Cada vez melhor, continuar assim. E que continue por cá na próxima época!
Por acaso até entrou e correu bem… mas foi arriscado…
A velha a par de muitos outros… como o mourinho, o benitez, e muitos outros estão ultrapassados… este futebol já não é para eles… todo o tempo que ainda cá passam é simplesmente triste!
Grande jogo do melhor médio defensivo português!
Estava em todo o lado, fartou-se de defender e de atacar. Jogou com uma intensidade que parecia que estava na Premier League.
É pena não jogar o próximo jogo.
Um monstro do meio campo…
Que jogaço. Grande Palhão!
Enorme!!!
A ver vamos a decisão do TAD esta semana…
Que máquina. Se eu alguma vez imaginava há 2 anos atrás que este gajo ia dar o jogador que deu. Nunca na vida. Realmente, ou fui eu que vi os jogos dele na altura com olhos errados, ou então teve uma evolução absolutamente tremenda.
É um monstro físico, e tecnicamente é muito bom para o tamanho que tem. Este, o Coates, o Porro e o Pote têm sido na minha opinião os 4 pilares desta equipa. Sem querer ser injusto com os outros todos que tb têm sido tremendos.
Impossivel não ir, mesmo com o Mendes, ou quem quer que seja que faz as convocatórias, tanto o William como o Danilo são banco, e estão a milhas do Palhinha, e o Danilo se for é para central, não há como, impossivel, melhor trinco Português á mais de 2 anos.
Patrão de todo o miolo. Imperial.
É um escândalo se não for ao Europeu.
Parabéns João! Grande jogo novamente!
O MVP deste campeonato.
Imperador Palhinha.
parece relativamente evidente que irá. Tenho curiosidade é em saber se ganha o lugar no XI (o Danilo tem feito pouco no PSG e parece estar numa curva descendente acentuada, mas sempre que joga pela selecção corresponde)
Está um jogador fantástico, um centro-campista completo.
Se continuar a trabalhar e a evoluir assim e se a tal lhe ajudar a saúde e a cabeça (que me parece ter pois é um rapaz que irradia serenidade quando não está em monster mode) vai ser Grande e vai jogar em grandes clubes dessa Europa afora.
Ainda há dúvidas de que merece a Seleção?
Tugao no seu melhor.
Claro que a decisao sai na semana do jogo com os fruteiros.
Uma decisão de suspensão demora tanto tempo a sair e por coincidência é logo nesta altura…mesmo pais que subiu do 3o escalão o Gil passado uma dezena de anos
Estas merdas (incluindo recursos) tinham que estar decididas na semana antes do jogo em que a suspensao seria aplicada.
Fez muito bem o sporting meter a providencia, senao o castigo tinha sido cumprido sem uma decisao final sobre o recurso.
Calma… Quando sair do Sporting na semana seguinte está na seleção. É semelhante aos ivans cavaleiros da vida mas em sentido inverso.
Cheira me que será despenalizado.
Aliás, só tem que ser.