João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

É a minha opinião amigo, mas cá estaremos para ver os resultados eleitorais. Não tenho paciência para te estar a explicar coisas básicas da vida.

SL

Tens paciencia para vir mandar soundbytes mas nao tens paciencia para os argumentar?

Até logo.

Cada tem uma interpretação de carisma.
Eu por exemplo acho que, do que vi até agora, se for pelo carisma de falar “grosso” ganha o Ricciardi ou o Bdc.
Se for pela postura, tranquilidade, saber estar e educação, pode ganhar este.

enviado do meu M1 A1

Enfim, ok.
Cresce.

A candidatura de BdC (via Kurgy) esvazia bastante a base de apoio, a larga maioria dos sócios pró-BdC estariam inclinados a votar nele mas assim irão recuar.

Da minha parte, gostei da candidatura do Benedito, foi melhor do que esperava e é alguém que certamente poderá ser muito útil ao Sporting (inclusive como presidente. Do que se viu, se há uma “terceira via” ela passa por aqui); contudo, depois do assassínio de carácter e perseguição que BdC foi alvo, de uma forma absolutamente inaudita em Portugal, sinto-me na obrigação de lhe dar o meu voto. É o mínimo que posso fazer por alguém que resistiu a tudo pelo Sporting e fez um trabalho brilhante no primeiro mandato.

Só em condições muito específicas (leia-se, caso votar Benedito impeça o clube de cair nas mãos do Varandas) é que votaria na candidatura do Benedito. Caso contrário, os meus 5 votos irão para BdC - Kurgy.

Ps: o meu muito obrigado e apreço ao forista [member=26580]Assenza1143 pela sua militância e coragem, faz falta mais pessoal com o teu espírito de iniciativa. Abraço!

É um facto que para além das 3 ou 4 entrevistas que deu (comparativamente às mais de 12093881231 já dadas pelo Varandas e 1083371231 dadas pelo Bruno) e visitas aos núcleos pouco mais fez até agora.

O que acho é que como está a participar com fundos próprios, está-se a guardar para o LONGO mês de agosto que se vai viver, para participar em debates e aumentar aí o número de visitas ao núcleo.
Para mim ganhou logo numa coisa, a sua sede é mesmo ao lado do estádio. Basta o pessoal que vá ou à loja verde/a um jogo quer futebol quer modalidade, passa lá e vê.

Também concordo quando se diz que está a ser discreto… Pode ser que tenha uma carta na manga…

enviado do meu M1 A1

Sim, já tinha dito la para cima que estava muito curto em termos de comunicação, concordo completamente.

E espero que se esteja a guardar para os debates, porque o que consta por aí é que é ele a gerir a comunicação da candidatura, pelo menos por enquanto, e isso só “joga” contra ele.
Como disse também lá para cima, se fosse o Varandas, por exemplo, com as ideias do Benedito, com o CARISMA do Benedito, e com a a imprensa que o Varandas tem, estava em todo o lado e muito provavelmente era o candidato na “pole position”, em vez do Varandas, que já toda a imprensa dá como “certo”.

Mas daí a dizer que vai perder porque nao tem carisma, só queria saber o porque, construtivamente…
Recebi um “Até logo.”

:inde:

Alguém sabe se o Calafate está com alguma candidatura?

enviado do meu M1 A1

Concordo e continuo na minha, que se esteja a guardar para os debates!!!
E acho que poderá ser aí que poderá ganhar as eleições! O Varandas chegas mais a fundo e percebes que não tem um projeto definido. Debatendo irá expor os pontos fracos dele e fazer sobressair o carisma do Benedito.

100% de acordo. :great:

Não andas a ler o que o Rei Sol diz do Benedito?

Conseguir votar num e noutro é obra. ;D

O impacto de qualquer debate para as eleicoes do Sporting depende imenso do canal e dos moderadores envolvidos.

Como prevejo que o “principal” debate ocorra na CMTV, moderado pela Laranjo, nao vejo quem possa tirar proveito do mesmo.

Escreveu há pouco tempo na sua página pessoal do FB que está fora de qualquer lista.

De todos os candidatos é o único que apresenta um programa digno de um clube grande.

Há uns cujo programa se resume a umas linhas mal amanhadas e outros que nem programa têm.

O futuro do clube deve passar por Benedito a Presidente.

Este homem devia entrar no clube rapidamente…

enviado do meu M1 A1

É tão simples perceber isto…

Simplesmente, sentido de gratidão e de reconhecimento!

De resto, pela minha parte, obrigado! :great:

Sempre a combater!

[center]
[/center]

O grande Zézito está de volta…