O jesus e o varandas tem tanta culpa em todo este processo .
Nao me canso de dizer isto, como e possivel um treinador como chefe do balneario deixar que os jogadores facam aquele comunicado ?
Aquela volta olimipca :wall:
Mas o jesus nao e doido , 3 anos no Sporting,nao ganha nada de relevante, foi tudo muito conveniente …
O Bruno deu lhe todas as condicoes, tudo o que aconteceu alcochete, destiuicao, final da taca veio mesmo a calhar .
Nao ganhou no Sporting por culpa do Bruno diz ele, mas para mim nao foi bem assim .
Nao entendo porque razao o jesus ainda nao foi ouvido , agora que o caso esta na judiciaria…
Houvesse vergonha na cara e nenhum clube em Portugal lhe pegava. Palhaco, traidor, so mostraste competencia na primeira epoca porque estavas ansioso para encavar o filho da ■■■■ do teu antigo patrão. No fim, levaste um chute no cu, foste encornado, afogaste as magoes no Sporting mas o teu caracter vai ser sempre semelhante aos daquele antro. Que te fodas no galinheiro.
Não estou a ver o judas a voltar a treinar por cá sinceramente, nenhum dos três grandes lhe pega e não o estou a ver a ir para qualquer outro.
Só se for na seleção e mesmo aí…
Também estou de acordo. JJ neste momento tem a fama e o proveito de ser um traidor tanto pelo que fez no SCP como nos luzinhas.
Além disso os Luzinhas estão servidos, a Frutaria também e estes nunca estariam disponiveis para lhe pagar o que JJ quer receber. O SCP também não tem condições financeiras para o re-contratar, nem os verdadeiros Sportinguistas engoliam tamanha traição.
Para mim o futuro de JJ irá passar por clubes/países periféricos tipo Arábias. Os clubes da Europa evoluída não lhe pegam isto de certeza, por outro lado o ego de JJ não lhe permite aceitar um Olympiakos e coisas do género. Há um clube que eu até o vejo aceitar e até acredito que esse clube lhe pegue: Shakhtar, isto quando Fonseca sair o que não demorará muito tempo.
Maior desilusão e engano da minha vida de Sportinguista, até porque conheci pessoalmente o Sr. Virgolino e os irmãos mais velho, o Carlos Alberto, e mais novo, José Manuel, que foram meus colegas na Cel-Cat e sei bem do seu Sportinguismo.
Enganou-me muito bem enganado. :wall: :wall: :wall:
O Vieira deu lhe a volta muito bem…e quem se lixou foi o Sporting!
Apregoam o fairplay e a verdade desportiva…e depois é o que é…GOSTAVA DE LER OS 20 LIVROS DO JJ, CURIOSO COM O CONTEUDO E AS PERSONAGENS FOCADAS, BEM COMO AS HISTÓRIAS.
como alentejano de Évora…gostava que no livro fala se sobre a sua estada no Juventude de Évora, e do seu modus operandi na cidade!
O JJ é analfabeto mas não é suícida, ele conhecia os recursos jurídicos das galinhas e colocou-se ao fresco… isto tudo nas barbas do grande Rei Sol, o iluminado.
O rei sol é o Rogério Alves?
De facto, não foi nas barbas dele, nem à sua revelia. Foi mesmo o actual PMAG a promover o acordo.
E não foi por o PMAG do SCP ter medo de perder contra os advogados do Benfica. Foi mesmo para ganhar.
E ganhou.
Aliás, ganharam todos: Vieira, Jesus, Mendes e Rogério Alves
Um nojento a todos os níveis. Depois de ter lido o livro do BdC passei a odiar este personagem ainda mais, algo que eu pensava que nem era possível.
Persona non grata em Alvalade. Sabotou esta m**** toda, só tenho pena que não tenha havido coragem para o mandar com o c****** enquanto era tempo. Eram 9 milhões muito bem investidos.