Depois do dolo sem intenção, já nada me admira.
Bela bota que o conselho de disciplina tem para descalçar… Entretanto o Palhinha pode levar mais 4 amarelos antes de ter um jogo de castigo…
Leva cartão mas não leva castigo é isso?
Só cumpre agora ao 9o amarelo
Que raio.
Isso não tem lógica nenhuma.
Ou se retira o cartão ou dá-se o castigo ao jogador, não quero que sejamos beneficiados com isto, ainda agora o Coates cumpriu castigo, o Palhinha também pode cumprir um, não morremos por isso certamente.
Yep. Aparentemente, consideraram que o Palhinha tinha razão, quanto ao método de sanção automática, sem audição do visado pela decisão.
Ou seja, se os atletas não forem ouvidos, a sanção é ilegal. Tenho de ler a decisão.
Espero ansiosamente que a Dona Cláudia se pronuncie ![]()
A federação recorreu e acredito que no fim lhes vão dar razão, perigoso alguém ser excepção e não cumprir um castigo. Senão daqui a pouco tem se clubes a recorrer e a tentar também anular cartões e a passarem de fininho pela porta.
O TAD também deu razão aos lampiões de 5 jogos à porta fechada era anulado e agora o tribunal deu razão e correm risco de cumprir os 5.
Já não conseguem. O CD deu-nos razão e alterou os seus regulamentos. Agora, um jogador tem 24 horas para apresentar defesa.
Se isso acontecer provavelmente será lá para 2023… De recurso em recurso não me parece que seja antes…
Só que não…
tatbestand, a facti species , ainda bem q já desisti de acompanhar este caso há muito.
futebol português no seu melhor…
como é lógico, o castigo é aplicado pelo somar de 5 cartões, não apenas pelo último. ou seja, ao anularem o castigo estão a “despenalizar” 5 cartões e não apenas o mal mostrado.
parvoíce pegada.
Neste caso do Palhinha é diferente é um direito constitucional que está em causa, duvido que venham a ganhar os recursos.
O cartão tem que ser anulado, ponto final
foi anulado o efeito .
Eles não podiam anular o cartão .
Isso estavam a espera os dragays e orcs.
Epa isto é fantástico! O sentido é 0 mas é fantástico! Então agora só daqui a 4 amarelos é que é castigado? Estou a perceber bem?
CD…