Pena que o grande golo que marcou tenha ficado manchado pelo resultado…Não merecia, é um excelente jogador, mas acima disso um grande homem. Gostei muito do pormenor da celebração, é humilde e esforçado, desejo-lhe muitas coisas boas no futuro.
Defensivamente não esteve ao nível habitual!!
Este arbitro persegue o Palhinha é inacreditável.
Gosto muito do Palha mas começo a preferir o Ugarte.
Foda-se.
Grande jogo!
Limpou tudo o que apareceu pela frente, cobriu várias vezes os colegas e “matou” várias jogadas que podiam originar perigo.
Leva um amarelo sem merecer, a partir do momento em que fica condicionado fez sentido ser substituído.
Juntamente com coates ainda procura voltar à sua melhor forma física depois da paragem forçada.
Esperemos que consigam rapidamente.
Confesso q nos últimos tempos n tenho gostado tanto dos jogos dele.
Até por gestão, Palhinha começava no banco na próxima Quarta.
Lento a pensar, mal a executar, trapalhão, a desequilibrar a equipa nas saídas a pressionar e pouca resistência.
Ugarte está a jogar bem e seria a minha opção para o jogo com o Santa Clara.
Nunca deveria sair de campo.
Este sim, deveria ser adaptado a central quando o treinador quer meter outro médio.
Após lesão encontra-se muito longe da forma “beast” de outros tempos.
Até mesmo antes da lesão, já não era o Palhinha de outros tempos. Não sei o que se passa, mas esse Palhinha faz-nos falta.
Eu não acho que é desde a lesão, é mesmo desde que foi chamado à seleção do Mendes pelo ingenheiro.
Desde aquele esticar de perna em que se lesiona AINDA não voltou ao mesmo nivel, plantel mal gerido, uns com quase 3000 minutos e outros com 500.
Claro que a forma de como o Palhinha, Porro jogam não os ajuda em nada, intensidade máxima desde o 1 minuto.
Tb acho.
Contra o Santa Clara tb saiu e aconteceu a mesma coisa.
Pior que o Esgaio a central não fazia.
Acho que o Ugarte devia começar a substituí-lo e deixar ele voltar ao nível dele.
Mesmo com o Coates, só que com este não temos solução.
O melhor jogo deste ano até foi quando estes 2 não estiveram em campo, contra os lampiões.
Muita pressão na frente, costas com muito espaço, esta situação foi bem aproveitada pelo braga na segunda parte.
Gosto muito do Palhinha mas neste momento não está com o ritmo e a confiança que já teve em tempos.
Diria que é normal… o ser humano não é constante.
Perante isto acho que o RA já devia ter tomado precauções e dar a titularidade ao Ugarte até o Palhinha voltar aos seus índices anteriores.
Ainda faltam muitos jogos certamente que mais semana menos semana o Palhinha voltará em grande nível, não é o caso neste momento.
Está longe do Palhinha dominador da época passada. Mas há o factor “adversário”, que também tira ilações sobre a nossa forma de jogar e como bloquear os nossos pontos fortes.
Junta-se a isso uma baixa de forma geral, não dá para compensar tudo. E sendo que, Palhinha, apesar de correr todo o campo, tendencialmente fecha mais à direita, ter lá Porro ou não faz toda a diferença.
Capa do Record… parece que pode estar de saída já em Janeiro.