João Palhinha - Parte 1

Mas agora já não pôs um coração verde: pôs três estrelas amarelas.

Boa sorte no Estrela da Amadora, João!

7 Curtiram

Não há ninguém no Guimarães?

1 Curtiu

Não temos um líder no balneário.

Bem… temos sempre o nosso Paulinho

1 Curtiu

Sim confirmo, um amigo meu que é primo de um amigo do cabeleireiro que é amigo do colega do filho de Rui Borges disse que para esta época ele não queria jogadores portugueses daí ele ter escolhido o Altimira

1 Curtiu

https://x.com/deanjamesafc/status/2075243136029208789?s=46

Não acredito nisso, então a página central 90 disse que ele ia pro carnide..

Uma página que com jeitinho já tinhamos uns 130 jogadores, enfim.

Prefiro que fique em Inglaterra do que venha para a capoeira. Já que dificilmente vem para o Sporting

5 Curtiram

De todos os nomes falados neste mercado o Palha seria a minha prioridade número 1.

Numa mudança de ciclo, perdendo o capitão e vários dos jogadores mais influentes era importantíssimo ter um líder como ele. Cada vez acredito menos que seja possível, mas gostava tanto.

2 Curtiram

Acho que a contratação do Palhinha importantíssima, por tudo aquilo que o jogador representa, quer desportivamente quer pelo peso que teria no balneário.

Desportivamente é um jogador que faz mais 3 ou 4 anos a bom nível e com a saída do Morten, não vejo nenhum jogador com peso suficiente para ter a braçadeira de capitão.

Acho que o Inácio apesar de estar no lote, não têm perfil de capitão.

Uma coisa é certa, não perdoarei se o Palhinha for para um dos outros dois estarolas, livrem-se.

3 Curtiram

Outros insiders rabolhos no X, que nunca acertam numa, disserem que o Palhinha já estava fechado no panelas. Mesmo um dos porcos escreveu o mesmo.

Nunca perdoarei esta direção se Palhinha não vier e for para algum dos rivais, que é o que estou a ver.

Será mau demais e fechará a merda deste mercado com chave de ouro.

A acontecer, serei até ao fim uma voz do contra, perante esta gente que dirige o SCP.

Custa a acreditar que aconteça, mas a acontecer, não terá perdão.

5 Curtiram

Como está o meio campo, ou o Altimira é mesmo um grande jogador ou vamos sofrer tanto, mas tanto golinhoo!

1 Curtiu

Precisamos do Palhinha para ontem. Sem ele teremos um balneário sem liderança.

8 Curtiram

Por acaso pensei isso mesmo.

Não tenho presente, mas o Sporting costuma dar os parabéns à ex-jogadores, tipo o Pedro Porto ou o Bruno Fernandes?

Acredito mesmo que o desfecho do Palhinha - Sporting está ligado ao Huljmand - Atlético.

Deixa lá…mas terás um balneário “muito feliz”, está tudo “muito feliz”.

1 Curtiu

Até a rabolhagem e os porcos do norte andam felicíssimos com o que vão vendo por aqui. E ainda não se viu tudo, deixa lá vir o mix - Ioanxfayé2.0 (lesionado vs saltitão) e verás o que é “alegria” para aqueles lados.

Este não vem. Não sei porque continuem a insistir.

recuso-me acreditar que poderá sequer haver opção de ir para os rabolhos. Seria demasiado mau, mesmo para o varandas.

2 Curtiram