João Pereira (Treinador)

O Silas também não tinha que jogar com putos como João Simões no onze e no banco com Arreiois, M.Alves, M.Coutos, Esgaios e Fresnedas. É uma questão de perspectiva.

O João deve-se ter apoiado na tese do antigo capitão fruteiro João Pinto quando este afirmou “O meu clube tomou a decisão certa,estavamos a beira do precipicio e demos um passo em frente”

Ninguém lhe pergunta…
“João Pereira se não fosse burro o que gostava de ser?”

4 Curtiram

Lembrei-me da canção do João olha o balão (neste caso de oxigénio).
Venha de lá o “Click”…

Também serve para o fivelas

Estou a pensar como é que uma vitória me deixa tão amargurado.
Infelizmente vamos ter de gramar com este tipo que parece que fumou umas ganzas antes de cada jogo…
Completamente alheado da realidade

5 Curtiram

Tá visto que tambem temos que ■■■■■ a taça, valha-me deus

Esse é só atrasado mental… E baba-se e tudo

Esta palhaçada é absolutamente SURREAL

Depois deste jogo o que pensar?
Adversários msis fracos do que este Boavista não devem existir.

Ainda não ouvi uma frase do JP a falar de futebol, de questões taticas, nuances etc

Na minha modesta opinião acho que deve ser a equipa tecnica mais fraca que passou por Alvalade.

4 Curtiram

Alucinado do crl

Tínhamos um presidente que não sabe articular um pensamento e uma frase, agora temos também um treinador igual. O que fizemos noutra vida para merecer esta m*rda?

10 Curtiram

É mesmo um triste do crl

Isso é o que o fivelas quer, um treinador à sua imagem

Já pode ir ter com o Presidente e dizer que era uma questão de clic

Este jogo, mesmo com a vitória, só demonstrou que ele não tem pedalada para isto. Demasiado mau. Ganhar 3 a 2 a um Boavista com qualidade de liga 2.

Vocês nunca estão satisfeitos com nada.
Ganhamos um clássico, não jogou nem o Esgaio, nem o Eduardo inglês e não jogou o espanhol aspirante a Porro. Por mim era ir para o marquês meter um reservado !

2 Curtiram

Não foi o Nuno Dias que disse durante a semana que o JP saía depois deste jogo independentemente do resultado? Algum rumor de treinador para nós? É que hoje vencemos mas voltámos a apresentar deficiências no capítulo defensivo graves e não podemos ter jogos deste género porque nem sempre vamos conseguir fazer 3 golos para compensar duas ofertas…

Visto que já abandonámos o domínio da racionalidade e de qualquer bom senso, penso que está na hora de recorrer ao Livro de S. Cipriano.
Preencher com o nome João Pereira e Frederico Varandas, à vez.

2 Curtiram

Não tens qualquer qualificação nem qualidade para o cargo que ocupas. Põe-te a milhas enquanto não és odiado.