Falam em 30 milhões, mas não concretizam nada. Espero bem é que não tenha sido o Sporting a encomendar aquela capa, seria muito mau sinal…
Só para ter uma noção da opinião da malta daqui… O que considerariam uma boa venda?
Só falando em montantes, pois em timing neste momento era terrível!! Aguentem mais uns meses!
30 acho curto, mas depois vemos um Danilo (do Porto) que saiu por menos de 20…
35+5 era uma boa venda, acho eu.
Danilo saiu por esses valores para fazer limpeza de balneário e saiu bem mais velho ( 29 anos )
Vender um jogador destes em janeiro quando se está na luta por tudo. Inclusive pela Champions…Contado ninguém acredita.
Espero que seja brincadeira.
30 milhões e em Janeiro. Nem é preciso dizer muito mais para condenar possible negócio.
Palhinha na influência do jogo da equipa, está em queda livre… já nada acrescenta…
Uma possível venda de um titular é algo que tem sido preparado, basta ver a entrevista do presidente e as capas dos jornais. Ainda para mais o record…
A unica coisa que espero é que não se perca o timing como aconteceu com o patrício, adrien e william…
Gestao topo de gama
Sabotagem completa do clube e treinador.
Faz lembrar um gajo que ganha o Euromilhões e deita o bilhete fora… A capacidade do Sporting para a autodestruição é algo único no mundo do desporto.
Avaliar o Vinagre em 20 milhões e vender um titular da seleção por 30 milhões, nunca deixes de surpreender vagangas. Em Março tudo a votar nele
Sinceramente, espero que não percam o timming.
Não consigo um ato de gestão mau vender agora, antes pelo contrário.
30M, 27 anos, com substituto já no plantel.
A meu ver , não acho mal.
Tem 26 anos.
Sair a meio da época por menos de 40ME, para mim, é gestão ruinosa.
Por acaso não és a Sofia “não sei das quantas” do canal 11?
O Palhinha foi na última época só o melhor médio defensivo do Campeonato e continua a ser. Pode estar num baixo momento de forma mas não perdeu qualidades.
Um gajo lê cada coisa escrita (acho que por Sportinguistas) que é de por as mãos na cabeça.
30kk por uma perna ?
O Record agora meteu que o Matheus tá por 40m… há que ter em atenção que nestes 6 dias vão “aparecer” 150 notícias sobre jogadores do Sporting.
Quanto valia o Pote em Junho e quanto vale o Pote ao dia de hoje?
É para um amigo…
Pois vão porque alguém está desesperado por vender…
Isto são mensagens para o Mercado, olha aqui um Palhinha fresquinho a 30 milhões, olha aqui um Matheus a 40!!!
Pode ser que isto explique outras coisas também…
Fala-se muito no Palhinha, mas neste momento o problema do Sporting é colectivo, por isso vários jogadores estão abaixo do que já fizeram, o individual só sobressai quando o colectivo está bem.