Não sendo Bruno Carvalho candidato passará a ser Benedito o meu candidato.
Não sei se o deixam ganhar, mas é depois de Bruno Carvalho o programa mais cativante para o Sporting.
Caso ganhe, talvez a coisa mais importante será a forma como vai lidar com quem fez a “folha” a Bruno Carvalho.
O poder instituído em Portugal é muito forte, não vale a pena ir para a guerra contra tudo e todos, mas tb não quero que se vire para o lado negro da Força.
Caso embata de frente com Holdimos, Ricciardis, Croquetes e Rissois mais tarde ou mais cedo terá a cabeça no cepo, tal qual Bruno Carvalho.
Só desejo cabeça e ponderação a Benedito e coragem para engolir alguns sapos no lodo que é Portugal.
O Benedito terá que provar o que é, verdadeiramente.
Falta pouco mais de 1 mês para as eleições, há muito para esclarecer.
Entretanto, muita confusão nos rótulos a sportinguistas.
O croquete, termo que utilizo muito pouco, não o é por num ou outro contexto ter tido participação no passado directivo do clube ou o ter apoiado. Não como eu vejo as coisas.
O que eu pessoalmente não aceito, é discursos amorfos e comodistas, ignorantes e mentirosos, uma ideia de Sporting “simpático” onde a mola de arranque é o chavão vazio de paz interna.
Não é aceitável ver neste momento quem branqueie a gestão que levou à implosão competitiva do clube, a um passivo quase impagável, à subalternização do Sporting.
E há gente assim.
Como há gente incapaz de reconhecer e valorizar o crescimento do clube nestes 5 anos.
Ora, independentemente da opinião, legítima, que BdC não tinha condições para continuar por causa de guerras, conflitos, comunicação e afins, o que eu abomino por completo é que se reescreva a história, se criem cenários alternativos à realidade objectiva, à conta de ódios pessoais.
Benedito até ver tem tido a decência de não reescrever o passado.
É verdade que o tempo branqueia as coisas.
Especialmente depois destes últimos meses que foram simplesmente terríveis, onde rebentava um escândalo praticamente todos os dias.
Muita gente ficou completamente saturada de ver o nome do Sporting na lama e acredito que possam ser levadas a voltar a escolher algumas personagens do passado.
Mas razões para catalogar Benedito de croquete? Zero.
Alguém que pretende continuar o plano das Vmocs, lutar pelos 22 títulos, manter e aumentar o número de modalidades, aponta o dedo aos magos financeiros que deixaram 300 milhões de passivo, reconhece o mérito da anterior direcção… sim, é croquette. Menos, muito menos.
Acho que o problema é que ele está a participar com fundos próprios…
Assim torna-se complicado entrar em muitas acções!
Acho que mais para a altura dos debates etc, será mais participativo!
Falando com algum do pessoal que é do clube por ser mas que é sócio ( existem tantos ), alguns mal sabem que o Benedito é candidato, falam é no Varandas que tem muito tempo de antena
João Benedito: «Sócios sentiram-se identificados com o que propomos para o Sporting»
Radiante com a forma como tem decorrido a sua campanha
João Benedito confessou-se radiante com a forma como tem decorrido a sua campanha. “Mesmo os que não conheciam o projeto, ouviram as nossas ideias e sentiram-se identificados com o que propomos para o Sporting”, frisou, a Record, na sua sede de campanha, recusando comentar outras candidaturas: “Ocupamos muito espaço mediático a comentar ‘se…’. Não é tempo para tal.”
Sim, compreendo.
O varandas tanto fala que parece que é o único candidato existente (que de facto, para já é o unico) e muita gente vai cair na cantiga dele…
Tive a oportunidade de ver ontem a entrevista dele e contrariamente às outras candidaturas parece ser o único disposto a defender os interesses do clube, mesmo que fale num tom de voz mais sereno.
Alguém sabe dizer se existe algum programa disponível para consulta? Seria útil, isto porque Ricciardis e Varandas é apenas um saco de gatos escondidos com rabo de fora.