João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Alguém sabe qual será o papel do Zezito no projeto?

A 3º lista formalizada… Será significado da 3º via como muitos por ai dizem?

Mandatário
Nome José António da Costa Pereira Dias

Sócio 78849

Podem esclarecer o que é isto do Zezito?

enviado do meu M1 A1

Mandatário da Candidatura

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

E não me admirava se fosse substituir o Albuquerque caso o Benedito vença as eleições. Ou então voltar como treinador-adjunto.

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]https://videos.impresa.pt/sicnot/2018-08-06/8dcacf40-cc41-4db2-81b9-270bd0f89eec_th-joc3a3o-benedito/net_wide[/video]

JOÃO BENEDITO FORMALIZA CANDIDATURA: «PROJETO SEM CEDÊNCIAS E FACILITISMOS» SPORTING 18:14 Por Redação

Depois de Frederico Varandas e Pedro Madeira Rodrigues, esta segunda-feira foi a vez de João Benedito formalizar a sua candidatura à presidência do Sporting junto da Assembleia Geral dos leões, oficializando assim a sua corrida às eleições agendadas para o dia 8 de setembro.

«As listas que apresentamos foram integralmente escolhidas por mim. Não há aqui ninguém que tenha entrado por pressões ou interesses. Sabia os perfis que queria, e fui atrás deles. É a equipa ideal para levar este projeto em frente. Um projeto original, nosso, sem cedências nem facilitismos. É esta equipa que vai levar o Sporting ao futuro», pode ler-se na nota de oficialização da sua candidatura.

O antigo guarda-redes de futsal dos leões fez-se acompanhar por alguns dos rostos que farão parte dos seus órgãos sociais: José Manuel Araújo, candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral; Pedro Lynce, candidato a vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral; Luís Filipe da Silva Ferreira, candidato a presidente do Conselho Fiscal; e José Dias, mandatário da candidatura e ex-atleta do Sporting.

Recorde-se que o prazo para a apresentação formal das candidaturas termina no dia 8 de agosto, precisamente um mês antes do ato eleitoral.

A Bola

Finalmente

Obrigado!

Ora muito obrigado !

Após uma hora de entrevista, nao tenho como nao gostar. :mais:

Venham os debates, que este homem vai calar muita gente.

E o que é que achas do seu CEO para gerir a SAD? Já sabes quem é? Ou não será essa uma questão CRUCIAL para se votar, ou não, nele?

Vai calar muita gente, este senhor? lol.
É um bom falante, daí a conseguir debater com aquelas cobras da TV, muita calma… sem contraditório é fácil.
E nem falo se lhe metes um Bruno de Carvalho à frente, porque aí nem sequer vale a pena.
É este a dizer “faço e aconteço” e o outro a dizer “pois, tal como eu já fiz x, y, z…”.

É o candidato mais interessante sem ser BdC, mas só isso.
Continuo ainda extremamente desagradado com o facto de não se ter pronunciado a favor de que todas as candidaturas possam ir a votos. Tal como os outros, manteve-se calado que nem um rato, à espera de beneficiar do facto de que o BdC não se possa candidatar, roubando-lhe milhares de votos. E isto é que me custa mais nesse senhor e na genuinidade das suas ideias.

Eu nao disse que ia votar nele, disse que gostei. Que isso fique já ponto acente.

Sobre o CEO, ainda nao está praticamente nada esclarecido, daí os debates, e sim, obviamente que é crucial para saber se voto nele ou nao.

Sobre a questao do “ser rato”, eu acho exactamente o contrário, NA MINHA OPINIAO, ele nao tem de falar sobre as outras candidaturas, tem de falar sobre a dele, tem de explicar a dele, e nao tem de tocar em absolutamente nada do que tenha a ver com as outras candidaturas, seja do Bruno, seja do Zé Maria, seja do Varandas, wtv… Como disse, acho que aí está a tomar a melhor posição!

Outra, até agora, só existem 3 candidaturas oficialmente reconhecidas, o que é ridiculo, e sou contra (!), mas é como as coisas estão neste momento.

E nem falo se lhe metes um Bruno de Carvalho à frente, porque aí nem sequer vale a pena. É este a dizer "faço e aconteço" e o outro a dizer "pois, tal como eu já fiz x, y, z...".

É assim que os debates funcionam, vamos ver lá mais para a frente, porque ainda falta percorrer muito caminho. :inde:

Entretanto esqueci-me de responder a isto tambem: Sim vai calar muita gente, e quando digo muita gente falo dos apoiantes do Varandas, que já o dão como vencedor desde que ele apareceu.

:great:

Listas completas http://cloud.tapatalk.com/s/5b68a7d926d62/Listas_Joao_Benedito.pdf

Tal como o prometido uma Lista sem ninguém que tenha estado nos órgãos sociais do Sporting nos últimos 20 anos (como evidente passou muita gente com valor e muita mer da)

Mas isto prova uma ideia geral de uma candidatura nova e independente.

A sua MAG, à partida, terá o meu voto. Quanto aos outros 2 órgãos, ainda tenho dúvidas, com o voto em branco a colocar-se como hipótese para ambas.

Sempre foste lá à sede falar c ele sobre o que tinhamos falado aqui? :great:

Agora só se vota na lista completa e nao individualmente para cada orgao social

Sim. O Vídeo saiu hoje : ) (o problema seria com autorização da SportTv)

A entrevista no Sporting 160 também vai acontecer mas apenas para a parte final de Agosto.

Quanto a quem faz a comunicação confirmei, os recursos são curtos…