estratégia de supermercado…metem um produto a venda por 0.99 € para as pessoas pensarem que o produto não custa 1€ :lol:
Se bem que, aquela diferença para os 3M, nao me importava nada que alguem me desse esse valor haha :lol:
estratégia de supermercado…metem um produto a venda por 0.99 € para as pessoas pensarem que o produto não custa 1€ :lol:
Se bem que, aquela diferença para os 3M, nao me importava nada que alguem me desse esse valor haha :lol:
Olhó cheiro… :rotfl:
Acho que esta foi uma excelente contratação, é obvio que ele vai ter que o provar em campo mas acredito muito neste jogador.
O nosso plantel começa a ficar definido e acho que esta epoca estamos a reforçar nas areas em que realmente precisamos.
FORÇA SPORTING!!!
Se é o Romagnoli 2, então a solução é facil, contratos com 3 meses no maximo, assim ele dá sempre o litro porque quer renovar! :mrgreen:
Podem dividar os 7.500 euros em pro-rata pelos users a postarem nas primeira 3 páginas do tópcio.
Quanto mais postarem, mais ganham!
Aviso: Spam, palha-posts e repetições não contabilizados!
Bom negócio. Que venha de lá agora um PL superior ao Liedson…Temos Centro-campistas para dar e vender agora… :think:
Romagnoli 2 ? :
Lagartácio 2 992 500? :![]()
Adiante…
Bem-Vindo Valdes ![]()
Fábio_SCP:
lfmaster:
Romagnoli 2 ? :
Porque dizes isso, conheces o jogador? Sabes se é parecido ao Pipi??
Se é o Romagnoli 2, então a solução é facil, contratos com 3 meses no maximo, assim ele dá sempre o litro porque quer renovar! :mrgreen:
Eu acho incrível, que o homem ainda não tenha feito um único treino, e já há quem diga que é o Romagnoli 2 ![]()
Será que vem para extremo?
Ou vai competir com o Matias para a posição de médio-ofensivo?
Bom negócio. Que venha de lá agora um PL superior ao Liedson…Temos Centro-campistas para dar e vender agora… :think:
Mas este nao e extremo?
Sinceramente não sei se foi bom ou mau negócio…Parece-me ter sido melhor que contratar o alan, mas não sei se não se conseguiria melhor no mercado.
Gostei do pormenor do preço do jogador :lol:
Finalmente oficial, concerteza um bom reforço :victory:
Ele é lateral
bom reforço…
força valdez :victory:
dude_green:
Mas este nao e extremo?
Pode jogar a extremo e a 10.
ze_manuka:
Bem-vindo! :victory:
Bem-vindo !!
:offtopic:
Só agora é que vi que és de Vila Viçosa
:victory: Borba é cidade :victory:
Esse lfmaster não disfarça nem um bocadinho. ^-^
:lol:
É verdade. Fartei-me de rir à conta dessa “nomeação”, muito mais depressa a Vila era cidade, só que depois não combinava com o nome. :mrgreen:
Será que vem para extremo?
Ou vai competir com o Matias para a posição de médio-ofensivo?
Já li em vários sítios, que ele pode actuar como médio esquerdo e médio direito.
Que seja bem-vindo, e que prove ser uma mais valia para o ataque ao titulo.
Bem vindo Valdes :victory:
Não conheço o jogador o suficiente para dizer se foi bom ou mau negocio, mas se a Atalanta exigia 5M foi um optimo negocio
Os 7.500€ foram para pagar as ferias no Brasil que o JEB não pagou :lol:
Fábio_SCP:
lfmaster:
Romagnoli 2 ? :
Porque dizes isso, conheces o jogador? Sabes se é parecido ao Pipi??
Esqueçam lá isso. Não sentem o cheiro?