João Pereira (Treinador)

“Antes conseguiam a vitória, agora não.”

“Passo a passo. Jogo a jogo.”

Ele pensa que está a treinar uma equipa da Inatel…

1 Curtiu

Acho que nunca odiei tanto um treinador nosso. E já tivemos muita merda

6 Curtiram

CI de merda
O JP é o Varandas dos treinadores!

5 Curtiram

Já tive pena dele, agora só já me dá nojo ouvi-lo

2 Curtiram

“Os adeptos devem estar mais contentes” Se fosses embora até abria uma garrafa de champanhe.

Eu odeio quem o meteu la. Do joao, so tenho pena. Profissionalmente, porque financeiramente tenho pens é de mim.

2 Curtiram

Fdx até já puxa ter metido os putos e o cansaço, ganhar assim as desculpas todas numa assentada

Se alguém souber onde arranjar um tablet igual ao do pina e calça mas não treina, mande mensagem privada.

Mais uma CI top e rouco quando o vejo 90% do jogo sentadinho de boca fechada

está claramente em negação e completamente alheado da realidade … não sei que raio de jogo esteve a passar lá no tablet ! :thinking:

1 Curtiu

Este gajo está todo confiançudo porque ganhou à rasca ao Boavista em casa?
Uma exibição de merda que cheirou a empate quase o jogo todo.

1 Curtiu

Numa bela noite de Queima das Fitas (talvez 2007), ao sair do queimodromo às 7 da manhã fui abordado por uma jornalista da rádio cidade, na altura andavam a entrevistar a estudantada. Dei uma entrevista que, quando a ouvi no dia seguinte, pensei que temos momentos de verdadeira loucura. Hoje, não penso assim, e tenho de agradecer por isso ao João Pereira

1 Curtiu

Passo a passo amigos!

1 Curtiu

O JP vive numa realidade alternativa em que o jogo ficou 7-0 ou então não tem mesmo vergonha nenhuma na cara…

3 Curtiram

Hoje era a altura certa p sair de cabeça erguida! Metia o lugar á disposição, dizia q a mensagem não passou e saia com uma vitória.
O Sporring é um suicidio defensivo. Cada bola q entra no último terço é meio golo. Os jogadores desaprenderam,

2 Curtiram

Que bem o Jorge Andrade na RTP3, a desfazer este burro

2 Curtiram

Um terrorista. Esquartejou uma equipa perfeita para um bando de tipos que parece que estão a conhecer o conceito de uma bola pela primeira vez. Se passasse mais tempo a ver o que se passa em campo do que a jogar Angry Birds no tablet, talvez aprendesse que os alicerces duma equipa começam a ser construídos a partir de trás. Por alguma razão se diz que a defesa é o melhor ataque.

Genuinamente assustador o futuro com este afilhado do Fred. O sofrimento só vai acabar quando for homenzinho e assumir que está como um peixe fora de água.

Este gajo faz o Peseiro parecer um Guardiola.

TUDO BEM ADEPTOS A EQUIPA JÁ DEU O CLIQUE, NADA PARA VER AQUI

10 Curtiram

Assustador ter este gajo perto dos jogadores.

Ele disse “hoje ganhei”. Acho que nunca tinha ouvido um treinador dizer que tinha sido ele a ganhar um jogo

1 Curtiu