Porquê?
Percebo a demora! Estiveram a discutir o preço. O Atalanta queria 3 milhões mas nós não fomos na conversa.
Hahahhaa, boa compra. Teria ficado mais contente pelos 2,2 milhões; mas a diferença é um Rabiu ou 7,5 meses de ordenados de Moutinho!
Que sejas muito feliz neste clube, lutando pela titularidade com Izmailov, Djalól (que eu vendia se viesse o Drenthe) , Salomão e Vuk!
Dou os parabéns ao Costinha pelo trabalho e espero não me arrepender disto! Supera as minhas altas expectativas, chileno! Tu e o Matías têm de nos mostrar todo o vosso futebol latino; que nós (adeptos) agradecemos
Desculpem a falta de coerência do post, mas estou muito contente com esta compra!
A pergunta é… o 7 500 euros que faltam foram para quem?
Não é nao!
Preço de supermercado: 2992499.99€ → isto sim seria verdadeiramente a supermercado. :lol:
2.992.500€ pelo Valdez?
De certeza que não foram 2.999.999,99€? :mrgreen:
Epá fr0z3nshad3 leste-me o pensamento rapaz!
Agora falando a sério, pelos vídeos dos jogos que fez e que vários users tiveram a simpatia de postar ou disponibilizar links aqui no fórum, principalmente aquele jogo contra a Juventos, temos ali um SENHOR jogador!
Estou cada vez mais confiante! ACREDITA Sporting!
Bem vindo!
O preço é so para dizerem que não veio por 3M! :lol:
Bem vindo
Eu só sei é que o Jaime Vale10!! Espero que prove dentro de campo toda a sua qualidade e que ponha toda a curva a cantar!!
Bem-vindo! :victory:
Só falta o drenthe
Bem vindo Jaime!!
E lá vão mais 3 milhões!
3 anos mais 1 de opção.
Alô Caneira?
Que tenho sucesso!
Bom reforço, bom negocio!
Bem vindo! :victory:
Que seja muito bem vindo :victory::great:
Porque dizes isso, conheces o jogador? Sabes se é parecido ao Pipi??
Tinha acabado de ler no Sapo que ele dava preferencia ao Atalanta. LOL
Este e o Matías têm ambições de jogar na selecção e ser titular, respectivamente :wall:
Se, não acreditarem na motivação que é o SCP (um clube que, pelas suas declarações, muito respeitam…), pensem nisto!
Oh luis filipe não estás no fórum errado?
Bem-vindo !!
:offtopic:
Só agora é que vi que és de Vila Viçosa
:victory: Borba é cidade :victory:
Acabou de chegar e já há quem desconfie dele!
Para já, prefiro dizer que espero que não seja um “Romagnoli 2” e que seja uma mais-valia para a equipa.
Bem-vindo Jaime. :victory: