João Palhinha

Pena que o grande golo que marcou tenha ficado manchado pelo resultado…Não merecia, é um excelente jogador, mas acima disso um grande homem. Gostei muito do pormenor da celebração, é humilde e esforçado, desejo-lhe muitas coisas boas no futuro.

1 Curtiu

Defensivamente não esteve ao nível habitual!!

Este arbitro persegue o Palhinha é inacreditável.

1 Curtiu

Gosto muito do Palha mas começo a preferir o Ugarte.

Foda-se.

Grande jogo!

Limpou tudo o que apareceu pela frente, cobriu várias vezes os colegas e “matou” várias jogadas que podiam originar perigo.

Leva um amarelo sem merecer, a partir do momento em que fica condicionado fez sentido ser substituído.

1 Curtiu

Juntamente com coates ainda procura voltar à sua melhor forma física depois da paragem forçada.
Esperemos que consigam rapidamente.

1 Curtiu

Confesso q nos últimos tempos n tenho gostado tanto dos jogos dele.

Até por gestão, Palhinha começava no banco na próxima Quarta.

Lento a pensar, mal a executar, trapalhão, a desequilibrar a equipa nas saídas a pressionar e pouca resistência.

Ugarte está a jogar bem e seria a minha opção para o jogo com o Santa Clara.

1 Curtiu

Nunca deveria sair de campo.

Este sim, deveria ser adaptado a central quando o treinador quer meter outro médio.

1 Curtiu

Após lesão encontra-se muito longe da forma “beast” de outros tempos.

Até mesmo antes da lesão, já não era o Palhinha de outros tempos. Não sei o que se passa, mas esse Palhinha faz-nos falta.

1 Curtiu

Eu não acho que é desde a lesão, é mesmo desde que foi chamado à seleção do Mendes pelo ingenheiro.

Desde aquele esticar de perna em que se lesiona AINDA não voltou ao mesmo nivel, plantel mal gerido, uns com quase 3000 minutos e outros com 500.

Claro que a forma de como o Palhinha, Porro jogam não os ajuda em nada, intensidade máxima desde o 1 minuto.

1 Curtiu

Tb acho.
Contra o Santa Clara tb saiu e aconteceu a mesma coisa.
Pior que o Esgaio a central não fazia.

1 Curtiu

Acho que o Ugarte devia começar a substituí-lo e deixar ele voltar ao nível dele.
Mesmo com o Coates, só que com este não temos solução.
O melhor jogo deste ano até foi quando estes 2 não estiveram em campo, contra os lampiões.

Muita pressão na frente, costas com muito espaço, esta situação foi bem aproveitada pelo braga na segunda parte.

1 Curtiu

Gosto muito do Palhinha mas neste momento não está com o ritmo e a confiança que já teve em tempos.

Diria que é normal… o ser humano não é constante.

Perante isto acho que o RA já devia ter tomado precauções e dar a titularidade ao Ugarte até o Palhinha voltar aos seus índices anteriores.

Ainda faltam muitos jogos certamente que mais semana menos semana o Palhinha voltará em grande nível, não é o caso neste momento.

1 Curtiu

Está longe do Palhinha dominador da época passada. Mas há o factor “adversário”, que também tira ilações sobre a nossa forma de jogar e como bloquear os nossos pontos fortes.
Junta-se a isso uma baixa de forma geral, não dá para compensar tudo. E sendo que, Palhinha, apesar de correr todo o campo, tendencialmente fecha mais à direita, ter lá Porro ou não faz toda a diferença.

Capa do Record… parece que pode estar de saída já em Janeiro.