João Palhinha - Parte 1

E não só… Kocho e Bragança também têm de sair.

Com a saída destes 3 médios há claramente espaço para o Palhinha… Ficariamos com dois 6 e com dois 8…

Benfica prepara proposta de 20M+5M€ por João Palhinha, via zerozeropt

E para 5° o Simões

apareceram mal viram a notícia do Aston Villa

Se fizerem isso são burros… e não é novidade para aqueles lados. O Palhinha tem 31 anos, na realidade portuguesa não é jogador para 25 milhões

2 Curtiram

O preço é um abuso, mas acho que faz sentido para eles, com lenglet e tomás araujo ficam com centrais bons na construção mas muito moles…

dizem na now que as galinhas estao interessados no Palhinha e ja iniciaram contatos

Poxa… Se palhinha vier para o Benfica…

Varandas que esfregue a cara com merda

9 Curtiram

eu ja o disse se ele deixar ir para as galinhas devia era pedir logo a demissão .. e ainda por cima vai sair o Morten

5 Curtiram

este forum vai incendiar coisa linda

Tenham calma que ele vai para o Estrela, tenho um contato lá no bingo, que vira as bolas e sabe tudo….dawui a uns dias vai haver bomba

Porra…

tem uma piada do crlh ver um jogador como o Palhinha ir para o clube dos pneus e sem o autista fazer nada

1 Curtiu

Mas queres que faça o que? que ofereça 25M pelo Palhinha?

A opcao foi Altimira, ponto. Nao vale apena derramar lagrimas agora

não os vale queres ver?

Está a dar no canal NOW o panelas quer o João Palhinha

Muito sinceramente? Nao sei se o Altimira é a melhor escolha, nao conheço o jogador
Mas dar 25M pelo Palhinha é um “ato de gestao danosa” (ja que gostamos tanto de aplicar estes termos)
Somos um clube que precisa de ativos para vender, o Palhinha tem 31 anos

2 Curtiram

Ver a montagem do Palha com a camisola do Panelas no Now da vómitos

3 Curtiram

vai sair o Morten um patrão do meio campo e nao se traz ninguem ?? fica se assim com o meio campo mais fraco? o Palhinha era essencial para o meio campo

Na última storie já pôs um :heart: :flushed_face:

1 Curtiu