João Morais

Desculpa, mas não percebi o que tem de mal o artigo. Chamar a Morais um herói leonino é mau? :wall: :wall: :wall:

valeu a pena ir ao estádio por esse momento.

Sim, fui eu.

Como é evidente senti uma enorme Emoção e Orgulho em poder Homenagear de uma forma simples mas sentida um dos nossos Heróis. Conseguir concretizar a ideia de imortalizar aquele espaço em Nossa Casa como o Cantinho do Morais e de todos os que o Admiram foi um momento indescritível. E depois conseguir juntar a nova geração de Leões que assim conhece, respeita e perpetua a Nossa História foi além de um Orgulho imenso um dever que deverá estar em cada um de nós.

Ainda por cima, eu tive a ideia, que aliás escrevi aqui no fórum, enviei para o SPORTING e partilhei na Escola Academia SPORTING onde dou treinos, aí todos concordaram que era excelente, e decidimos avançar por nós, a nossa direcção contactou a estrutura do SPORTING das Escolas Academia SPORTING para dar conhecimento e pedir autorização, que concordando entrou em contacto com a organização e promoção do jogo que pediu autorização à Liga de clubes… e o resto já todos sabem… (só não contavam com o cachecol amarrado na bandeirola… esse foi o meu extra…)

Espero ter estado à altura do que o João Morais Merecia.

A NOSSA FAMÍLIA É SAGRADA!

p.s. como evidente não vi as imagens, nem sequer fotos, se alguém tiver alguma coisa agradecia a partilha.Obrigado

EDIT: Entretanto já fui recebendo algumas mensagens e também fotos do que está hoje em alguns jornais…

Emoção, Orgulho e Dever Cumprido.

Foi comovente a homenagem ao João Morais, ontem…

Parabéns pela iniciativa. :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bem me parecia que eras tu Carlos!!!

Valeu a homenagem ontem em Alvalade!

SPORTING SEMPRE!

Também vi que eras tu!

Foi emocionante!

Uma palavra ao Carlos.

Grande iniciativa. Parabens meu caro :clap: :clap: :clap:

O teu extra “com cachecol na bandeirola” tb esteve perfeito.

SL

Não vi o jogo , não há video da homenagem ???

Esta é uma boa iniciativa que poderás gabar-te eternamente, isto sim foi excelente e comoveu qualquer um! :clap:

Parabéns Carlos,

Vi logo que eras tu!

Excelente iniciativa e Homenagem perfeita! :clap: :clap: :clap:

Abraço.

Excelente homenagem, Carlos.

Foi muito bem pensada. As crianças simbolizaram bem a ponte entre o passado e o futuro, muito melhor do que se fossem os jogadores ou dirigentes a fazê-lo (sobretudo no clima actual). E aquela longa e lenta caminhanda pelo relvado aumentou a solenidade e a comoção do momento. Levou-me lágrimas aos olhos.

Muitos parabéns!

:clap:

Muitos parabéns pela iniciativa :wink:

Já agora, como é que chegaste à fala com os responsáveis do Sporting?

Inicialmente enviei a ideia que aqui partilhei para o Serviço ao Sócio, depois e dado que sugeri na Escola Academia SPORTING da Póvoa de Santa Iria fazermos nós esta homenagem, a conversa já se desenrolou a nível da direcção da nossa Escola com a coordenação nacional do projecto das Escolas Academias e por fim com a a organização do jogo.

Também estive quase… mas tinha que aguentar… mas a emoção era forte.
Mas quase que aposto que quando vir as imagens não vou aguentar…

Obrigado a todos
Foi uma honra representar o SPORTING desta forma
:great:

parabéns pela iniciativa, carlos. :great:

@Carlos10Almeida
Parabéns pela iniciativa e pela concretização.
:clap: :clap:

Tinha lido a tua sugestão aqui no fórum.
Quando vi o trajecto de um tipo e 2 miúdos na direcção da bandeirola, pensei: ainda bem que alguém pegou na proposta daquele tipo.
Não te conheço e se conhecesse tb. não te identificaria com facilidade, porque estava junto à bandeirola do outro lado.
Afinal “o tipo” conseguiu!
:great:
Fica provado, se dúvidas existissem, que vale a pena ter BOAS ideias, propô-las e lutar por elas.

PS: já agora, o timing foi perfeito. Chegaram mesmo quando o minuto de silêncio, ie, o minuto de aplauso de pé estava a terminar.

A homenagem foi impecável, muitos parabéns. Ainda tive a sorte de a ver no stream momentos antes da partida ter início. :clap:

OffTopic

Qual lado?

Queres ver que somos vizinhos?..

Mesma linha… de fundo: Superior, A12 (não sei porquê, sempre achei que te sentavas na central, correspondente à “nova”, perto da Torcida)
:offtopic:

Muito bem Carlos10Almeida :clap: :clap: :clap: