João Palhinha

Depois do dolo sem intenção, já nada me admira.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tad-ja-decidiu-amarelo-no-bessa-a-joao-palhinha-nao-e-anulado

Bela bota que o conselho de disciplina tem para descalçar… Entretanto o Palhinha pode levar mais 4 amarelos antes de ter um jogo de castigo…

1 Curtiu

Leva cartão mas não leva castigo é isso?

Só cumpre agora ao 9o amarelo

Que raio.
Isso não tem lógica nenhuma.
Ou se retira o cartão ou dá-se o castigo ao jogador, não quero que sejamos beneficiados com isto, ainda agora o Coates cumpriu castigo, o Palhinha também pode cumprir um, não morremos por isso certamente.

4 Curtiram

Yep. Aparentemente, consideraram que o Palhinha tinha razão, quanto ao método de sanção automática, sem audição do visado pela decisão.

Ou seja, se os atletas não forem ouvidos, a sanção é ilegal. Tenho de ler a decisão.

Espero ansiosamente que a Dona Cláudia se pronuncie :innocent:

A federação recorreu e acredito que no fim lhes vão dar razão, perigoso alguém ser excepção e não cumprir um castigo. Senão daqui a pouco tem se clubes a recorrer e a tentar também anular cartões e a passarem de fininho pela porta.

O TAD também deu razão aos lampiões de 5 jogos à porta fechada era anulado e agora o tribunal deu razão e correm risco de cumprir os 5.

Já não conseguem. O CD deu-nos razão e alterou os seus regulamentos. Agora, um jogador tem 24 horas para apresentar defesa.

1 Curtiu

Se isso acontecer provavelmente será lá para 2023… De recurso em recurso não me parece que seja antes…

Só que não…

tatbestand, a facti species , ainda bem q já desisti de acompanhar este caso há muito.

futebol português no seu melhor…
como é lógico, o castigo é aplicado pelo somar de 5 cartões, não apenas pelo último. ou seja, ao anularem o castigo estão a “despenalizar” 5 cartões e não apenas o mal mostrado.
parvoíce pegada.

1 Curtiu

Neste caso do Palhinha é diferente é um direito constitucional que está em causa, duvido que venham a ganhar os recursos.

Que Einstein…!

O cartão tem que ser anulado, ponto final

foi anulado o efeito .
Eles não podiam anular o cartão .
Isso estavam a espera os dragays e orcs.

1 Curtiu

Epa isto é fantástico! O sentido é 0 mas é fantástico! Então agora só daqui a 4 amarelos é que é castigado? Estou a perceber bem?

CD…