Tem agora uma oportunidade de começar a mostrar serviço contra os lampiões.
Ouve quem te aconselha bem muído…vai-te a eles e põe uma batata lá dentro
JEFFERSON ENCADA (Olhanense) 1998-04-17 (19 anos) – Extremo Esquerdo / Direito Contrato (Junho 2022)08/10/2017 (Campeonato de Portugal) – Oriental 2-1 OLHANENSE
Jefferson foi titular e a sua velocidade e técnica individual foi sempre um perigo para os lisboetas. Podia ter feito o 1-1 mas falhou a baliza e, pouco depois, assistiu Léleco para o golo do empate. Os olhanenses viriam a perder e saíram assim da liderança da série E, ocupada agora pelo Farense, seguido do Oriental. Jefferson jogou os 90 minutos.Jogos – 5
Minutos – 373
Golos – 3
Assistências – 2
Classificação – 3º na Série E do Campeonato de Portugal / Apurado para a 3ª Eliminatória da Taça de PortugalTC
Pegando na análise do [member=20535]Invictus (by the way, thank you for your service!), parece-me que está a ter uma boa época. Não tenho é qualquer memória de o ver a jogar no Sporting. Tem qualidade para voltar e algum dia ser útil? É comparável a algum jogador mais conhecido dos quadros do Sporting?
Retiro o mesmo daquilo que o [member=20535]Invictus aqui vai colocando. Não vislumbro qualidade suficiente no jogador para o ver ter futuro no Sporting CP, mas acredito que possa vir a ter futuro na primeira liga nas equipas mais pequenas.
que enrabe as galinhas :twisted:
Se continuar a evoluir, na próxima época deverá ter uma oportunidade na Equipa B.
ZImbora, Encada…encava as galinhas! :victory:
o gajo hoje tá fera!! O ex-Barça tão cedo não se esquece desta ensaboadela :rotfl:
Aquela envergadura e velocidade tem que estar na B! Faz lembrar o Leão…
Mas não me desagrada que fique em Olhão… uma equipa de segunda no CPP
Parece que jogou que se fartou hoje, a continuar assim e para o ano volta…
Não me parece que ele e o clube ganhem algo em ele voltar, para o ano vai haver muita fartura na posição, malta que o colocou no banco/bancada na época passada vai fixar-se na B portanto ele regressaria ao papel que tinha na época passada e isso não é benéfico para ninguém.
Que continue a rodar, de preferência num patamar acima para ser útil de outras formas no futuro.
Vi dezenas de jogos dele nos juniores e nunca o tinha visto a jogar tão bem! :o
Ás vezes os jogadores fazem-se mais tarde, não é ciência exacta. Quem sabe.
No próximo ano, vem para a B.
Das duas uma, ou o Douglas é um cepo (que o é) ou este gajo não é nada mau! Melhor em campo para mim
Fez gato sapato da nova estrela rabolha. :lol:
Quem sabe se não temos aqui um craque melhor do que alguns que vêm do país das pampas a troco de milhões!? :think:
Se calhar no próximo ano está na primeira liga emprestado!
SL
Um tal de Faustino,empresário do rapaz já veio propagandear que o presidente rabolho/orelhudo, estaria interessado no rapaz. :
Em 2016 o rapaz assinou contrato valido por 6 epocas connosco…
Pode ter o interesse que quiser por ele.