Dar dá, mas depois é preso por invasão de propriedade e devolvido
Contra o Sta Clara em 180 minutos temos 1 derrota e 1 empate…
Em 1 mês passámos do 80 para o 0. Nunca pensei que tal fosse possível, como não sei como é possível não se fazer nada (diga-se trocar a equipa técnica) perante tal descalabro!
Para mim isto resume-se a uma palavra: INCOMPETÊNCIA!
Impressionante !
Tinha saudades dos desvarios defensivos, muitas saudades.
E aniquilar Gyo, é algo único…
Nem falo da destruição massiva de algo que existia de olhos fechados, mas aqui também meto os jogadores na ementa, tudo isto é muito estranho e com jogadores batidos num esquema…
Terrível perceber que vai ficar, até se implodir com todas as competições.
Estruturas !
Este Sporting de João Pereira não joga nada, 120 mm de um futebol fraco, sem capacidade para criar desequilíbrios nos adversários. Quando temos que defender trememos por todos os lados. Todos os jogadores parecem piores, uma nulidade.
Essa rua é sempre a descer.
Tu a tua equipa tecnica são uns dementes do crl! esse Tiago é um filho de uma grande ■■■■! estimo bem que este porco sofra que nem um animal
Que ■■■■ de flash lamentável
E como o clube com esta anedota
Se o amas pede a demissão!. Esperamos por ti mais tarde, com outra estaleca.
É o habitual!!
No final do jogo, tanto o JP como o seu “adjunto”, falam num jogo que mais ninguém viu!
Aliás, têm dito tanta barbaridade, que já nem os consigo ouvir.
Para o espólio fica:
“Foi tudo positivo hoje”
“Depois de 4 derrotas só temos que melhorar”
" erro de casting"
Enfim, aberrações!!
ja pediu a demissão?
Não rabolho de merda, podes voltar para o serorc.
Nunca mais ouvi uma conferência de imprensa desta equipa técnica eles acham que os adeptos são uns atrasados como eles?
Eles vivem numa realidade paralela!
Acho que antes de ir para as conferências, devem de falar com presimente, para pergunta o que vão falar, depois sai aquilo que a gente tem visto.
Vergonha de flash.
Desculpas da treta, anti jogo, lesões.
E puxar o mérito de estar em primeiro no campeonato, na Champions, final four e Taça.
Como é que uma equipa que sabia o que fazer em campo desaprende desta maneira em 1 mês? Infelizmente este problema só será resolvido quando estiver tudo perdido, o mongoloide do presidente não vai mexer uma palha até essa altura.
RUA!!!
Não estás minimamente preparado para isto, João.
Nem nos meus piores pesadelos pensei que conseguisses aniquilar o futebol do Sporting em cerca de 1 mês. Estamos paupérrimos em campo e a culpa é somente tua.
RUA!!!
Era bom ganhar todos os jogos assim. É demonstrativo da ambição que tem. Miserável. 3 miudos de 17 anos, blá, blá. É mesmo autista.