João Pereira (Treinador)

https://x.com/Heldersemacento/status/1869488877448438047?t=mE5e8J8z0F5CRapfDWy4Qw&s=19

Nota-se o trabalho feito neste mes.

5 Curtiram

Parece que vêm outro jogo. Frustrante.

O Quenda hoje na 1a parte só fez trampa.
E foi ele que marcou todas as bolas paradas no flanco esquerdo, cantos e livres.
Nâo marcou 1 de jeito.

UMA VERGONHA

Despeçam este cagalhao .

Era o que faltava voltar a levar gozo de um boi e ter uma equipa destruída por este cagalhoto.

Com um treinador a sério isto nunca acontecia.

Pqp que sina, só merda atrás de merda.

1 Curtiu

Esta é do nosso adjunto alentejano conhecido como Zé Badalo

1 Curtiu

Ainda cá estás?

Agora vou ter de perguntar aos meus familiares se lhe chamam isso por lá porque não me recordo.

Mas a irmã dele andou um ano à minha frente na escola. Se forem de potência intelectual semelhante, não augura nada de bom…

1 Curtiu

Então pessoal coméqué

Mais um recital… siga para o caixote do lixo

Cada dia como treinador principal é um dia a mais.

É um treinador ao nível do varandas, uma bela m3rda.

O discurso é muito fraco, amorfo e pouco ambicioso. Mostrem mais exigência!

A nível de jogo continua a ser pouco, mas hoje estivemos melhor que nos jogos anteriores, criámos mais oportunidades (ainda assim poucas) e permitimos menos ao adversário (exceto nos últimos minutos e nos descontos dos descontos dos 90).

Já não tivemos os extremos tão afunilados ao centro e o meio campo não abriu tantas crateras.

A grande falha é não conseguir aproveitar o poder do Gyökeres na profundidade, tem de ser solicitado mais vezes aí.

Também não gosto de vários momentos de pressão à queima sem cobertura.

O Gyokeres o ano passado falhou de baliza aberta contra o Vizela fora quando estávamos a perder. Sabes quantos golos marcámos depois disso? 5.

5 Curtiram

Vai demorar muito?

14 Curtiram

“Se conseguíssemos os jogos todos assim assinava já”
Não vamos conseguir ganhar os jogos nem à rasca.
Que discurso ridículo. Que vergonha alheia.

3 Curtiram

O adjunto deste palerma é um autêntico alucinado. Ainda veio para a CI dizer que criaram 14 oportunidades de golo contra o Boavista. Ou é alucinado (e é grave) ou está a fazer dos adeptos e associados, trogloditas (e é igualmente grave) . Virem-se queixar da estratégia do Santa Clara quando nós fizemos o mesmo contra o Arsenal e ainda levámos 5. Tudo é absolutamente miserável. Desde a comunicação, à falta de carisma e liderança, ao modelo e dinâmicas táticas que não favorecem as características dos jogadores. Basicamente, foi vendido como a solução ideal porque não ia mexer no que estava bem e, 7 jogos depois, conseguiu mexer e igualmente f*der tudo o que havíamos feito até aqui. Se nós como adeptos não gostamos da pobreza da mensagem passada, vocês acham que os jogadores vêm nesta equipa técnica um baluarte de competência e liderança ?

Por tudo o que é sagrado, se o intuito ainda é tentar ganhar o campeonato, ARRANJEM UM TREINADOR. Pode ser um Rui Borges! Mas com estes autênticas bananas que temos no banco o clube vai sofrer um rombo desportivo e financeiro a um nível sem precedentes.

9 Curtiram

Isto é pior que um pesadelo. Demissão para ontem.

Ele sabe que na liga só há 90’?

2 Curtiram

Falaste bem amigo.

Infelizmente e admito, dei por mim a desejar a eliminação hoje quando estávamos no prolongamento.

Peço desculpa mas este gajo tem de sair o mais rapidamente possivel e com vitórias não sai.

1 Curtiu

Tirem-me deste filme

1 Curtiu

Ouvi dizer que sim, mas também não quero comprometer a minha fonte.

1 Curtiu