Treinador autista, presidente autista e o resto que se f…
Então como é que está a negociação com o Abel? Ainda ninguém explicou ao fdp do varandas as consequências do JP continuar a treinador da equipa até ao final do mês?
O Sr. Fernando que foi meu treinador nos iniciados do Carcavelos fazia melhor trabalho do que o João Pereira y sus muchachos.
E já faleceu há uns anos largos.
Só espero que não caia a ficha a muita gente apenas quando levarmos uma cabazada dos lampiursos.
Os mais novos não devem conhecer esta figura.
Não tenhas dúvidas já há muito que me convenci que este só sai quando formos humilhados por esses cabrões…
A análise ao jogo é surreal
Se acredita no que diz, é estúpido, vesgo e não percebe muito de futebol
Pode estar no gozo
Está a querer fazer de nós todos burros
Está a convencer se a si próprio que é treinador com competências
Este JP é tão mau.
Como é possível termos isto como treinador?!
A empregada de limpeza (sem menosprezo para ela) era melhor que ele.
É normal, temos um atrasado mental a presidente.
https://x.com/sporting_cpadep/status/1868071631974986195?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA
Consegue ser pior que o Fedeguico a falar.
Pelos memes é capaz
Maaaaais um paço
Não percebo porquê que ele diz que hoje está mais contente pensava que a competência não se via pelas vitórias
MAIS UM PASSO
CHUPEMMMMMMMMMMMMM HATERSSSSS
Ele está completamente em negação!
Não viu ou não quis ver o jogo que aconteceu hoje.
Há uma cadeira no curso de treinador que se chama “Levantamento do banco e incentivo com palmas”. Acho que ele teve 20 nesta cadeira.
Grande vitoria contra o Real Madrid João parabens! Ah esquece foi contra um Boavista morimbundo que até na terceira liga tinha dificuldades em ganhar qualquer jogo que fosse.
Evolução clara da equipa, o Sporting conseguiu ganhar um jogo, um dia vamos conseguir jogar como um grande.
De alguma forma veio para a CI rouco, alguma coisa aconteceu no balneário
O abismo está à frente.
Hoje demos um passo em frente.
Foi o que o rapaz quis dizer