João Palhinha

Nem sei que diga…

Mas não há a mínima comparação… O Hojberg mal se mexe… Um gajo que num jogo a velocidade máxima que atinge não chega aos 27km/h…

O Palhinha é um monstro, cobre muito mais campo, é mais alto, é mais forte, mais resistente… Marca golos em esquemas tácticos…

O Hojbjerg a única coisa que talvez seja melhor é a meia distância.

Se a saída do Matheus seria grave, a do Palhinha seria uma tragédia.

1 Curtiu

Tottenham? Aquele mesmo clube que não avançou pelo o B.Fernandes por ser muito caro e optou pelo o Lo Celso?

Parece que não aprenderam da primeira vez…

É melhor irem buscar o Weigl que sai mais barato. :joy::joy:

7 Curtiram

Chegou o Ugarte, começam os rumores para vender o Palhinha.

Eventualmente poderá sair, nunca pelos 18M€ propostos. Devem estar a apalpar terreno.

20M pelo Palhinha eu perguntava ao Tottenham se estava a gozar.

O melhor trinco em Portugal.
Campeão Nacional
Titular na Seleccao no Europeu

E o Tottenham da 20M por ele?

Foda se se fosse um Declan Rice ou Kalvin Philipps era logo de 50M para cima.

Tenham vergonha na ■■■■ da cara. 20M e eu mandava os pastar. Sempre a faltar ao respeito ao Sporting.

Já com o BF foi o mesmo, só davam 25/30M

5 Curtiram

Normal que queiram o nosso Monstro.

É só depositarem 60M e levam-no, fácil.

A menos que o Mendes ande a meter o dedo (e sabe-se que quando os favoritos do Paratici falharam, só começaram a aparecer tipos do catálogo do Mendes), o Tottenham não vai dar esse dinheiro pelo Palhinha porque o favorito está a pouca verba de distância. Para mais, o Palhinha nem cabe no papel de jogador que os Spurs precisam ou (segundo a imprensa) procuram.

E claro, agora há-de aparecer o “plano do Edu para desviar o Palhinha para o Arsenal”. Algo já corriqueiro nas notícias e que esta época tem visto o seu ponto mais alto. Eu até lançava uma notícia na imprensa inglesa a dizer que o Tottenham quer o Diaby e o Camacho.

1 Curtiu

Para mim era muito simples, uma proposta destes valores nem direito a resposta dava.

E depois quando alguém contactasse a perguntar porque é que não respondemos só temos de dizer que só consideramos propostas que não sejam insultuosas.

3 Curtiram

Eh pá que se venda o Matheus Nunes por 20 milhões… O Palha é essencial… Isto se quiserem fazer algo de jeito na Champions e se quiserem lá estar pro ano outra vez…

Aqui o maior problema é se esta cambada de incompetentes aceita mesmo 20 M pelo Palha. Passam a ideia que o Sporting está desesperado e em saldos, e a seguir chegam outras propostas pelas nossas pérolas e ao desbarato ficamos sem 3 ou 4 pilares e com meia duzia de milhõezitos nos cofres.
Isso é que me assusta.

1 Curtiu

Vendam o Sporar , Maximiano , Camacho esses tem que ter algum valor de mercado, e se necessário vendam mesmo o Daniel Bragança que se valorizou no Europeu mas que terá muita dificuldade em impor-se em Alvalade, não pela sua qualidade mas pelas ideias do treinador, é muito bom jogador para ficar a estagnar em Alvalade.

3 Curtiram

Coates, Palhinha e Pote devem ser inegociáveis se não queremos dar vários passos atrás na caminhada para recolocar o Sporting onde deve estar sempre, a lutar pela conquista de trofeus!
Com o mercado parado o pior que podemos fazer é vender ativos ao desbarato, mais vale antecipar alguma receita ou fazer um empréstimo obrigacionista, porque sem as receitas da liga dos campeões não conseguimos competir de igual para igual, e sem os melhores jogadores duvido que a estrelinha do Ruben vá durar para sempre.

2 Curtiram

O Sporting deveria usar o sucesso do Bruno Fernandes para inflacionar o passe dos nossos jogadores. Essas propostas que têm saído na imprensa são ridículas, talvez seja a mensagem que temos passado ao mercado.

1 Curtiu

Uma coisa é certa, se ele mudasse o nome para John Little Straw, o Tottenham começava logo a negociar a partir dos 50M

7 Curtiram

20M ??? É insultuoso. Se fosse comigo desligava de imediato a chamada e bloqueava o número.

Espero, mas espero mesmo que seja vendido no minimo por 40M. Mínimo dos mínimos! Não me venham com a historia da liga Portuguesa que ele já provou o seu valor também pela selecção nacional.

Se sair por 20M, será UM ROUBO INACEITÁVEL. Posso estar a exagerar, mas não é por termos sido campeões que agora vale tudo.
Onde é que anda o mendes? Se compramos o Ugarte avaliando-o em 16.5, o Palhinha tem de valer muito mas muito mais. Se o Palhinha fosse de outro clube, o mendes vendia-o por 3x mais.

Repito, espero mesmo que não saia apenas por 20M… Não quero estar aqui com discursos contra a direcção, principalmente depois do campeonato, mas não nos façam de parvos. Qualquer coisa abaixo de 40M é um crime gravíssimo e as pessoas têm de ser responsabilizadas por isso.

Perdoem-me o discurso, mas para ser sincero não confio muito nesta gestão e tenho medo que nos destruam a equipa ainda por cima a preços absurdos !

2 Curtiram

Apalpar terreno? Estão tão longe que acho que so apalparam ar

2 Curtiram

É, é…

infelizmente tenho medo … muito muito muito medo.

Mesmo

Falta dinheiro… EMPRESTIMO OBRIGACIONISTA!

Futebol tá facil facil