João Palhinha

Vai ser Palhinha e mais 10, vamos Leão!!!

Surpreendeu. Veremos se tem tarimba para estas andanças. Jogar no Braga… a pressão é completamente diferente.

O problema é haver muita gente a comentar que nunca andou lá dentro e pouco ou nada percebem disso!

E de pensar que esteve a treinar á parte e com as malas feitas para ser despachado.

3 Likes

Só empatamos o jogo devido ao desarme que fez. Nenhum médio dos que temos - e tivemos (Doumbia, Eduardo, Wendel, Gudelj…) fazia aquela recuperação.

2 Likes

Perdeu se tempo desnecessário com Palhinha. Braga fez lhe bem, mas podia ter evitado perder um ano. Confesso que era um jogador que me agradava e, quando entrou com JJ foi visto como patinho feio mais pelo perfil destrutivo do que outra coisa. Só que a casa das máquinas é o meio campo e este tem de ser uma mistura de velocidade, criatividade, força e raça, distribuídos pelos vários jogadores do centro.
Faz me muita confusão ver um plantel sem um trinco puro e duro. Daí nunca me ter feito confusão ter Battaglia (nos seus bons tempos, que os teve), sendo que esperava por Palhinha este ano, confesso.
Raramente tivemos trincos com este perfil e quando tivemos não havia criatividade a acompanhar.

Espero que ganhe finalmente o seu espaço. Acredito que vai ser útil e sair valorizado.

Outra coisa que acho importante é a capacidade física do Palhinha. Está mesmo no ponto ideal. Forte, mas ágil e rápido. Então comparando com o Danilo e o WC que parecem duas bilhas de 100 L de azeite…

Hoje em dia deve ser ela por ela.

A continuar assim acredito que chegará à seleção. E dizer que este jogador esteve encostado para ser vendido com a qualidade que reina neste plantel, isto só visto mesmo, porque contando ninguém acredita! há clubes da distrital que têm pessoas mais capacitadas para gerir os seus ativos e não estou a exagerar!

Evoluiu mesmo muito em Braga. Veio o triplo do jogador que era. Esta época é ele e mais 10, que ■■■■ de exibição monstruosa contra os porcos.

1 Like

Concordo que não fez sentido nenhum não ser integrado desde início.

Ainda assim 15 milhões era a meu ver um preço justo para ser vendido. Ninguém o bateu, não vendemos e não tivemos de ir à procura de um bom médio-defensivo no mercado…

Ainda bem.

Está realmente um verdadeiro Patrão no meio campo. É tudo dele. Precisávamos de alguém assim como de pão para a boca. Pensar que no ano passado tivemos doumbia a jogar ali grande parte da época enquanto o Palhinha estava a fazer isto no Minho, ajuda a explicar parte do desfecho da época passada.

image

Lembro-me de poucos que tenham sentido a derrota com o Aves como ele.
Para a grande maioria daqueles jogadores aquele foi o resultado que queriam.

1 Like

Até ver, está num nível muito bom. Está aqui um bom reforço.

Só de saber que o queríamos despachar… fod@ce… nem sei que diga!

A falta que nos fazia um jogador destes. :ok_hand:

1 Like

Está meio perdido hoje, a jogar demasiado para trás, tem de tirar a pressão do miolo!!

Jogador de selecção A

5 Likes

Estes dois anos que passou em braga fizeram-lhe muito bem pois evoluiu muito do ponto vista táctico e técnico. Vai ser um jogador muito importante durante toda a época, esperemos que não tenha lesões pois não temos outro que possa fazer o que ele faz.

Quem bateu palmas na volta olimpica a esses chulos merecem tanto como eles.

…o Sporting tem um grande numero de sócios que n valem mesmo nada!

…O Palhinha equilibrou a equipa no meio campo e libertou o Matheus Nunes para assumir mais na frente.