João Pereira (Treinador)

in Record:
Fica convencido com a exibição da equipa? Muitas oportunidades desperdiçadas, alguns vacilos na defesa… Não lhe parece que é uma equipa instável?

“Não, nada instável. Domínio completo e absoluto do jogo. Perder bolas faz parte do jogo, não há uma equipa que não perca a bola. Depois é ver como reagimos à perda. Alguns erros sim, mas é preciso melhorar. Ao início era porque não jogávamos bem, depois porque não criávamos oportunidades, agora é porque sofremos golos… Estou muito feliz com a evolução da equipa, estiveram ao nível dos jogadores do Sporting”.

Este gajo é um alucinado!

18 Curtiram

É triste ver como na nossa sociedade profissões em que se erra e se coloca em jogo a vida humana são desvalorizadas e mal pagas e depois temos um incompetentes que nem falar sabem a receberem milhões para fazerem estas figurinhas tristes demenciais do JP. Carta branca para fazer merda.

10 Curtiram

"Criou duas ocasiões em 90 minutos, fez golo nas duas. Acontece. Não pode acontecer. "

Só nos acontece coisas que não podem acontecer. Diáconos …

4 Curtiram

Mas, o que é isto?!
Este gajo é um infiltrado só pode.

Adaptando aos dias de hoje, o título seria:
O Livro da Ensinança de Bem Escavacar Toda a Época

By Fanhoso Balconies, com prefácio de Ruben Amorim, e posfácio de João Pereira.

1 Curtiu

Tava convencido que durante os tempos de equipa B e Sub-23 os resultados que tinha era derivado à retirada de jogadores importantes para outros escalões.

Mas agora dá para ver só serviu para ocultar um trabalho medíocre.

No dia em que sair do Sporting ou melhora muito mesmo ou nem um Cucujães/Imortal treina.

1 Curtiu

Ainda não foi despedido este erro de casting? :roll_eyes:

Vergonha!!

Surreal , o próprio já deveria ter posto o lugar à disposição , não deu paciência , agora insistir nisto.

socorro, tirem-me deste filme. Parece aqueles filmes de uma senhora padeira no Porto que fazia filmes de produção doméstica, com títulos brilhantes como “Mulheres traídas” e quetal, e vendia ela própria os dvds ao balcão. socorro, não é erro de casting porque nem casting fez.

Viu do mesmo modo que viu os anteriores. Visão diferente do que toda a gente vê.

Ó João Pereira

1266e9

5 Curtiram

Podia era dar mais um passo para fora do Sporting, meu deus. Ao lado deste o Silas parecia bom. Acredito genuinamente que seja o pior treinador da nossa história e um dos piores de sempre da 1° liga.

2 Curtiram

Este gajo é a segunda vinda do Silas. Fanfarrão, sem curso, incompetente e sem noção

2 Curtiram

Quem oiça esse crlh falar parece que ele pegou numa equipa em cacos e agora está a recuperá-la :person_facepalming:t2:
É um alucinado, vive numa realidade paralela em que só ele o Fedorico têm lugar.
Se amanhã acordo e esse monte de :poop: não foi despachado nem quero saber de mais nada.

5 Curtiram

Meu rico Leonel Pontes!

E tem o toque de m**** , onde toca só sai merda.

O Silas era péssimo, mas não tinha Gyokeres, Harder, Hjulmand, Inácio, Diomande, Quenda, Pote, etc etc.

Com um plantel desses a diferença JP/Silas ainda ia ser mais abissal, essa é a verdade.

2 Curtiram

Como passámos de algo ambicioso para isto? Pqp. Ver definhar uma equipa destas…

1 Curtiu

Viram que apenas temos um médio (Huljmand) do plantel desenhado pelo desertor e teve de recorrer a um médio de 17 anos com 2 jogos na equipa A? Que a defesa na zona central foi de recurso e que nunca jogaram juntos naquelas posições ao mesmo tempo, não tendo rotinas ? E foi por aqui que o Boavista empatou e explorou os espaços vazios e abanou a equipa nos últimos 20 minutos (ainda tivemos de mexer na defesa por causa da lesão do Quaresma). Depois o Guarda-redes, que se fosse de nível seguraria a equipa no momento difícil, deu um frango e não dá segurança nenhuma à defesa. Com tudo isto, os jogadores lá atrás jogaram sobre brasas.

1 Curtiu