João Palhinha - Parte 1

Sinceramente não me acredito que o Palhinha vá pros lamps. Vai querer ser o novo João Mário? Tomo o Palhinha por um pouco mais inteligente

2 Curtiram

O homem quer voltar a Portugal ao que parece. Fez se a nós como tudo. Fomos para outro e não queremos / podemos ir para ele por escolha.

Acho que ele tem mais que mercado lá fora, mas se quiser mesmo voltar a Portugal, em primeiro fez tudo para que fosse aqui

1 Curtiu

Como é que é?
Então ele tem 7 clubes interessados nele, para além dos lamps, são 4 da liga inglesa, 2 espanhois e 1 italiano (alguns com ida a champions), ganha um salário brutal, o Bayern pede 20+5ME, e alguém acha provável ir para lá aos 31 anos nestas condições?

A sério?
Para um clube sem champions e que precisa de fazer 130ME em mais-valias de vendas para não ter prejuízo na próxima época?

Seria só o acto de maior irresponsabilidade da história de um clube português!

1 Curtiu

Vá para onde for o Palha tudo será mais fácil de o Altimira fizer por valer a aposta.

Temos tido esta década jogadores top naquela posição: Palha, Ugarte e Hjulmand. A fasquia está elevada.

Se a taxa de acerto se mantiver como nos 2 nomes anteriores vamos ser felizes!

Fresneda , Ioannidis a capitão ? Troll fraquinho :rofl:

Pois eu estou mesmo a ver…

Altimira 25 anos (em Agosto)
Doumbia 22 anos
Silas 22 anos
Pedro Lima 23 anos
Dani 27 anos. Duvido que fique.

Temos um meio campo muito muito jovem. Temos falta de liderança no plantel.
O Palha viria colmatar essas duas pechas. Financeiramente não seria a melhor aposta, mas em tudo o resto seria uma tremenda adição ao Sporting.

5 Curtiram

Este fórum às vezes é mesmo uma twilight zone. Este fatalismo, este medo aos lampiões verão sim verão sim é um fenómeno fascinante.

Mas que crl fizeram os lampiões de relevante? Perderam o Zalazar e o Doumbia? Foi isso?

Nunca se ganha neste fórum, nunca.

Se tivéssemos perdido o Zalazar e o Doumbia seria o fim do mundo. São nossos. É fim do mundo na mesma.

Não consigo perceber este choro constante. Tudo é uma merda, tudo é o fim do mundo. Se contratamos é porque contratamos, se ficamos parados é porque ficamos parados.

23 Curtiram

É tudo gestao danosa

3 Curtiram

Com o Rui Bosta como presidente é bem possivel

2 Curtiram

Irresponsabilidade é o nome do meio do Panelas. Principalmente se acharem que nos vão atingir com essa contratação.

Importam-se de esperar pelo desenrolar dos acontecimentos antes de começar a insultar o rapaz?
Daç…
Complexados do crl

9 Curtiram

Só tenho receio que o Palhinha para tomar uma decisão venha aqui ao seu tópico tirar dúvidas…

2 Curtiram

Pela idade deles, ainda podem dar, o Palhinha com a idade deles andava a rodar Belenenses e Moreirense se formos ver por aí.

Ai sim?, pergunta ao Varandas, ele mesmo à um mesito atrás andou a prometer a braçadeira…1º ao Trincão e a bem pouco tempo ao próprio Palhinha, isso não é como contas, depende muito do treinador de equipa, jogadores, mas também de quem dirige o futebol…foram 22 anos :wink:

Não leves a mal a pergunta, mas tu és contabilista/gestor e não te impostas muito de perder, desde que tragas os bolsos cheios…certo? :upside_down_face:

Palhinha vale na boa os 25 milhões. Como já escrevi anteriormente, 25 milhões pagas com um acesso directo à Champions e ele é jogador para jogar ao mais alto nível por mais 4/5 épocas.

3 Curtiram

Declarações do Palhinha sobre os assobios ao João Mário em Alvalade num jogo da seleção. Acho que o excerto abaixo responde à tua questão

“É muito triste… enquanto colega e amigo não gosto de ver isto em campo. Há que respeitar as decisões que nós, futebolistas, tomamos. Ele é um profissional exemplar e tenho pena que tenha sido assobiado. As pessoas que o assobiaram que reflitam se é essa a imagem que querem deixar aos filhos, que no futuro serão eles. Temos de pensar no legado que queremos deixar à geração futura”

Dito isto, não vejo que o Palhinha tivesse problemas em assinar pelos vermelhos ou azuis, aliás ele sempre disse que a preferência era o Sporting mas não fechava nenhuma porta aos outros grandes, pois era profissional acima de tudo

3 Curtiram

Não , não sou contabilista nem gestor… tenho outra profissão felizmente

Sou um adepto fervoroso como tu, com um grande amor por este clube e com uma visão diferente da tua

Até já foi dito que o Palhinha queria esperar pelos Spurs, ainda mais razão me dá

Espero que o Altimira seja um craque…

1 Curtiu