45 M € em droga e o assunto já vai sendo esquecido na comunicação social.
Como alguém do tt já recordou… quem é que foi o consultor juridico do panelas e que controlou o tugão todo e até fez recentemente a intermediação do maior craque uruguaio do planeta da 2 divisão ppr quase … 25 Milhões de Euros e que trabalhou anos e anos no Boavistão dos famosos tempos onde os loureiros punham e dispunham deste pais…
25 M já dá para comprar 500 kg de maizena, pagar estes jatinhos, os do cabani… os do jesus… do zagueirão melhor do Brasil…lá dos aeroportos secundarios de vera cruz… e ainda para pagar umas comissões ás mulas de luxo… e até o passe do rapaz que devia andar nos 10 M…
O empresário do Pedrinho onde envolveu o outro mega craque COLOMBIANO Yoni González que custou 6 M!!! É que no vídeo dizia …
Esse Luís Filipe é o cara !!!
São tantas coincidências que até doi ver…
Sorrindo e acenando … meu querido Portugal !!!
Querem apostar que Mansur Heredia (o tal espanhol árabe) do avião é conhecido de longe do presidente do Almeria…
Nunca Soube…
As mulas da cooperativa… as mulas da cooperativa !!!
Na TVi há bocado, as autoridades brasileiras disseram que o Loureiro não quer revelar a empresa que alugou o avião. Ouvi isto de relance, mas parece-me interessante.
Pode sempre voltar a formar uma banda na cadeia. Ahahaha
Quero ver como se safa desta vez…
Meia tonelada de branca que não é de ninguém e ninguém sabe nada
Grande MAX!
Isso envolve o Almeria?
É que o Expresso acabou de publicar isto:
500 kg de farinha sem dono?!?
Basta meter o Loureiro uns dias no Carandiru e até cantava o fado.
Fácil fácil.
Mas esse Al-Sheikh estava no avião?
Não estou a perceber.
Mas que teoria da conspiração para aqui vai…
No fim ainda vão dizer que a encomenda era para o Kadafi dos pneus, que as negociatas entre este, o Jay Mendilhões, o Árabe do Almeria e afins é tudo suportado na branca…mas voces estão doidos?
Epá… não resisto… pq isto está muito bom
Não estava nem nunca irão estar, nem ele , nem panelas destas vidas… é como o engenheiro…do fundão… o motorista é que tem o produto, o dinheiro… a massa era emprestada pelo amigo de infância… alguém tem que ser o testa… os agentes, sub agentes… de todo e qualquer negócio…
Quem lá estava é um espanhol… sr. Mansur Heredia (espanhol de ascendia arabe) que há boa maneira dos capos só tem um restaurante bar no seu nome mas tem uma vida de jatos privados, vidas luxiosas, etc…
A teoria do sr. Max porque é esse o padrão é que houve aqui uma joint venture entre Almeri e Carnide com emissários especiais… figura pivot é o doutoreee Paulinho Gonçalves … que até já trabalhou com todos…
O Rui Pinto deixou bem assente que isto está relacionado com o Vieira.