Lembram-se antigamente quando os discos riscavam e tocavam sempre a mesma coisa em loop? Pronto. É o João Pereira.
Ao treinador convenceu.
Está tudo dito.
3-2 aflito contra o Boavista.
Porra quem foi buscar este badameco?
Ainda estás a olhar para o tablet?
Dava bem era para comentador, porque vê sempre outros jogos diferentes.
Domínio e controlo completo do jogo, equipa nada instável!
Digam-me que este ■■■■■■■ vai para o olho da rua hoje…
Este gajo da cmtv é tao porco xDD
Nem um de média baixa, quanto mais.
Hoje já foi no desespero
“acontece … não pode acontecer “ - JP
No jogo de Moreira de Conegos ficou-me na memoria o Peixoto com o quadro das tacticas a tentar ver maneiras de ganhar o jogo a mexer nas peças e o João impavido no banco la se levantava uma vez ou outra para bater umas palminhas.
Temos é de ir ver o jogo que ele viu lá no tablete esta a comentar outro.
Isto não é nada…fico parvo é como este tipo embarcou neste filme desta forma, sabendo que tinha tudo para dar bedum e queimar a suposta carreira de treinador…
Já deveria ter bazado, e cagado para as varandetes e peles vermelhas que o sabotaram também…muito estranho tudo isto!
Este dicurso nem no clube da minha freguesia, que amadorismo
“Forma antiga de jogar”. Foi esta a ideia que ficou de hoje, que teve laivos do que já foi e não propriamente por alguma mão do treinador de agora.
Péssima organização defensiva equipa não sabe reagir a perda da bola, mais importante de que correr a maluca atrás do portador da bola é fechar espaços.
Ganhou um jogo e os jornalistas já lhe chamam Rúben
Muito mais descansado depois desta ci, próximo passo é não ver os jogos, porque são duas coisas diferentes.
Surreal! Será dos incensos.