João Loureiro e representante do Panelas envolvidos em esquema de droga no Brasil

:joy::joy::joy: é mesmo !!!

Melhor acordar deste pesadelo pois não pode ser verdade!!!

Macaku és tu ?!!! :joy::joy::joy::joy:

É preciso ver que o orelhas não tem capacidade mental e inteligencia para isso tudo. São os outros como o paulo gonçalves, seus conhecimentos e conhecidos, que tratam de tudo. O orelhas é um simples saloio que aproveita a boleia. O tal espanhol de origem maroquino já é conhecido por suspeitas de trafico de droga, ainda não foi apanhado que é para chegar a rede de trafego no seu todo.

Uma boa parte da branca ia ficar cá em Portugal e o resto ia para sabe-se lá onde pela mão do tal espanhol.

Paulo Gonçalves que era Vice Presidente do Boavista no tempo do… João Loureiro.

1 Curtiu

Esse tratou da constituição da SAD do Boavista bem como da SAD do Porto antes. Logo, é o cerebro por tras do polvo, porque já vem com os conhecimentos adquiridos do sistema do norte.

2 Curtiram

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pinto-da-costa-burros-sao-os-que-julgam-que-coca-cola-so-tem-quatro-letras

:sweat_smile::sweat_smile:

3 Curtiram

Volto a repetir, Orelhas não está dentro porque a PJ NÃO QUER.

3 Curtiram

Incríveis as coincidências em torno do carnide. Que azarados.

1 Curtiu

Houve aqui um camarada que já citou este génio:

nha, nha, nha, nha, nha… :musical_note::musical_note::musical_note::sweat_smile::sweat_smile:

Empresa que pagou viagem a João Loureiro sob suspeitas - TVI Notícias Isto cheira mal por todos os lados ! Era bem feito o vieira também estar envolvido .

3 Curtiram

nao é a pj que nao quer, são os donos disto tudo que nao deixam

4 Curtiram

Cheira…cheira

O João Loureiro n pode viver do ar. Ainda por cima, tem ar e história de quem não tinha mto mais por onde se agarrar

Só se surpreende quem anda desatento. O orelhas dos pneus tem um passado com o tráfico de droga, pelo que não me surpreende minimamente que ele continue esse “negócio”, assim como muitos outros membros do merfica. panelas do orelhas = organização criminosa. Que o panelas seja dissolvido.

1 Curtiu

Nunca se apreendeu tanta droga ultimamente. A PJ está a cortar as asas ao orelhas, porque sabe que não pode fazer mais. Quando os DDT vão se virar para outros fornecedores e abandonar o orelhas, ele será só um simples malandro facilmente apanhado.

Não esquecer que na PJ há quem esteja a trabalhar a serio, mas tambem há outros que atrasam tudo. Até acho que no MP existe quem quer trabalhar a serio, mas lá a maioria estão do lado dos DDT porque foram nomeados para isso.

A minha grande dúvida é quem é que o mantém por lá.
Porque não me acredito, por um segundo que seja, que não haja alguém muito acima do Orelhas na foodchain que beneficie directamente destas “operações”.
Estes casos fazem-me lembrar o anão da Jamba e o Soares Jr. Por muita influência que tenham, há sempre alguém acima que tem que anuir e lucrar.

1 Curtiu

E vamos lá ver com que bago é que se anda nesta brincadeira…

Lembras-te de Titto Sanha?

Guiné, hub de quê/quem?

https://twitter.com/rodrigoalmadam/status/1301825170907291648

Há duas formas do Vieira cair: 1) Implosão - com os benfiquistas à batatada com os vieiristas 2) Pressão externa - Basta alguma autoridade estrangeira começar a pedir, publicamente, a cabeça do Orelhas, que vai ser como o caso BES.

Entretanto, hoje apreenderam na costa espanhola mais um carregamento de cocaína:

https://twitter.com/la_patilla/status/1364487230438440962

3 Curtiram