O Silas também não tinha que jogar com putos como João Simões no onze e no banco com Arreiois, M.Alves, M.Coutos, Esgaios e Fresnedas. É uma questão de perspectiva.
O João deve-se ter apoiado na tese do antigo capitão fruteiro João Pinto quando este afirmou “O meu clube tomou a decisão certa,estavamos a beira do precipicio e demos um passo em frente”
Ninguém lhe pergunta…
“João Pereira se não fosse burro o que gostava de ser?”
Lembrei-me da canção do João olha o balão (neste caso de oxigénio).
Venha de lá o “Click”…
Também serve para o fivelas
Estou a pensar como é que uma vitória me deixa tão amargurado.
Infelizmente vamos ter de gramar com este tipo que parece que fumou umas ganzas antes de cada jogo…
Completamente alheado da realidade
Tá visto que tambem temos que ■■■■■ a taça, valha-me deus
Esse é só atrasado mental… E baba-se e tudo
Esta palhaçada é absolutamente SURREAL
Depois deste jogo o que pensar?
Adversários msis fracos do que este Boavista não devem existir.
Ainda não ouvi uma frase do JP a falar de futebol, de questões taticas, nuances etc
Na minha modesta opinião acho que deve ser a equipa tecnica mais fraca que passou por Alvalade.
Alucinado do crl
Tínhamos um presidente que não sabe articular um pensamento e uma frase, agora temos também um treinador igual. O que fizemos noutra vida para merecer esta m*rda?
É mesmo um triste do crl
Isso é o que o fivelas quer, um treinador à sua imagem
Já pode ir ter com o Presidente e dizer que era uma questão de clic
Este jogo, mesmo com a vitória, só demonstrou que ele não tem pedalada para isto. Demasiado mau. Ganhar 3 a 2 a um Boavista com qualidade de liga 2.
Vocês nunca estão satisfeitos com nada.
Ganhamos um clássico, não jogou nem o Esgaio, nem o Eduardo inglês e não jogou o espanhol aspirante a Porro. Por mim era ir para o marquês meter um reservado !
Não foi o Nuno Dias que disse durante a semana que o JP saía depois deste jogo independentemente do resultado? Algum rumor de treinador para nós? É que hoje vencemos mas voltámos a apresentar deficiências no capítulo defensivo graves e não podemos ter jogos deste género porque nem sempre vamos conseguir fazer 3 golos para compensar duas ofertas…
Visto que já abandonámos o domínio da racionalidade e de qualquer bom senso, penso que está na hora de recorrer ao Livro de S. Cipriano.
Preencher com o nome João Pereira e Frederico Varandas, à vez.
Não tens qualquer qualificação nem qualidade para o cargo que ocupas. Põe-te a milhas enquanto não és odiado.