Mas agora já não pôs um coração verde: pôs três estrelas amarelas.
Boa sorte no Estrela da Amadora, João!
Mas agora já não pôs um coração verde: pôs três estrelas amarelas.
Boa sorte no Estrela da Amadora, João!
Não há ninguém no Guimarães?
Não temos um líder no balneário.
Bem… temos sempre o nosso Paulinho
Sim confirmo, um amigo meu que é primo de um amigo do cabeleireiro que é amigo do colega do filho de Rui Borges disse que para esta época ele não queria jogadores portugueses daí ele ter escolhido o Altimira
Não acredito nisso, então a página central 90 disse que ele ia pro carnide..
Uma página que com jeitinho já tinhamos uns 130 jogadores, enfim.
Prefiro que fique em Inglaterra do que venha para a capoeira. Já que dificilmente vem para o Sporting
De todos os nomes falados neste mercado o Palha seria a minha prioridade número 1.
Numa mudança de ciclo, perdendo o capitão e vários dos jogadores mais influentes era importantíssimo ter um líder como ele. Cada vez acredito menos que seja possível, mas gostava tanto.
Acho que a contratação do Palhinha importantíssima, por tudo aquilo que o jogador representa, quer desportivamente quer pelo peso que teria no balneário.
Desportivamente é um jogador que faz mais 3 ou 4 anos a bom nível e com a saída do Morten, não vejo nenhum jogador com peso suficiente para ter a braçadeira de capitão.
Acho que o Inácio apesar de estar no lote, não têm perfil de capitão.
Uma coisa é certa, não perdoarei se o Palhinha for para um dos outros dois estarolas, livrem-se.
Outros insiders rabolhos no X, que nunca acertam numa, disserem que o Palhinha já estava fechado no panelas. Mesmo um dos porcos escreveu o mesmo.
Nunca perdoarei esta direção se Palhinha não vier e for para algum dos rivais, que é o que estou a ver.
Será mau demais e fechará a merda deste mercado com chave de ouro.
A acontecer, serei até ao fim uma voz do contra, perante esta gente que dirige o SCP.
Custa a acreditar que aconteça, mas a acontecer, não terá perdão.
Como está o meio campo, ou o Altimira é mesmo um grande jogador ou vamos sofrer tanto, mas tanto golinhoo!
Precisamos do Palhinha para ontem. Sem ele teremos um balneário sem liderança.
Por acaso pensei isso mesmo.
Não tenho presente, mas o Sporting costuma dar os parabéns à ex-jogadores, tipo o Pedro Porto ou o Bruno Fernandes?
Acredito mesmo que o desfecho do Palhinha - Sporting está ligado ao Huljmand - Atlético.
Deixa lá…mas terás um balneário “muito feliz”, está tudo “muito feliz”.
Até a rabolhagem e os porcos do norte andam felicíssimos com o que vão vendo por aqui. E ainda não se viu tudo, deixa lá vir o mix - Ioanxfayé2.0 (lesionado vs saltitão) e verás o que é “alegria” para aqueles lados.
Este não vem. Não sei porque continuem a insistir.
recuso-me acreditar que poderá sequer haver opção de ir para os rabolhos. Seria demasiado mau, mesmo para o varandas.