João Oliveira

Fui ao site da liga e vi que não esta inscrito… a não haver regras exclusivas para inscrições para sub23, no meu ver é muito mau…

Neste momento disponíveis temos Rosier e Ilori.

Risto só para final de Outubro.

Calha de haver um azar de nova lesão ou castigo, e uma possível oportunidade para o J.Oliveira deixa de existir….

A não ser que haja essa possibilidade de “revalidar/integrar jogador com contrato” inscrição ou algo do género tanto neste caso como no do Pedro Mendes é pura negligencia.
Na realidade não é a janela de inscrições que está fechada, mas sim a de transferencias por isso nao sei…

Penso que so podem ser inscritos jigadores sem contrato, ou seja desempregados

1. Os clubes incluem no seu plantel:

a) até 27 jogadores de categoria sénior;
b) até seis jogadores de categoria sénior do 1.º ano que tenham sido juniores A da sociedade desportiva ou do clube fundador da sociedade desportiva na época anterior;
c) até 20 jogadores sub-23 do clube satélite ou do clube fundador e/ou da categoria júnior A ou júnior B, e/ou de clube a participar no campeonato de sub-23;
d) até 28 jogadores com idade até aos 23 anos, no caso de clubes com equipa B.

1. A inclusão no plantel e a utilização dos jogadores referidos na alínea c) do n.º 2 depende da verificação cumulativa dos seguintes requisitos:

a) registo na FPF e na Liga Portugal de protocolo de utilização, pela sociedade desportiva, de jogadores do clube satélite ou fundador;
b) junção de cópia do contrato de trabalho desportivo ou de formação celebrado entre o jogador e o clube satélite ou fundador, devidamente registado na FPF.

colocado por um forista no tópico do Pedro Mendes

Tb já tinha visto, mas na realidade só vamos ter realmente a resposta quando for preciso chamar algum dos 2, e eles forem ou não chamados… ou em conferencia de imprensa ao treinador…

1 golo e 1 assistencia.

Outra não inscrição grave. Neste momento, e até ver (porque Ristovski tem uma lesão mais grave do que se pensava), Rosier será para jogar até rebentar… porque não há outro. E o Oliveira é outro jogador que tem crescido bastante e que podia ser útil à A esporadicamente.

Incrível como os três jogadores dos sub23 que mais fazem falta na A não foram inscritos na liga

O que importa é saúde e união.

Não esquecer que o nosso presidente convenceu o bin Laden a ser Sportinguista

É tudo feito em cima do joelho, sem rei nem roque. E atenção o Rafael Camacho ja disse que não joag a lateral direito.

É realmente lamentável… Imagino que deve ser motivador para o rapaz, pensar que havia ali uma possível janela de oportunidade, mas que se fechou por não estar inscrito…

Quero ver qual a justificação se o rapaz tiver que jogar na liga Europa por uma lesão do Rosier e depois no campeonato…chapeu.

Enfim…

Eu não tenho a certeza que ele não foi inscrito…nos sub-23 os únicos 3 que jogam com números até ao 11 é o Joelson, o Rodrigo Fernandes e o Pedro Mendes. O João Oliveira é o 70.

Tenho ideia de ter visto a inscrição no site da Liga

Não está…
O nº 70 na liga é o ponta de lança Tiago…
Na liga Europa o João Oliveira é o 53 acho eu…

Sim, tens razão. Erro meu.
Só temos 2 laterais direitos inscrito Rosier e Risto

Apto…só Rosier…

O João pode ser o futuro próximo do clube… e comete-te uma gafe destas…

Mais um… os que aparentemente estão mais preparados e/ou têm espaço no imediato para darem o salto e começarem a ser integrados são os que ficam postos de parte. Não acertam uma!

Um passe longo fabuloso que deu origem ao golo…

Melhor que o Ristovski…

Vim aqui ler e começo a pensar que neste clube isto já é mais do que incompetência!! Então mas este também não foi inscrito? Pelo que pude ler, há dúvidas se o Matheus Nunes também está inscrito. Além do já sobejamente conhecido Pedro Mendes. Talvez os três jogadores mais preparados para entrar na A, e sobretudo aqueles que seriam mais uteis. Isto só pode ser sabotagem.

o Matheus nunes tb nao está inscrito?!? pensei que fosse o Pedrocas e o Oliveira estava na duvida com tantas msgs ue leio aqui no forum…mas agora leio que provavelmente Matheus tb nao está…aiai, isto está bonito…quem foi o desgraçado responsavel de escolher os inscritos?!?