Jesus admite traição

O jesus e o varandas tem tanta culpa em todo este processo .
Nao me canso de dizer isto, como e possivel um treinador como chefe do balneario deixar que os jogadores facam aquele comunicado ?

Aquela volta olimipca :wall:
Mas o jesus nao e doido , 3 anos no Sporting,nao ganha nada de relevante, foi tudo muito conveniente …
O Bruno deu lhe todas as condicoes, tudo o que aconteceu alcochete, destiuicao, final da taca veio mesmo a calhar .
Nao ganhou no Sporting por culpa do Bruno diz ele, mas para mim nao foi bem assim .
Nao entendo porque razao o jesus ainda nao foi ouvido , agora que o caso esta na judiciaria…

Houvesse vergonha na cara e nenhum clube em Portugal lhe pegava. Palhaco, traidor, so mostraste competencia na primeira epoca porque estavas ansioso para encavar o filho da ■■■■ do teu antigo patrão. No fim, levaste um chute no cu, foste encornado, afogaste as magoes no Sporting mas o teu caracter vai ser sempre semelhante aos daquele antro. Que te fodas no galinheiro.

Não estou a ver o judas a voltar a treinar por cá sinceramente, nenhum dos três grandes lhe pega e não o estou a ver a ir para qualquer outro.
Só se for na seleção e mesmo aí…

Nenhum lhe paga o que ele pede, é logo aí.

Espero que vá para os lamps outra vez. :lol:
Não acredito que no porto fossem assim tão burros, até porque já viram que aquilo não dá nada.

Ele nunca mais vai trabalhar em Portugal como treinador

Os nossos amigues renovaram com Lage.

Ele após o sucesso do Lage…virou as agulhas para o Sporting…se este senhor vier para o Sporting tem que se chamar o fivelas à pedra!

Nunca mais…este senhor só sabe treinar bem secundado…com octavios e gente dessa.

E os valores do Sporting não são esses!

Vai para o Braga.

Também estou de acordo. JJ neste momento tem a fama e o proveito de ser um traidor tanto pelo que fez no SCP como nos luzinhas.
Além disso os Luzinhas estão servidos, a Frutaria também e estes nunca estariam disponiveis para lhe pagar o que JJ quer receber. O SCP também não tem condições financeiras para o re-contratar, nem os verdadeiros Sportinguistas engoliam tamanha traição.
Para mim o futuro de JJ irá passar por clubes/países periféricos tipo Arábias. Os clubes da Europa evoluída não lhe pegam isto de certeza, por outro lado o ego de JJ não lhe permite aceitar um Olympiakos e coisas do género. Há um clube que eu até o vejo aceitar e até acredito que esse clube lhe pegue: Shakhtar, isto quando Fonseca sair o que não demorará muito tempo.

O teu pai deve estar orgulhoso!
:cartao:

Em PT só no galinheiro, e mesmo assim… Já todos se aperceberam do feitio falso e dissimulado da criatura…

Maior desilusão e engano da minha vida de Sportinguista, até porque conheci pessoalmente o Sr. Virgolino e os irmãos mais velho, o Carlos Alberto, e mais novo, José Manuel, que foram meus colegas na Cel-Cat e sei bem do seu Sportinguismo.

Enganou-me muito bem enganado. :wall: :wall: :wall:

O Vieira deu lhe a volta muito bem…e quem se lixou foi o Sporting!

Apregoam o fairplay e a verdade desportiva…e depois é o que é…GOSTAVA DE LER OS 20 LIVROS DO JJ, CURIOSO COM O CONTEUDO E AS PERSONAGENS FOCADAS, BEM COMO AS HISTÓRIAS.

como alentejano de Évora…gostava que no livro fala se sobre a sua estada no Juventude de Évora, e do seu modus operandi na cidade!

O JJ é analfabeto mas não é suícida, ele conhecia os recursos jurídicos das galinhas e colocou-se ao fresco… isto tudo nas barbas do grande Rei Sol, o iluminado.

Não é suicida? Pois não. É uma besta. Um verme.

Jesus sempre foi assim. Arrogante e egocêntrico. Conheci-o um pouco quando esteve na Amadora. E nunca lhe reconheci Sportinguismo.

O rei sol é o Rogério Alves?
De facto, não foi nas barbas dele, nem à sua revelia. Foi mesmo o actual PMAG a promover o acordo.
E não foi por o PMAG do SCP ter medo de perder contra os advogados do Benfica. Foi mesmo para ganhar.
E ganhou.
Aliás, ganharam todos: Vieira, Jesus, Mendes e Rogério Alves

Um nojento a todos os níveis. Depois de ter lido o livro do BdC passei a odiar este personagem ainda mais, algo que eu pensava que nem era possível.

Persona non grata em Alvalade. Sabotou esta m**** toda, só tenho pena que não tenha havido coragem para o mandar com o c****** enquanto era tempo. Eram 9 milhões muito bem investidos.

JJ só mesmo em Portugal… Uma valente fraude este tipo.

Enviado do meu FREDDY através do Tapatalk