Jefferson Encada

JEFFERSON ENCADA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL

Extremo prolongou vínculo por seis temporadas
Jefferson Encada assina contrato profissional
O jovem extremo Jefferson Encada assinou esta sexta-feira o seu primeiro contrato profissional com o Sporting, um vínculo de longa duração, válido para as próximas seis temporadas.

Encada, que atua na equipa de juniores, tem 18 anos e é natural da Guiné-Bissau, ainda que detenha igualmente nacionalidade portuguesa.


JEFFERSON ENCADA: «ISTO É APENAS UM COMEÇO»
Extremo assinou o seu primeiro contrato profissional
Jefferson Encada: «Isto é apenas um começo»
No dia em que assinou o seu primeiro contrato profissional com o Sporting, o jovem extremo Jefferson Encada utilizou a sua conta de Instagram para expressar toda a sua alegria pelo feito alcançado, prometendo agora continuar a trabalhar para atingir os próximos objetivos.

Não me levem a mal, sei que este é dos nossos e nunca o vi jogar, mas parece ter uns 18 anos bem crescidos

[member=19543]KING LIZARD quando te for possível tenta organizar melhor o primeiro post. Fotografia, detalhes pessoais, redes sociais, etc :great:

Toda a sorte do mundo para o miúdo.

Boa sorte. :great:

Parabéns Jefferson.

Confesso que não sou grande fã. Mas deve haver qualidades que ainda não descortinei para ter merecido esta renovação.

Muito sucesso! Força e dedicação.

A nomes mais importantes para renovar mas veremos o que da este :great:

Ok ! Estou sem computador e criei o tópico no tlmv e ainda não sei bem “trabalhar” com ele :-[, mas já coloquei foto. :slight_smile:

Bem-vindo. :great:

Nunca o vi jogar, nem sabia quem era.

Boa sorte Jefferson!

Não faz parte da cultura do verdadeiro Sportinguista deitar abaixo criticando destrutivamente os nossos proprios jogadores, ainda por cima jovens! Portanto terei cuidado com a lingua …!

Que tenha sorte, e acima de tudo potencial para cumprir aquilo que os profissionais do clube que lhe propuseram o contrato lhe prespectivaram!
Que me surpreenda, porque do que vi, em nada me agrada!

Sporting sempre!
:great:

Que seja uma surpresa e comece a mostrar algo que a grande maioria dos Sportinguistas ainda não conseguiram ver nele.

Para já imagino que continue integrado nos Sub19 com uma ou outra ida esporádica à equipa B. Será um jogador para compor os dois planteis mas não compreendo a extensão tão alargada do contrato, preferia algo como 3 anos + 2/3 de opção.

Este jogador é da nossa formação?

Ás vezes uns levam mais tempo que outros. Se renovou por tanto tempo, alguma coisa devem ter visto.

Sim. Está no Sporting desde 2013/2014.

[hr]

www.youtube.com/watch?v=J8gAdr2AR-U

Faz me lembrar o Schelloto a correr pode ser que de um lateral excelente tem altura velocidade e alguma técnica!

Não conhecia muito bem, mas gosto do que vejo.
Não sei se é pelo número 7, mas em certos pormenores faz-me lembrar o Luís Figo.
Muito potencial para explorar e desenvolver.
Oxalá tenha muita sorte, muito trabalho e acima de tudo atitude mental.

Muito longe de um Figo!

Apenas estou a avaliar (mal) por alguns highlights num vídeo, pois nunca vi o jogador em ação.
Mas aos 17 anos Figo também estava longe de ser considerado o melhor da sua geração.
Se renovaram com este Jefferson é porque viram qualidades que podem ser desenvolvidos.