João Palhinha - Parte 1

Acho piada estes comentários.
É melhor se fechar as portas ou andar mais 19 anos sem ganhar mais nada.
Também com este treinador e este presidente é o normal.

Ele deu-nos prioridade. Preferimos uma incógnita, agora é lidar com a decisão do jogador.

Tens altimira e silas
doumbia e Pl, acho que é isto
nao sei se é mais fraco ou mais forte, mas obviamente que vender o Hjulmand nao esperes um meio campo mais forte no imediato

Eu ja disse aqui 20x
Eu nao gosto do Varandas muito menos do RB… mas so nao estas a 24 anos a nao ganhar nada por causa desta direcao…independetemente da fezada que teve

2 Curtiram

Esta insistência toda tem a ver com uma só coisa - DESESPERO!, pena é que só não vê quem não quer (dirigentes), porque praticamente todos os sportinguistas são unânimes e não é só aqui, é por todo o lado onde se fala do SCP.

2 Curtiram

De acordo com o Pedro o Panelas fez proposta :joy:

pois e o Sporting é um clube ganhador precisa de resultados imediatos .. o Vanalgas deixe se de merdas e traga mas é o Palhinha o SPORTING se quer ganhar campeonatos é trazer os melhores

1 Curtiu

Palha tem propostas de:

4 clubes da premier

2 Itália

1 Espanha

Panelas

supostamente falou com a família do palha…

Eu aceito a opiniao do que o Palhinha era essencial, agora passar para o extremo de dizer que é gestao danosa ele nao vir faz me muita confusao…,sobretudo nos moldes que sao
O Palhinha vinha para ser lider? Nao sei, o balneario é que sabe quem sao os lideres

Agradece ao Ruben Amorim e ao Hugo Viana que eles eram o projeto e agora xuxas no dedo.

1 Curtiu

De qualquer forma nao fui eu, nem tu que colocamos o HV e ruben amorim la
Provavelmente nao seria a escolha de nenhum de nos neste forum (muito menos o Ruben amorim)

não sabia que o Sporting era uma ditadura do proletariado, sempre a aprender coisas novas

Este comentario revela ignorancia e falta de conhecimento de um balneario
Os capitaes nao sao impostos… Nao chegas a um balneario e dizes este é o vosso capitao e ponto
Esse posto é ganho atraves da confiança e postura no dia a dia.

sim nunca fui jogador de futebol, e ? não sabia que para comentar sobre futebol era preciso estar lá dentro

Nem é preciso ser jogador de futebol para perceber que são os jogadores que escolhem os lideres, é preciso é alguma inteligência.

Eles são burros?? LOL, no final de época se isso acontecer falamos. Ganhar o título é o foco dos lampiões, e digo-te, estão a fazer MUITO mais por isso do que nós.

Depois do título e da CL, eles querem lá saber dos 20M, querem é ter um líder e grande 6 como não há, por 3 épocas pelo menos.

Burros são quem nos dirige e não é nada pouco, é só ver!!

4 Curtiram

e ja agora o Palhinha é um lider não estou a ver dos mais antigos serem lideres de um balneario ..enfim ele é essencial para ontem

Eu disse isso por acaso? Tu e que disseste que tinhamos virado uma ditadura???

Na Now disseram praticamente a mesma coisa.

Mas o PS acrescentou que nas últimas horas houve sondagens de 4 clubes da Premier, 2 em Itália, em que um é o Milan, e mais um de Espanha. E que alguns deles têm liga dos campeões. O PS disse que estava autorizado a dizer isto pelo próprio, não percebi se o Palha, ou os seus rtepresentantes.

nunca disse isso