O João Muniz faz todo o sentido sair para jogar com regularidade num contexto de maior exigência. Eu gosto muito do jogador, acho que tem muito potencial, mas acho difícil que jogue mais que alguns minutos na equipa A.
Eles falam em venda
Keep calma que assim fica o Esgaio .
Isso já não faria sentido realmente.
Gostava mesmo que o João pudesse ser o real substituto do Inácio, na próxima época sim.
Bora despachar mais um…
Isto já parece os lamps há 10 anos em que vendiam tudo na formação por tuta e meia.
Se respira é para vender. Aquela comissão deliciaaaaaaaaaaaaaaa
Venda nem faz sentido, ninguém vai dar mais de 5 milhões por ele neste momento. E se derem somos oficialmente o novo clube dos “15 milhões”.
Já tem 2 épocas de B ainda que apenas totalize 19 partidas. De sair tem, seja empréstimo ou venda.
Temos imensos centrais de entre os 17 e 20 anos a jogar na formação, não dá para manter todos.
Já somos desde o thierry Correia
Tal como no caso do Mateus e do Rodrigo (se não vier Ioannidis/Roque) não faz sentido sair.
Agora, a sair, não era em janeiro passado quando tinha o Leverkusen atrás?
E foi mau? O Thierry Correia e o Chermiti por esses valores só mesmo em negocios estranhso… que todos fazem mas nos antigamente nao o faziamos e eramos comidos à mesma. Para ires buscar peixe graudo tens de apanhar a tainha neste ramo…
30M pelo Gimenez + o Muniz. Estava feito.
Foi porque depois quando o Valência está em apertos financeiros andas a pagar 4 milhões pelos Kobas deste mundo.
Por 15 milhões vendia o João Muniz
Dos 15M devemos ter recebido uns 14M , gastámos 4 no Koba… ficámos com 10M… por um jogador que secalhar 5M seriam adequados…
E so ridiculo vender assim.
É sempre um risco. Vender os melhores jogadores da formação antes de eles estarem consolidados na equipa principal, para um clube formador é sempre um risco grande.
Para mim não é um caminho legitimo para o Sporting seguir e começo a ver demasiado negocios desse tipo. Chermittis e TTs tudo bem, acho que qualquer pessoa com olhos via o que ali estava agora o Fatawu (não é da formação, mas percebes o que quero dizer), Mateus, Muniz… é que se ainda fosse para ter uma super equipa durante 1 ou 2 anos… Mas não, é mesmo so para segurar os que já ca estão. Ao dia de hoje o plantel do Sporting esta mais fraco que no ano passado
A questão não é ser mau ou bom, é que esses valores acabam por ser apenas contabilísticos porque temos de os gastar todo com o Mendes na mesma…