João Palhinha - Parte 1

se a história do Palhinha querer voltar a Portugal for verdade e nós não avançámos por ele é óbvio que vai para um dos rivais

1 Curtiu

De qualquer forma
Adoro o Palhinha, que tenha muito sucesso excepto se for para os Lamps

Deixar o Palhinha fugir para o Panelas é capaz de roçar a nossa venda ridícula do Maçã Podre aos Morcões.

1 Curtiu

E quem é que sugeres?

Já eu vejo o João no Milan facilmente

1 Curtiu

Eu ja disse algumas vezes
Conhecendo pouco dos jogadores seria algo como
Fresneda
Maxi
Foti
Gonçalo

Este gajo ganha 9M€ por ano limpos.

Ridiculo é gastar quase 50M€ em 2 CDM.

1 Curtiu

Se eles pagarem oq o Bayern quer que culpa é que temos ? Temos que comprar tbm só pq o Benfica consegue pagar ?

Efetivamente se disse ao Sporting que queria esperar pelo Spurs e depois ir-se meter no Panelas, a ser verdade é um JMario 2.0.

2 Curtiram

Eu acho que o Palhinha já não é para o nosso bico exactamente por isto.

Nem faz sentido ir buscar alguém tão caro com 29 anos.
Sei que é contra corrente do forum mas para mim não vinha, por mais que gostasse a nivel desportivo, a nivel financeiro é um buraco total.

1 Curtiu

Com 31 anos, o Palhinha faz hoje 31 anos.

1 Curtiu

Conhecendo a mentalidade do Panelas e dos seus apaniguados, não me admira nada que façam uma locura para ter o Palhinha e enfiarem-nos os dedos nos olhos. Porque sabem que ficam bem servidos, embora a um alto custo, e ao mesmo tempo põem-nos a engolir em seco. O Panelas e os panelenses são assim.

1 Curtiu

Acredito
Ainda por cima apos Zalazar e Doumbia

1 Curtiu

Vi agora que faz hoje 31 anos.

Quer ir para o panelas deixem-no ir lol.

2 Curtiram

Nenhum clube em Portugal.
Existe 4 clubes ingleses e dois espanhóis que o querem.
E dois deles estão a Champions.

Ninguém em portugal tem dinheiro para lhe pagar, só mesmo se quissese receber menos para vir para cá, mas tinha de ser MUITO MENOS.

Duvido que venha para cá, seja para quem for, mas se vier, sinceramente, pelos moldes de negocio e ordenado, não seria bom para o clube.

Ainda por cima com o Rui Populista Banana a presidente!

1 Curtiu

Se aceitar ir para os lampiões apaga toda a história que teve no clube.

E se for para lá vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao rato mário, um par de anos e acaba corrido para a Turquia enxovalhado de insultos, e com zero apreço de nenhum clube…

Ele que pense bem.

1 Curtiu

Simplesmente horripilante a gestão deste dossier.

Vai-nos custar caro.

6 Curtiram