é mesmo !!!
Melhor acordar deste pesadelo pois não pode ser verdade!!!
Macaku és tu ?!!!
é mesmo !!!
Melhor acordar deste pesadelo pois não pode ser verdade!!!
Macaku és tu ?!!!
É preciso ver que o orelhas não tem capacidade mental e inteligencia para isso tudo. São os outros como o paulo gonçalves, seus conhecimentos e conhecidos, que tratam de tudo. O orelhas é um simples saloio que aproveita a boleia. O tal espanhol de origem maroquino já é conhecido por suspeitas de trafico de droga, ainda não foi apanhado que é para chegar a rede de trafego no seu todo.
Uma boa parte da branca ia ficar cá em Portugal e o resto ia para sabe-se lá onde pela mão do tal espanhol.
Paulo Gonçalves que era Vice Presidente do Boavista no tempo do… João Loureiro.
Esse tratou da constituição da SAD do Boavista bem como da SAD do Porto antes. Logo, é o cerebro por tras do polvo, porque já vem com os conhecimentos adquiridos do sistema do norte.
Volto a repetir, Orelhas não está dentro porque a PJ NÃO QUER.
Incríveis as coincidências em torno do carnide. Que azarados.
Empresa que pagou viagem a João Loureiro sob suspeitas - TVI Notícias Isto cheira mal por todos os lados ! Era bem feito o vieira também estar envolvido .
nao é a pj que nao quer, são os donos disto tudo que nao deixam
Cheira…cheira
O João Loureiro n pode viver do ar. Ainda por cima, tem ar e história de quem não tinha mto mais por onde se agarrar
Só se surpreende quem anda desatento. O orelhas dos pneus tem um passado com o tráfico de droga, pelo que não me surpreende minimamente que ele continue esse “negócio”, assim como muitos outros membros do merfica. panelas do orelhas = organização criminosa. Que o panelas seja dissolvido.
Nunca se apreendeu tanta droga ultimamente. A PJ está a cortar as asas ao orelhas, porque sabe que não pode fazer mais. Quando os DDT vão se virar para outros fornecedores e abandonar o orelhas, ele será só um simples malandro facilmente apanhado.
Não esquecer que na PJ há quem esteja a trabalhar a serio, mas tambem há outros que atrasam tudo. Até acho que no MP existe quem quer trabalhar a serio, mas lá a maioria estão do lado dos DDT porque foram nomeados para isso.
A minha grande dúvida é quem é que o mantém por lá.
Porque não me acredito, por um segundo que seja, que não haja alguém muito acima do Orelhas na foodchain que beneficie directamente destas “operações”.
Estes casos fazem-me lembrar o anão da Jamba e o Soares Jr. Por muita influência que tenham, há sempre alguém acima que tem que anuir e lucrar.
E vamos lá ver com que bago é que se anda nesta brincadeira…
Lembras-te de Titto Sanha?
Guiné, hub de quê/quem?
Há duas formas do Vieira cair: 1) Implosão - com os benfiquistas à batatada com os vieiristas 2) Pressão externa - Basta alguma autoridade estrangeira começar a pedir, publicamente, a cabeça do Orelhas, que vai ser como o caso BES.
Entretanto, hoje apreenderam na costa espanhola mais um carregamento de cocaína: