“…Eu jà tenho dificuldades em tolerar o VAR…”
Pois, percebo o porquê. ![]()
Por essas e por outras, ainda têm tanto ódio ao BdC !
“…Eu jà tenho dificuldades em tolerar o VAR…”
Pois, percebo o porquê. ![]()
Por essas e por outras, ainda têm tanto ódio ao BdC !
@Usualsuspect podes pf não colocar prints desse local aqui?
Se eu quiser ler o fórum de outros, vou lá e pronto.
a questão é que ninguém. a luz da nossa constituição, pode ser castigado imediatamente sem ser ouvido. essa é a matéria que está em causa.
o Palhinha depois de ouvido pode ser castigado com o jogo de suspensão resultante do 5 amarelo.
Podes não ler. Lês se quiseres.
Agora, se a moderação achar que estou a ser impróprio que diga. Isto é apenas para entreter.
Bebe um chá e acalma te.
A minha interpretação também vai nesse sentido. Se o CD agora chamasse o Palhinha para ser ouvido (provavelmente não o podem chamar, por questões de prazos) o Palhinha cumpriria castigo pelo 5º cartão.
ahahaha phoda-se
Não preciso de chá nenhum, sou até das pessoas mais calmas que algum dia possas conhecer na tua vida… por isso não, não preciso de me acalmar.
Mas se por eu achar que estás a spammar o tópico com conteúdo inapropriado (e sim, reportei o conteúdo), consideras que não estou calmo, ok, é uma interpretação tua.
Queres que te diga o meu user para reportares no serorc também…? ![]()
![]()
![]()
ficou sem efeito o quinto amarelo no Bessa ? onde posso ler a noticia ?
Se sim, os lamps nao têm nada que escrever essas barbaridades todas, estao com a azia
e esquecem-se que o arbitro disse que se enganou,
e o CD deveria ter retirado o amarelo logo nessa altura…
quem criou este imbroglio todo foram os elementos do CD, maioritariamente vermelhos, desde a presidente até aos vogais
lol ok já li la em cima, foi anulado o amarelo, fica mesmo sem efeito, incrivel!!!
o CD meteu as maos pelos pés e , pelo que se entende, o Palhinha nao cumprirá o quinto amarelo pq foi anulado…salta para o sexto, diretamente sem puniçao? espetaculo, a Federaçao devia chutar com esses elementos do CD pra rua!!!
Grande vitória nossa no caso do amarelo mal dado ao Palhinha no jogo no bessa, assim não só castigo é anulado como o Palhinha agora só leva castigo após 9 amarelos.
Eu tive a ler o ser.orc e o fórum dos fruteiros e Meu Deus, que falta de noção que existe por lá, agora o TAD, um tribunal suíço 100x mais credível que qualquer tribunal português é influenciado pelo Sporting Clube de Portugal. Os orcs e fruteiros com ideias que nós dominamos um dos tribunais mais reconhecidos em toda a Terra deviam considerar ser tratados num hospital psiquiátrico com o máximo de urgência.
Lampiões e tripeiros corruptos…
Espero que estejam a ler bem isto: Seus corruptos do cara###, voltem para a vossa barraca e resumam-se à luta pelo 2º, 3º ou 4º lugar. Vão ao Youtube e deliciem-se com as escutas dos vossos dirigentes de mer$$, seus filhos da p$$$!! Dois clubes que já nem sequer deviam ser permitidos de jogar em competições nacionais profissionais, ainda têm coragem de vir comentar assuntos de justiça. Coitados…
Afinal não é o Otávio que vai contribuir para a venda de Rennies…é mesmo o grande João Palhinha!!!
Chupem e sigam chupando seus vermes.
Impugnar o campeonato, não têm mesmo noção do ridículo estes tristes…
Então tinham de perder mais de metade dos campeonatos que têm no vosso palmarés de mer##, todos recheados de corrupção, alteração da verdade desportiva, pagamento a árbitros, jogadores e equipas adversárias, etc…
Já dão pena.
Nunca lá entrei, por isso é que se quisesse ler conteúdo de lá, inscrever-me-ia lá. ![]()
Esse também é o meu entendimento.
É capaz de vir a ser “ouvido” antes do jogo com o braguilha ou então antes do jogo com os lampiões.
O Palhinha (ou qualquer outro jogador) não pode ser suspenso, tendo havido a abertura de um processo de defesa (com apoio do próprio árbitro que lhe mostrou o cartão amarelo) e o jogador não ter tido direito à sua defesa e a ser ouvido.
O cartão mantém-se. O castigo esta suspenso.
Ele agora vai ser ouvido.
Não confundam TAD(Lisboa,Portual) com TAS(Lausanne,Suiça).
https://www.tas-cas.org/fr/informations-generales/adresses-et-contacts.html
Que caricato! Acho que o Palhinha não deve levar o amarelo do Bessa, e a partir daí ao próximo amarelo deve cumprir o devido castigo. E ou anulam este amarelo ou não anulam. Agora também não acho correcto o Palhinha só cumprir um jogo de suspensão ao 9º amarelo.
porque?
porque é lógico e porque se fosse num dos rivais eu estaria aqui a dizer o mesmo.
isto é uma aberração só possível neste tugão da treta.
Realmente não faz sentido, ou fica com 5 amarelos e cumpre suspensão ou o amarelo não conta e continua com 4