João Pereira (Treinador)

Por favor, sai.

Entao Joao, nao vems a conferencia de impresa hoje?
Temos que levar com o sonso de TT ?

Não pode ser ele.

Na taca nao pode?

vou ali cortar um pulso antes de ouvir o resto dos comentários do “TT”…

1 Curtiu

“Assino já ganhar os jogos todos assim.”
Foudasse que ambição…

4 Curtiram

Tem de sair … não jogamos NADA ! a qualidade do futebol é péssima, os jogadores estão a desvalorizar e vamos deixar de atrair jogadores como os que teem vindo nos últimos anos … ninguém vai querer vir aprender com amadores .

“Gyokeres até cumprimentou o JP” - é sinal que os jogadores estão com o treinador?

:joy:

1 Curtiu

Não pode pk é uma competição da FPF.

Se eu fosse o pai do João Pereira dava-lhe um para de estalos na ceia de natal.

1 Curtiu

por muito que o Santa Clara tenha sido porquinho, com o treinador anterior não nos metíamos a mandar bocas e hostilizar nas CI’s, não vem nada de bom daí

Eu imagino os treinos, as palestras e preparação dos jogos deste marmelo!

Táticamente estamos mal, a posição dos jogadores em campo está diferente, não há movimentações ou linhas de passe, os jogadores individualmente a executar gestos técnicos com muito menos qualidade, há muitos mais passes errados, perdas de bola e duelos, nota-se insegurança nos jogadores, irritaçôes, descontrole emocional.

É tudo horrível neste Sporting!

Os jogadores em campo, a equipa técnica no banco, tudo!

Tem que ir embora, nâo há alternativa, nâo há tempo a perder!
O Sporting nunca vai jogar bem com esta equipa técnica.

2 Curtiram

Também acho que o JP não tem mãos para isto mas vamos ser um bocado honestos.
A equipa é curta, muito muito muito curta para uma época tão grande. Tem 2/3 titulares indiscutíveis lesionados. Vários jogadores estão a jogar no limite e outros a arrastarem-se em campo. Que culpa tem ele do Quenda falhar de baliza aberta ? Do Trincão escorregar de baliza á sua mercê ?
Não me lembro duma arbitragem como hoje nos tempos do RA, e já não é a primeira vez que acontece com esta equipa técnica. Hoje não acho que tenhamos feito uma exibição muito má, podíamos e devíamos ter feito mais golos face às ocasiões que tivemos, isso sim.

4 Curtiram

João Pereira não tens maos para um Ferrari que é o Sporting.

O que é que isso tem a ver com o não jogarmos nada?

Não dá para ser honesto com esse burro do presépio no banco. Não estará em falta de alguma manjedoura?

1 Curtiu

Arbitragem à parte, tirando a jogada do Quenda e o ressalto para o Trincão, que golos poderias ter feito?

Marcámos numa carambola do Harder, e numa assistência do central que isola o Gyokeres (muito parecido ao golo frente ao Boavista…). Devo ter visto outro jogo. É só bola pro lado e pra trás, a passo de caracol, sem objectividade, sem se tentar acelerar o jogo e aproveitar os espaços que vão aparecendo quando o St Clara subia um pouco as linhas.

Ha’ uma clara diferença de ha’ 1 mês para cá: más decisões no passe, o timing do passe é muitas vezes errado - ou se dá mais um toque, ou se temporiza e quando se coloca a bola o colega já deslocou os apoios, isto tem acontecido N vezes.

5 Curtiram

Sem treinador é mais difícil

Sim, corram com estes jogadores - não prestam - arranjem um plantel ao nível do JP.

:thinking:

Este Tiago Teixeira é cá um panhonha também!
Ainda é mais cona de sabâo que o JP.

Na CI a ouvir o homem parece que está tudo bem.
Correu tudo bem, tivemos um contratempos e uns azares mas nada de preocupante! :joy:

3 Curtiram