Jesus admite traição

Palhaço. Se algum dia este monte volta a pôr os pés aqui é o dia em que desligo de vez.

Sem te conhecer…um abraça amigo.

O JJ É O QUE SE CHAMA O VERDADEIRO ***** DO FUTEBOL!

(para quem já leu o livro) aquela cena em Braga :wall: :wall: :wall:

Para mim este JJ tem tanto de velhaco, dissimulado, fanfarrão, falso e egocêntrico como de bom treinador. Como treinador JJ percebe do que faz, taticamente e tecnicamente é bastante, o pior é a sua personalidade e todos os adjetivos que mencionei antes. Vendo agora à distância a contratação de JJ foi o grande erro de Bruno de Carvalho, não só contratou um falso com agenda própria como trouxe para o SCP uma cambada de amigos que minaram/minam o SCP como Octávio Machado e em certa medida Manuel Fernandes. Aliado a isto trouxe uma infinidade de exigências de jogadores caros como o fogo e que não deram em nada. A situação da academia podia e devia ter sido minimizada por este bandido, só que não, JJ ainda ajudou a atiçar mais os jogadores e a virarem-se ainda mais contra O Presidente.
Para mim o verão de 2015 nunca devia ter acontecido… estavamos bem melhor hoje!

A primeira grande lição a tirar de tudo isto , é nunca mais ir buscar um treinador aos lampiões ou que tenha lá passado.

Ir lá buscar um treinador é como ir à prisão buscar alguem para gerir um banco.

O Judas é o que é hoje no mau sentido devido à sua passagem por aquele antro.

Deve ir para o norte

ninguém o quer lá ,nem o Pinto da Costa, já toda a gente viu a merda que é .

Que ■■■■ de bocão levou hoje do BDC , lol

Bruno de Carvalho foi esta segunda-feira entrevistado por Cristina Ferreira, na SIC, afirmando mais uma vez que no seu livro relata “factos”, entre os quais vários relacionados com Jorge Jesus.

O antigo treinador do Sporting regressou a Portugal no domingo, escusando-se a comentar os episódios relatados por Bruno de Carvalho “Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência”, mas deixou indireta: “Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros.”

Jorge Jesus: «Se tiver de falar do Sporting não escrevo um livro… escrevo 20 livros»

R:
Bruno de Carvalho: «Senti Jorge Jesus diferente depois do acordo com o Benfica»

Bruno de Carvalho respondeu esta segunda-feira: “Tem toda a razão, mas primeiro tem de encontrar editora que publique um livro só com uma palavra: eu. Que é o que sabe dizer.[color=green] E depois mais 19 com erratas.”[/color]
:lol: :lol: :lol: :clap: :clap: :clap: :clap:

Alguém me pode dizer concretamente quanto e que o Jesus ganhava no Sporting?

Abraco Leonino amigo Nunes. Sem duvida è um chulo sem nivel nenhum!! Quantos jogadores lhe deu o BDC? O homem è uma vergonha!!

Alguma vez? Nem pensar o PC sabe disto e já percebeu o que ele é…mas para o carnide continuo a achar que sim e eu adorava!

O pdc não parvo, ele já percebeu a pinta do Judas.

Não me enganaste S****…ainda há pouco dias atrás havia ou há, Sportinguistas a desejar a vinda deste vivaço!

joga em todos os tabuleiros…DEUS É GRANDE!

Peneirento de merda. Devias ser tu a pagar o salario do Gordo Ruiz do teu bolso. Com o negócio feito, este Peneirento teve de “intervir”. Resultado: O Gordo Ruiz (que nunca devia ter vindo) de repente custava (custou) o dobro.

Espero que vás para o benefecia ou para a fruta para arrumares com um deles.

Consigo odiar muito mais este ser desvalido do que o coninhas que temos a presidente. Maior fdp que passou alguma vez pelo Sporting. A meio da temporada e a namoriscar com o narcotraficante…via-se de longe que não estava interessado em servir os interesses do clube. Apenas o seu egozinho de merda. Treinador sobrevalorizado por uma imprensa comprada e um líder fraco que não foi capaz de ser duro perante as vedetas do balneário.

‘Ganda’ bujarda que levaste do BdC…nem tiveste objeção perante os factos que foram apresentados no livro.
Dava tudo para que passasses por mim um dia destes para ouvir das boas. És um traste. Porco.

#FDGP

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Segundo o livro do BdC, ele queria 8 milhōes para renovar antes do tal jogo com o braguilha e BdC terá acabado por dizer que sim. O contrato nunca o vi…

Ganhava 5 em 15/16, mais 8 em 16/17 e 17/18.

E agora deve vir receber uns 6, na próxima época. Para ficar ali a meio.

:arrow: :arrow: :arrow:

Este labrego tem que ser expulso de sócio e não restam dúvidas que esteve associado à macacada da Academia.

Num país a serio este boi e os outros golpistas já estavam com os ossos na xoldra.