João Muniz

Não fez nem um minuto?

Nop

Teve medalha e tem estado nas celebrações todas. Não percebo, os critérios mudaram?

Do que tenho visto não estou entusiasmado.

Acredito neste puto, o potencial é muito alto, vamos a ver se vai agarrar as oportunidades quando lhe chegarem

Pois, não sei. Ele foi anunciado como fazendo parte do plantel, mas nem chegou a estar no banco em jogo nenhum.

O amorim tem olho para jovens, por isso tem o meu beneficio da duvida.

Mas não vejo nada no joão muniz que seja melhor que o miguel alves.

Por 15M… eu tinha vendido na hora.

Trust the process… agora é mais difícil para os putos entrarem no plantel do que era na altura que o Inácio entrou.

Os dois têm mais que potencial para singrarem!

Não é por acaso que o actual campeão alemão o queria comprar por 10M sem ainda se ter estreado no clube.

2 Curtiram

O Pontelo acho que também levou medalha e para o campeonato acho que não calçou…
Agora, é normal que haja menos aposta na formação, acredito que numa equipa que seja competitiva a nivel nacional e europeu não será fácil eles entrarem logo, só os fora de serie.
Temos é de saber colocar bem, emprestar bem, como Mateus Fernandes…

chegou a jogar

Adoro ver pessoal a desistir de putos de 18 anos, cada ano que passa desistem mais cedo. Já tinham desistido do Mateus, agora é a vez do Muniz e do Essugo.

4 Curtiram

E para o ano nem sequer há garantias de q o Essugo regresse, qto mais o Muniz q nem sei se vai ser emprestado.

Na minha opinião devia fazer temporada completa na B, ele também n tem tido estabilidade em termos físicos.

O Miguel Alves teve mais regularidade mas a margem de evolução do Muniz é superior parece-me.

Gosto muito do Miguel Alves

1 Curtiu

Vai fazer a pre epoca e será emprestado. No entanto nao percebo como ta em todas as comemorações e o RA nao lhe da nem um minuto e da ao menino

Pode ser a surpresa desta temporada. Tenho confiança.

Teve hipótese para se mostrar vamos ver se cresce como jogador.

1 Curtiu

Sei que jogou pouco mas gostei do que vi, esperava algumas reações por aqui, mas parece me top para o nossos sistema, também bastante alto 1.91, mas parece me um caso sério já este ano.

2 Curtiram

alguns passes meio disparatados, mas vejo um bom projeto de jogador !vamos ver

Tem potencial mas precisa de tempo e sobretudo de minutos de jogo para crescer. Mesmo que seja na B.

1 Curtiu

Segundo o Record, tal como o Rodrigo Ribeiro, também poderá estar de saída. Vão todos…