Não fez nem um minuto?
Nop
Teve medalha e tem estado nas celebrações todas. Não percebo, os critérios mudaram?
Do que tenho visto não estou entusiasmado.
Acredito neste puto, o potencial é muito alto, vamos a ver se vai agarrar as oportunidades quando lhe chegarem
Pois, não sei. Ele foi anunciado como fazendo parte do plantel, mas nem chegou a estar no banco em jogo nenhum.
O amorim tem olho para jovens, por isso tem o meu beneficio da duvida.
Mas não vejo nada no joão muniz que seja melhor que o miguel alves.
Por 15M… eu tinha vendido na hora.
Trust the process… agora é mais difícil para os putos entrarem no plantel do que era na altura que o Inácio entrou.
Os dois têm mais que potencial para singrarem!
Não é por acaso que o actual campeão alemão o queria comprar por 10M sem ainda se ter estreado no clube.
O Pontelo acho que também levou medalha e para o campeonato acho que não calçou…
Agora, é normal que haja menos aposta na formação, acredito que numa equipa que seja competitiva a nivel nacional e europeu não será fácil eles entrarem logo, só os fora de serie.
Temos é de saber colocar bem, emprestar bem, como Mateus Fernandes…
chegou a jogar
Adoro ver pessoal a desistir de putos de 18 anos, cada ano que passa desistem mais cedo. Já tinham desistido do Mateus, agora é a vez do Muniz e do Essugo.
E para o ano nem sequer há garantias de q o Essugo regresse, qto mais o Muniz q nem sei se vai ser emprestado.
Na minha opinião devia fazer temporada completa na B, ele também n tem tido estabilidade em termos físicos.
O Miguel Alves teve mais regularidade mas a margem de evolução do Muniz é superior parece-me.
Gosto muito do Miguel Alves
Vai fazer a pre epoca e será emprestado. No entanto nao percebo como ta em todas as comemorações e o RA nao lhe da nem um minuto e da ao menino
Pode ser a surpresa desta temporada. Tenho confiança.
Teve hipótese para se mostrar vamos ver se cresce como jogador.
Sei que jogou pouco mas gostei do que vi, esperava algumas reações por aqui, mas parece me top para o nossos sistema, também bastante alto 1.91, mas parece me um caso sério já este ano.
alguns passes meio disparatados, mas vejo um bom projeto de jogador !vamos ver
Tem potencial mas precisa de tempo e sobretudo de minutos de jogo para crescer. Mesmo que seja na B.
Segundo o Record, tal como o Rodrigo Ribeiro, também poderá estar de saída. Vão todos…