João Palhinha

Honestamente achei que esteve bem, muitas bolas recuperadas acaba por sair por estar muito condicionado pelo amarelo ate pq o mateus nunes estava bem pior que ele no jogo agora há que reconhecer que o nível actual do ugarte é superior e isso é excelente para nós.

Honestamente n está no mesmo nível da temporada passada e apesar de no seu melhor ser um jogador importante acho q é altura de ter noção q mesmo em termos de mercado internacional n sei se há tantos pretendentes como se dizia, muito menos por valores exorbitantes, olho para um Ugarte e o teto dele é bem mais elevado.

Não está na forma em que estava antes da lesão, mas não foi dos piores naquele período terrível. De todo. O Matheus Nunes, por exemplo, esteve abaixo.

1 Curtiu

Está a custar a voltar ao ritmo que tinha. Tem que trabalhar mais pois se quer dar outro salto na carreira, precisa se reencontrar.

Nunca será um problema, quem não percebe que está completamente condicionado pela perseguição (literalmente) que lhe estão a fazer o condiciona todo e qualquer jogo, sempre foi limpo na disputa, sem ir a medo, nunca metendo em risco o adversário.

Hoje até depois do amarelo teve a limpar o meio campo e só não o fez no mesmo lance uns 3 roubos de bola porque qualquer disputa em que haja contacto pós desarme é um possível amarelo “mal dado” ( roubado, planeado, pensado, o que quiserem), mete nojo esta merda, é um grande jogador e se ficar nunca será um problema.

2 Curtiram

Enorme jogador. Confiança no nosso Palhinha. Limpa os amarelos para os lampiões.
Ugarte é monstro mas o Palhinha também é máquina. Se o Ugarte levar qualquer amarelo em Tondela e não jogar contra o carnide tenho total confiança nele. Hoje e sempre.

3 Curtiram

Este lance mostra bem o que nos andam a fazer o ano todo…

https://twitter.com/Ricardo89533855/status/1510829026558021635?t=oj37KLqxknZerRTm94imwQ&s=19

3 Curtiram

Normal que o Palhinha depois já não renda o que rendeu no ano passado. Joga condicionado mentalmente devido às arbitragens persecutórias

2 Curtiram

Não fez um mau jogo, mas o adversário recuou tanto no campo que não houve grandes duelos no miolo.

Fora dela.

Não foi por aqui mas o ugarte está em melhor forma.

Se alguém der 30M neste momento pelo Palhinha eu não acredito. Se isso acontecer serão mendilhões e não milhões. E terá de ser para um clube do carrossel.

Até acho que foi o único que jogou de forma decente.

2 Curtiram

Wolves.

Mas eu sinceramente deixava ir no final da época.

Não está ao nível do ano passado, não foi de hoje nem é de ontem, com a resposta que o Ugarte deu não percebo como é o Palhinha titular.

Jogou bem, bem posicionado pareceu me. Mas temos 1 melhor q ele. Por mim, será uma venda necessária e aprovada

1 Curtiu

Não sei o porquê de não poder jogar em alguns jogos com Ugarte, a começar já no ladrão na quinta feira.

1 Curtiu

Dentro do que sabe fazer, esteve bem.

Não era jogo para ele.

Foi um dos obreiros do buraco no miolo.

O menos mau da dupla, mas ainda assim mau, hoje.

Com a evolução do Ugarte de jogo para jogo, a aposta em Palhinha para o jogo contra o benfica foi simplesmente patética. Por muito respeito que tenha ao Palha, neste momento o Ugarte já está num patamar superior. Se o intuito é tentar colocar o português na monta para o venderem no fim da época, que se faça isso em jogos onde o grau de dificuldade seja consideravelmente mais reduzido.