz-se que para ouvir o relato tinha alguém que lhe ligava e sintonizava o rádio!
Mas pode ser tanga.

1 Curtiu

Por isso mesmo, temos q despachar quem destruiu a equipa, ou vamos contar com essa pessoa para construir quando não soube sequer manter?

1 Curtiu

Estamos há 38 dias sem treinador

Mas ele não era aluno de 19 ?
Fácil, Fácil…

Se tudo se mantiver como está o JP sairá após o jogo contra os tripeiros dia 7 de janeiro

Para ouvir, voltar a ouvir e deliciar com tanta sabedoria e capacidade de análise.

2 Curtiram

Tenho quase 44 anos, vejo bola (o Sporting!) com olhos de ver desde 1988, posso afirmar que nunca vi “treinador” tão inábil como a personagem que dá nome a este tópico.

5 Curtiram

É provavelmente o pior de sempre sim, até atrás de Oceano ou Leonel Pontes.

A equipa técnica é inexperiente, como a equipa de RA também era. RA, salvo erro, tinha 10 jogos na primeira liga. Mas acima de tudo era um líder nato, que sabia motivar uma equipa e fazê-la acreditar num processo. A tarefa de JP nunca seria fácil, mas não é possível destruir uma equipa destas, com tanta qualidade, em tão pouco tempo. Se estivesse a correr bem, o Varandas era um visionário, e o Sporting passava quase a ser uma academia de treinadores. Agora uma coisa é certa: da história não rezam os fracos. Toda a gente queria que isto estivesse a correr bem, não estando, há que saber ser Homem e colocar o Sporting acima de qualquer coisa e, neste momento, mais do que não jogarmos nada, é o Varandas não ter a capacidade de colocar o Sporting acima do seu ego e da sua teimosia. Se for dado um murro na mesa, se for tomada uma decisão, em maio ninguém se lembrará disto. Neste momento, só pedimos um presidente que coloque o Sporting acima de toda e qualquer coisa, como tem de ser. Hoje e sempre

9 Curtiram

1000 vezes isso.

Também acontecia antes mas éramos tão superiores que não fazia diferença.

Agora os apitadores cheiram o sangue e fazem tudo o que podem para enervar a equipa.

Ao Gyo cotoveladas na boca e chapadas. Já nem faltas se marcam.

O VAR está sempre a mijar na altura dos lances polémicos. Nunca vêm nada.

Os apitadores deixam o jogo correr devagar e devagarinho permitindo todo o tipo de paragens para jogar com a nossa ansiedade.

Arruinou uma das equipas mais rotinadas (não talentosa, meu querido Krasimir! Valckx, Figo, P. Sousa, Cherbakov, Iorda…) de sempre em 15 dias!

1 Curtiu

No tópico do João Pereira falem do que não jogámos em vez de arranjar desculpas com as arbitragens e já agora não sigam também o exemplo da equipa técnica que já fala do anti jogo dos adversários.

2 Curtiram

Honestamente, acho que já não. Esta “vitória” é um presente envenenado. Já fomos.

O melhor seria “bastar” a derrota previsível em Brugge para mudarmos de equipa técnica, agora vai ser tudo à rasca, até para ganharmos ao Boavista em casa e eliminarmos o Santa Clara no prolongamento, também em casa.

Claro que o Vagandas não tem coragem de o mandar embora com estas “vitórias”, mas toda a gente que vê os jogos constata o óbvio : vamos de mal a pior.

Em suma, tamos fudidos.

Edit : Até já nos queixamos das arbitragens semanas sim semana sim. Parabéns vanangas, o antigo Sporting está de volta!

Ah, ok!
Portanto este não pode ser deposto?
Era só para confirmar…

2 Curtiram

Preferem ouvir o Tiago Teixeira ou o João Pereira?

Acho que escolhia o Tiago. Ao menos já sabemos o que contar. O Joãozinho sem treino nenhum espalha-se todo

Quero acreditar, ao dia de hoje, que o JP está a um empate de ser despedido…

Se nâo fizer nada, sim, estamos condenados.
É essa a minha convicção.

SE MUDAR DE TREINADOR AGORA (pode/deve ser já hoje, e já perdeu semanas para o fazer), ainda vai a tempo de, no minimo, TENTAR salvar a época.
Estamos ainda em todas as competições, há que pelo menos tentar.
O problema penso que está identificado. É resolver esse problema.

1 Curtiu

Gil fora
lamps em casa
Guima fora
porto em casa
Rio Ave fora
Leipzig na Alemanha

A jogar como estamos, com cada vez mais lesoes e cansaco nos mesmos, e com mais treino do jp.
Estamos fornicados. Mesmo que o jp va de vela entretanto, o pateta precisa de para ai um mes para arranjar outro, ele tem la os timings da sua cabeca, nao e’ pressionado lol

tanto possa.
1,9 %
19 % na escola dele já devia ser um génio.

O anão deve ter ido para treinador com um acordo assinado para não se ter preparador físico.