Cada tem uma interpretação de carisma.
Eu por exemplo acho que, do que vi até agora, se for pelo carisma de falar “grosso” ganha o Ricciardi ou o Bdc.
Se for pela postura, tranquilidade, saber estar e educação, pode ganhar este.
A candidatura de BdC (via Kurgy) esvazia bastante a base de apoio, a larga maioria dos sócios pró-BdC estariam inclinados a votar nele mas assim irão recuar.
Da minha parte, gostei da candidatura do Benedito, foi melhor do que esperava e é alguém que certamente poderá ser muito útil ao Sporting (inclusive como presidente. Do que se viu, se há uma “terceira via” ela passa por aqui); contudo, depois do assassínio de carácter e perseguição que BdC foi alvo, de uma forma absolutamente inaudita em Portugal, sinto-me na obrigação de lhe dar o meu voto. É o mínimo que posso fazer por alguém que resistiu a tudo pelo Sporting e fez um trabalho brilhante no primeiro mandato.
Só em condições muito específicas (leia-se, caso votar Benedito impeça o clube de cair nas mãos do Varandas) é que votaria na candidatura do Benedito. Caso contrário, os meus 5 votos irão para BdC - Kurgy.
Ps: o meu muito obrigado e apreço ao forista [member=26580]Assenza1143 pela sua militância e coragem, faz falta mais pessoal com o teu espírito de iniciativa. Abraço!
É um facto que para além das 3 ou 4 entrevistas que deu (comparativamente às mais de 12093881231 já dadas pelo Varandas e 1083371231 dadas pelo Bruno) e visitas aos núcleos pouco mais fez até agora.
O que acho é que como está a participar com fundos próprios, está-se a guardar para o LONGO mês de agosto que se vai viver, para participar em debates e aumentar aí o número de visitas ao núcleo.
Para mim ganhou logo numa coisa, a sua sede é mesmo ao lado do estádio. Basta o pessoal que vá ou à loja verde/a um jogo quer futebol quer modalidade, passa lá e vê.
Sim, já tinha dito la para cima que estava muito curto em termos de comunicação, concordo completamente.
E espero que se esteja a guardar para os debates, porque o que consta por aí é que é ele a gerir a comunicação da candidatura, pelo menos por enquanto, e isso só “joga” contra ele.
Como disse também lá para cima, se fosse o Varandas, por exemplo, com as ideias do Benedito, com o CARISMA do Benedito, e com a a imprensa que o Varandas tem, estava em todo o lado e muito provavelmente era o candidato na “pole position”, em vez do Varandas, que já toda a imprensa dá como “certo”.
Mas daí a dizer que vai perder porque nao tem carisma, só queria saber o porque, construtivamente…
Recebi um “Até logo.”
Concordo e continuo na minha, que se esteja a guardar para os debates!!!
E acho que poderá ser aí que poderá ganhar as eleições! O Varandas chegas mais a fundo e percebes que não tem um projeto definido. Debatendo irá expor os pontos fracos dele e fazer sobressair o carisma do Benedito.